segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Videos

Marina se aproxima de Pedro e eles conversam


Léo chega ao julgamento de Pedro


Marina e Léo se cumprimentam


 Borges avisa que Pedro foi condenado a quatro anos e nove meses de detenção


Raul não se conforma com a condenação de Pedro


Raul e Marina conversam sobre Pedro

 
  Irene culpa Marina pelo acidente de Pedro


 Marina e Irene discutem sobre acidente de Pedro


Raul, Léo, Wanda e Marina vão até a cadeia visitar Pedro

 

domingo, 27 de fevereiro de 2011

“Fiquei muito feliz, aceitei na hora o convite”, diz Paola Oliveira, capa da Marie Claire de março, sobre sua entrada em “Insensato Coração”

 

Ela está atualmente no ar como a eleita de Gilberto Braga para estrelar a novela “Insensato Coração”. O pedido de última hora surgiu para substituir Ana Paula Arósio e, sem pensar duas vezes, Paola deu um jeito em sua agenda para ficar com o papel. “Aceitei na hora o convite. Lembro de ter pensado: ‘depois vejo o que terei de fazer para dar conta’”, disse a atriz à Marie Claire, em entrevista exclusiva.

Escolhida para ser a capa da edição de março, ela reforçou, durante o bate-papo, ser dona de uma personalidade obstinada: “Você sabe como é ariana, né? Aquela pessoa inquieta, cheia de atitude, que gosta de tomar a iniciativa, de ser a ‘cabeça’ das coisas e que não espera para ver acontecer”, afirma. 

DA FACULDADE DE FISIOTERAPIA PARA O TEATRO



Nem todo mundo sabe, mas Paola cursou faculdade de fisioterapia em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Foi nesta região da cidade que ela nasceu e conviveu com um universo absolutamente diferente do meio em que está hoje. “Na porta do hospital público em que eu trabalhava cheguei a presenciar um assassinato à queima-roupa”, disse. A mudança aconteceu quando começou a se interessar por teatro e se matriculou em uma escola amadora no bairro da Penha: “Além de trabalhar a criatividade, o teatro me possibilitou falar mais do que a vida me permitia”. Dos palcos para a televisão o caminho foi mais natural. 
 
Assista aqui ao Making of


Aos 28 anos, ela vive pela primeira vez uma protagonista. Sua personagem, a designer Marina, já cativou o público brasileiro muito por conta da dedicação e do talento da atriz. “Ela é uma mulher real, cheia de conflitos, que às vezes pode ser boa, outras má”, disse Paola. E para provar que não está de brincadeira em sua atual fase profissional, fará sua estreia no filme infantil “Uma professora muito maluquinha”, ainda esse ano. 
 

Mudança de plano: Paola Oliveira vai desfilar na Grande Rio

 

A atriz Paola Oliveira foi um dos destaques do carnaval do ano passado à frente da bateria da Grande Rio. Para este ano, a ideia era não desfilar por causa do trabalho que tomava muito seu tempo.

“Eu tinha dito que não ia desfilar (…) mas vou sair na segunda-feira. Eu vou estar lá por causa da minha querida Grande Rio. Vou estar solidária” disse a atriz.

No último dia 7 de fevereiro, a escola de coração da Paola Oliveira, Grande Rio, teve seu barracão na Cidade do Samba tomado por um incêndio que destruiu quase todas as fantasias e carros alegóricos. Portela e União da Ilha também tiveram prejuízos.

Assitam o Video 


Fonte: Rede Globo

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bosque Dos Sonhos



Fonte: Blog da Mercatto

Atriz Paola Oliveira é protagonista do filme 'Uma Professora Muito Maluquinha'

 

André Alves Pinto e César Rodrigues dirigem o longa-metragem ‘Uma Professora Muito Maluquinha’ baseado na obra do mesmo nome lançada por Ziraldo, em 1995, e que chega aos cinemas em julho deste ano. O roteiro é assinado pelo próprio Ziraldo e o elenco tem nomes de peso como Chico Anysio, Paola Oliveira, Ricardo Pereira, Max Fercondini, entre outros.

O filme conta a história da jovem de 18 anos chamada Cate (Paola Oliveira). Quando criança, Cate foi para a cidade grande para estudar. Anos mais tarde, ela retorna a  sua cidade natal para lecionar na escola primária. Seu jeito diferente encanta a meninada, mas não agrada às professoras conservadoras, que consideram seu comportamento moderno.

Além disso, os pais das crianças não compreendem a razão pela qual as crianças se sentem atraídas pela professora.

O longa é diversão garantida.
 
 Insensato Coração: Videos

Henrique flerta com Marina


Raul aconselha Pedro a pensar em sua relação com Marina


Marina nega convite de Henrique para dançar


 Marina pensa em Pedro


Marina conta para Bibi que Milton deve ao hotel


Marina afirma a Carol que lutará por Pedro


Raul liga para Marina para falar sobre Pedro


 Júlio comenta com Marina que o julgamento de Pedro foi marcado


Henrique almoça com Marina


Henrique flerta com Marina


Carol tenta convencer Marina a não ir ao julgamento de Pedro


Raul conta para Marina sobre a melhora de Pedro



Marina chega ao julgamento de Pedro


Marina e Pedro quase se beijam antes de julgamento  

Eles vivem a emoção do reencontro e o medo da sentença


Marina (Paola Oliveira) fica sabendo do dia do julgamento de Pedro (Eriberto Leão) e resolve arriscar: viaja para Florianópolis para poder apoiá-lo e saber logo se ele vai conseguir sair livre após a morte de Luciana (Fernanda Machado) na queda do avião.

No tribunal, ninguém espera por ela e todos ficam muito surpresos. Raul (Antônio Fagundes), então, pede para que a família deixe Pedro e ela sozinhos antes do julgamento começar.


Nervosa, Marina pede, antes que Pedro tenha qualquer reação: "Se não puder dizer que está contente em me ver, por favor, não diz nada. Mas não me manda embora, não diz que não me quer aqui. Eu precisei de muita coragem para vir".

Ela e Pedro conversam sobre a recuperação dele, que já anda de muletas, e o ex-pioto chega a sorrir, encarando a designer. Quando ele tenta se levantar do sofá, Marina vai ampará-lo e os dois acabam abraçados. Olhos, respiração, bocas muito próximas... E parece que Pedro não vai mais conseguir resistir...


Não perca! Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro!

Irene culpa Marina por desgraças na vida de Pedro e elas discutem

A designer rebate as acusações e deixa a prima do piloto sem palavras

 

Inconformada com a condenação de Pedro (Eriberto Leão), a família Brandão lamenta o resultado do julgamento. Acompanhando o mau momento de seu grande amor, Marina (Paola Oliveira) está em Florianópolis procurando dar apoio a Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale).
 
Irene (Fernanda Paes Leme) e Nando (Pedro Garcia Neto) também estão dando força à família, mas o encontro entre Marina e a prima de Pedro, na casa dos Brandão, não dá certo.


"Eu sempre disse que se a tal da Marina não tivesse se metido na vida dele, nada disso tinha acontecido. Ela é a verdadeira culpada!", dispara Irene a Pedro e Wanda, sem perceber que a designer está ouvindo tudo.

Quando vê que Marina também está ali, Nando a defende, mas ela concorda com Irene. "O raciocínio dela está certo. O destino de cada um de nós depende sempre de um 'se'", diz a designer, que em seguida mostra a Irene como os acasos influenciaram a vida dela, de Pedro, de Raul e Wanda...

"Se o Pedro tivesse se deixado levar pelas suas tentativas de conquistá-lo, quando ainda era noivo da Luciana, e se tivesse rompido com ela porque estava apaixonado por você e não por mim, será que você se culparia tanto quanto está me culpando agora?", conclui Marina, deixando Irene sem resposta.

Nâo perca essa cena! Ela vai ao ar no sábado, 26/2

Na cadeia, Pedro pede a Marina que não o procure nunca mais

Mesmo arrasada com a conversa, ela diz que vai amá-lo para o resto da vida 

 

Marina (Paola Oliveira) nem acredita quando Pedro (Eriberto Leão) pede para chamá-la na sala de visitas da prisão. “Sua mãe disse que você queria me ver”, pergunta ela, esperançosa.

Pedro é direto: “Por que é que você está perdendo seu tempo comigo, Marina?". Ela diz que ele é o homem de sua vida. Pedro afirma que nunca mais voltará a ser aquele por quem ela se apaixonou e que o melhor a fazer é esquecê-lo.  


Marina tenta convencê-lo de que tudo é uma fase e que ele vai conseguir retomar a vida. Amargurado, Pedro conta que tomaram sua licença de piloto e que, por causa da paralisia, terá que trabalhar de favor em algum escritório de amigos de Raul (Antônio Fagundes) quando sair da cadeia.


Antes de voltar para a cela, Pedro fala: “Vai embora, Marina, por favor. Eu não tenho nada para te oferecer. Minha vida está uma ruína, meu coração está seco. Vê se me esquece”.


Devastada por dentro, a designer ainda tem forças para dizer que não desistirá de Pedro e que vai amá-lo para o resto da vida.

Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 28 de fevereiro. 

Marina e Henrique se aproximam e ele ganha beijo no rosto 
Os dois passam uma linda manhã juntos no jardim da mansão de Vitória 


Marina (Paola Oliveira) aceitou uma carona de Henrique (Ricardo Pereira) e acabou esquecendo a mala no carro dele. Quando o advogado a procura para devolver, ela decide que não vai mais evitar uma conversa sincera com ele. Marina, então, o convida para tomar um suco no lindo jardim da mansão de Vitória (Nathália Timberg).


Ela conta tudo o que viveu com Pedro (Eriberto Leão): "Eu tentei tudo, Henrique. Insisti, me humilhei, seria capaz de implorar... Queria que ele compreendesse que, numa cadeira de rodas, de muletas, em uma cela de prisão, como e onde quer que seja, ele é o homem da minha vida. Mas foi inútil. Ele não me quer."

Henrique agradece a confiança e também é sincero: "Claro que eu queria de você mais do que uma amizade, mas me contento com isso, se é o que eu posso ter." Ele a convida para jantar algum dia, como amiga, e ela aceita. Antes que vá embora, no entanto, Marina toma coragem de se aproximar e dá um beijo no rosto do advogado.


Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 28 de fevereiro!

Paola Oliveira conta um pouco sobre o filme Minhas Mães e Meu Pai 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Videos

Carol e Marina almoçam juntas


Pedro sofre ao pensar em Marina


De forma inusitada, Henrique conhece Marina


Henrique se encanta com Marina


Como Júlio vai a Florianópolis, Marina pede notícias de Pedro


Marina e Carol se encontram no escritório


Marina desdenha Henrique ao chegar à festa, e Carol a critica


Léo tenta convencer Pedro a desistir de Marina


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

As rainhas marcantes do carnaval. Votam Na Paola Oliveira


Marina e Pedro Dançam Juntos E Se Beijam. Sonho Ou Realidade?
Designer Se Vê Em Uma Luxuosa Festa, Onde Ela E Pedro Namoram No Salão


No meio de uma luxuosa festa, Marina (Paola Oliveira) senta-se em um sofá. Ela se acomoda, deixa-se levar pelos pensamentos e, então, alguém toca em seu pescoço. É Pedro (Eriberto Leão), que a convida para dançar. Ela aceita, e os dois seguem para a pista de dança.

Não há mais ninguém na festa. No salão, só há a banda, que toca unicamente para os dois. E a música é "Sem poupar coração", tema que embala o amor do casal, em uma belíssima versão instrumental. Eles dançam apaixonadamente, se beijam e trocam juras de amor. Tudo isso se passa na imaginação de Marina.


De repente, a designer acorda de seu sonho. Chamada por Carol (Camila Pitanga), ela volta à realidade ainda comovida com tudo que viveu, mesmo que em pensamento. E não consegue disfarçar seus sentimentos. "Eu não tinha ideia de que a gente podia amar alguém tanto assim", ela confessa à amiga.

Não perca essas cenas! Elas vão ao ar a partir de segunda-feira, 21 de fevereiro

Henrique Investe Em Marina
O jeito delicado e despretensioso do advogado cativa a loira. Depois de insistir um pouco, ele consegue levà-la para almoçar


Marina (Paola Oliveira) bem que tenta, mas não está conseguindo resistir aos convites de Henrique (Ricardo Pereira).

Depois de insistir um pouco, ele consegue que Marina aceite um convite para almoçar. Assim como quem não quer nada, ele faz com que a desiludida Marina esqueça um pouco os seus problemas e até sorria: “Que alívio, fiz você rir. Achei que eu estava sendo bobo, falando sem parar...”.

Marina diz que é ótimo conversar com Henrique, que responde: “E é ótimo ver você menos defendida". A designer tenta explicar sua indisponibilidade afetiva: "É só que... eu tenho passado por uns momentos bem difíceis ultimamente. Mas não me sinto bem de falar sobre isso”.


Henrique é muito compreensivo com ela e diz que tudo o que ele não quer é que Marina não se sinta bem com ele. Marina realmente fica bem quando está ao lado de Henrique. Será que vai rolar um clima entre os dois? Se depender dele...

Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta, 23 de fevereiro

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Videos

Vitória incentiva Marina a contratar Júlio para seu novo escritório


Júlio chega ao Grupo Drumond para uma reunião com


 Marina pergunta a Júlio por que ele saiu do escritório de Raul


Marina contrata Júlio


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Figurinista da Globo revela como é vestir estrelas de novela

Em entrevista ao iG Gente, Helena Gastal fala sobre o visual da personagem de Paola Oliveira e outros destaques da trama

Ser protagonista de uma novela das nove da Rede Globo é estar no “olho do furação”. Além das críticas de atuação, existem também milhões de pessoas reparando em outros detalhes como o corpo, a roupa, os acessórios e a maquiagem da personagem.
Vivida pela atriz Paola Oliveira, que interpreta o maior papel de sua carreira na televisão, Marina Drummond está fazendo sucesso entre os telespectadores de "Insensato Coração". De acordo com o Centro de Atendimento ao Telespectador (CAT), seus looks e maquiagem estão entre os itens mais pedidos a Globo no mês de janeiro, o primeiro de exibição da trama.

Mas para a figurinista da emissora, Helena Gastal, não foi fácil desenvolver os looks de Marina. Segundo ela, a composição de um personagem vai além de um perfil de como ela se comporta ou do que gosta: é preciso conhecer o formato do corpo da artista.

“A Marina é moderna. Morou em Milão trabalhando com design. Tem aquele estilo descolado de se vestir, que pede roupas para mulheres mais altas e magras”, conta ela. “Mas a gente faz uma adaptação para o corpo da Paola. Ela tem curvas, tem o típico corpo da mulher brasileira”.

Entre as peças escolhidas para Paola estão “jaquetas, paletós molengas e muito brilho misturado com linho durante o dia”. “A Marina é uma mulher mais sofisticada, streetwear, embora chique”, conta ela.



Para Helena, é Marina quem terá o objeto mais desejado entre as mulheres da atração. “Acho que os cordões da Paola irão pegar muito”. Frequentemente, são os acessórios os itens mais copiados: quem não se lembra do pingente do Divino Espírito Santo que Tereza (Lília Cabral) usava em “Viver a Vida”, de 2009?

A figurinista reconhece que, ao vestir estrelas da TV, ela lança moda pelas ruas do País, e diz ter uma grande responsabilidade nas mãos. “É um trabalho em que estamos extremamente expostas. Trabalhamos com pessoas muito cobiçadas, são atrizes, estrelas. Às vezes, o público confunde. O que ele está vendo ali é uma personagem”, finaliza ela.

Fonte: IG
Insensato Coração: Videos

Marina comemora a contratação de André e conta para Carol


Isidoro conta para Marina que Milton voltou de viagem


Pedro liga para Marina, mas desliga


Marina comenta com Vitória sobre o telefonema de Pedro


Eunice visita Marina no Rio e lhe dá um colar que diz ser de Luciana


Eunice comenta com Marina que Júlio não está trabalhando mais para Raul


Marina telefona para Pedro e Irene atende


Marina comenta com Bibi que não ficará de braços cruzados


Marina chega ao hospital e observa Irene e Pedro


 Marina deixa o hospital com Léo


Léo descarta para Marina qualquer envolvimento de Pedro e Irene


 Marina toma coragem e decide falar com Pedro


Pedro novamente rejeita Marina


Marina deixa o hospital


Marina conta para Vitória sobre a visita que fez a Pedro


Paola Oliveira: 'Amor e atração. É indispensável que estejam juntos'



Capa da edição brasileira da revista "Hola", Paola Oliveira conta que, diferentemente de Marina, sua personagem em  "Insensato coração", que vem sofrendo de amor por Pedro (Eriberto Leão), está muito feliz com sua vida pessoal. Há um ano e cinco meses, ela namora o ator Joaquim Lopes, que estreará em março, na Globo, com a novela “Morde & assopra”.  E ela entrega um pouco de sua intimidade.

- Somos um casal bem-resolvido - diz. - Para mim, o amor não é só plácido, idealizado. Existe também a atração física. É indispensável que estejam juntos.  Há casos, concordo, em que o desejo fala mais alto do que o amor. Quando acontece uma coisa independentemente da outra, não dá para matar ninguém, né?

Na entrevista, Paola discorre também sobre seus medos. De avião, ela não tem. Mas de barata...

- Quando gravei a cena do sepultamento da Luciana (Fernanda Machado), uma barata pousou no meu ombro. Saí correndo e gritando. Por sorte, foi no final, porque tinham passado por lá Antonio Fagundes, Natália do Vale... Já pensou pagar esse mico na frente deles?

Para ela, muitos atores são  verdadeiros mitos:

- Ainda hoje algumas pessoas me causam fascínio, como a Marília Pêra. Quando gravou sua participação em “Insensato Coração”. Fiquei imóvel diante dela. Não tenho a menor vergonha de dizer isso, porque eu não venho de família de artistas. Fico boba mesmo. Aconteceu quando vi a Angélica... Andei muito de ônibus e de metrô, mas dancei muito “Vou de táxi” (risos).

Fonte: Patricia Kogut
Deslumbrante em festa, Marina encanta Henrique mas dispensa o advogado
Ele não consegue tirar a designer da cabeça


Marina (Paola Oliveira) e Carol (Camila Pitanga) chegam juntas à festa em homenagem ao alemão Helmut Borman (Guil Silveira), um grande evento realizado num hotel de luxo no Rio de Janeiro, onde está presente toda a nata da sociedade. As duas são workaholics e vão por obrigação, para fazer contatos de trabalho. Mas, quando entram no salão, deixam os homens sem fôlego - afinal,  são as mulheres mais lindas da festa!

Henrique (Ricardo Pereira), que já conheceu a designer de forma inusitada, fica encantado com a beleza de Marina e vai cumprimentá-la. Mas ela dispensa o gato na maior - pois ainda ama Pedro (Eriberto Leão). Carol vê a cena e não se conforma. Diz que Marina deveria dar uma chance ao advogado.

Não perca! Essa cena vai ao ar neste sábado, dia 19 de fevereiro!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Video Em Homenagem Á Paola Oliveira

Veja foto de Paola Oliveira em bastidores de ensaio fotográfico

Maquiador Fernando Torquatto postou no Twitter um clique da atriz.


O maquiador Fernando Torquatto postou no twitter uma foto de Paola Oliveira nos bastidores de uma sessão de fotos. "Maquiando Paola linda Oliveira!", escreveu ele.

Fonte: Ego
Video Em Homenagem Á Grande Rio


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Próximos Capítulos

  Marina tem esperanças de reatar com Pedro 
Após o telefonema dele, ela se lembra das juras de amor que trocaram durante tarde romântica em praia de Floripa


Marina (Paola Oliveira) está cheia de esperanças de retomar o romance com Pedro (Eriberto Leão) após o telefonema dele. A designer comenta com a avó, Vitória Drumond (Nathalia Timberg), o quanto ama o piloto e revela que os dois não tiveram muito tempo juntos antes da tragédia do acidente de avião que o deixou paraplégico.

"Eu queria saber tudo dele, tudo! Nós tivemos tão pouca convivência, só aqueles dias... O que eu tive mesmo com ele, vó, foi uma tarde, numa praia deserta onde ninguém vai, só isso...", conta Marina.
Imediatamente, Marina começa a recordar os momentos de romance que os dois viveram à beira do mar, conversando sobre tudo, rindo, brincando...


"Querido... Será que um dia, quando nós dois formos bem velhinhos, vamos nos lembrar disso tudo? Como a gente se conheceu... essa tarde... como foi difícil ficar junto...", perguntou Marina, a ocasião. "Acho que nós nunca vamos esquecer nem um detalhe que seja... Meu amor...", respondeu Pedro.

O que os dois não podiam imaginar é que, em pouco tempo, Pedro viveria um terrível acidente em que Luciana (Fernanda Machado) morreria e, traumatizado, o piloto decidiria se afastar de Marina... Ela sofreu muito sem poder ficar ao lado dele. Mas agora, depois do telefonema do amado... Será que essas cenas de romance vão se repetir logo?

Não perca as emoções de Insensato Coração deste sábado, 12 de fevereiro!
 Interesseira, Eunice bajula Marina  
De olho em emprego para o marido, ela lhe dá um colar que diz ser de Luciana 

Eunice (Deborah Evelyn) comprou um colar que Tia Neném (Ana Lúcia Torres) lhe ofereceu alegando ser pérola legítima. Depois de negociar muito o preço, ela já imagina um destino certo para a joia: Marina (Paola Oliveira).

A irmã de Luciana (Fernanda Machado) tem um plano de se aproximar da designer - mesmo a odiando por seu romance com Pedro (Eriberto Leão) -, para conseguir o tão sonhado emprego de Júlio (Marcelo Valle) e poder se mudar para o Rio de Janeiro. Ela vai à casa de Marina, então, fazer uma “visitinha”.

"Eu amo o Rio de Janeiro! Quem me dera um dia poder mudar definitivamente pra cá, a família toda! Mas eu só vim porque queria muito te dar um beijo. Quando eu te encontro é como se a Lu revivesse um pouquinho pra mim. Mas a vida continua, querida, e eu tenho certeza de que a minha irmã não gostaria de te ver triste. E pra que você nunca esqueça disso, queria te dar uma lembrança dela. Um colarzinho de pérolas que ela adorava”, dispara Eunice.


Marina fica atônita: "Mas eu não posso aceitar, Eunice! Isso tem que ficar pra você ou pra suas filhas”. A irmã de Luciana não deixa brecha e insiste, fazendo com que ela acabe aceitando o "mimo". Nesse meio tempo, Eunice aproveita e fala de seu marido, contando que ele pediu demissão da firma de Raul (Antônio Fagundes).

Marina sente-se na obrigação de dar uma satisfação, dizendo que ainda está avaliando nomes da equipe administrativa de sua empresa. Eunice garante que Júlio tem outras propostas, pois é ótimo profissional, mas que um convite  da designer seria irrecusável.

Marina será ingênua o bastante para acreditar na falsa amizade de Eunice? E Júlio, será que vai conseguir o emprego? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda, dia 14 de fevereiro
  Pedro expulsa Marina de sua vida 
Ela implora: 'Não rejeita o meu amor só para se castigar'
O telefonema de Pedro (Eriberto Leão) encheu Marina (Paola Oliveira) de esperança e ela resolveu voltar a Florianópolis para visitá-lo no hospital. Quando ele ouve batidas à porta, avisa que podem entrar e fica atônito ao vê-la. Receosa, ela não sabe como começar. Ela pergunta sobre as flores, sobre os progressos da recuperação dele, até se abrir e dizer que está muito difícil ficar longe dele.

Pedro é duro: "Marina, o que nós tivemos... Acabou."

 Olha nos meus olhos, Pedro, e diz que você não sente mais nada por mim", desafia Marina. Atormentado, Pedro sabe que não pode negar o que sente por ela. Mas também não consegue se livrar da culpa pela morte de Luciana (Fernanda Machado).

"Se eu não tivesse rompido com ela, a Luciana não teria entrado naquele avião! O avião que eu estava pilotando!", dispara, alterado, e se cala.

Marina é sincera, usa seus melhores argumentos, não quer ver destruído o maior amor de sua vida: "O que nós dois sentimos em relação à morte da Luciana... É muito difícil de conviver com isso, Pedro, dói muito, eu sei... É difícil aceitar o que aconteceu... Nós estávamos felizes e ela morreu porque nós nos amávamos... Mas mesmo sentindo isso, de que adianta a gente se afastar um do outro? Ela não vai voltar a viver por causa disso! Se nós ficarmos juntos, temos mais força pra tentar superar... Não me manda embora, por favor, não rejeita o meu amor só pra se castigar."


À medida que ele contra-argumenta, Marina vai ficando cada vez mais aflita. "Você está se deixando dominar por um sentimento mórbido, doentio! Deixa eu te ajudar a superar isso!"

"Você ainda não entendeu que ninguém pode me ajudar a me livrar disso?!', grita ele, transtornado.
Pedro se perde em uma culpa terrível. Marina sofre com a rejeição dele, após um acidente que destruiu a vida de todos. 

Será que eles vão se perder para sempre?

Essas cenas vão ao ar a partir do capítulo de terça-feira, 15 de fevereiro! Não perca
  Henrique cai nos braços de Marina 
 A designer o salva de um acidente e ele fica apaixonado

Henrique (Ricardo Pereira) entra na vida de Marina (Paola Oliveira) causando tumulto. É que o advogado tem a missão de contratar o escritório da designer para a reestruturação da logo do banco de Cortez (Herson Capri) onde trabalha.


Marina chega em seu escritório e percebe que o lustre vai cair em cima de Henrique. Instintivamente ela o puxa e os dois acabam no chão cara a cara. Esse encontro é fatal para Henrique que não consegue tirar Marina da cabeça. Depois ele a convida para um café.

Será que Henrique vai conseguir preencher o vazio que  Pedro (Eriberto Leão) deixou no coração da moça? 

Não perca a cena, ela vai ao ar nesta sexta, 18 de fevereiro.
Mercatto Em Clima De Inverno


Apesar do calor que está fazendo, estamos em total clima de inverno. A nossa coleção Outono/Inverno 2011 está tão linda que estamos torcendo para os looks chegarem nas lojas.

Aqui nos bastidores estamos a mil criando a nova Campanha. Esperamos que vocês gostem bastante, está tudo sendo feito com muito carinho.

Como já dissemos aqui, as fotos foram feitas sábado, no Parque Lage, com a Paola Oliveira.

Fonte: Blog Mercatto
Insensato Coração: Videos

 Carol fica surpresa quando Marina diz que quer André trabalhando para ela


Carol, Marina e Bibi chegam ao coquetel de lançamento dos móveis feitos por André


Marina garante para Bibi que quer André trabalhando com ela


Marina avisa André que sua proposta de trabalho ainda está valendo


Marina tenta convencer André a ir trabalhar com ela


Marina pensa em Pedro


 Raul conta para Marina que Pedro já sente os pés


 Vitória fica comovida com o sofrimento de Marina por causa de Pedro


 Pedro sonha com Marina 


O erro na construção da mesa desenhada por André se espalha na internet
 Silvio pergunta se Pedro teme ser rejeitado por Marina


 Pedro recebe um buquê de flores de Marina


André vai ao escritório de Marina

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Paola Oliveira posa para grife de roupa

A atriz foi fotografada no Parque Lage, no Rio.

  
No sábado fiz as fotos da nova campanha da Mercatto no Parque Lage.  Sempre quis fotografar lá: certo ar de floresta, no meio do urbano.  A chance não poderia ser mais perfeita.  Paola Oliveira, minha musa eterna, num tema onírico e carregado de surrealismo.  40º à sombra, toneladas de equipamento e uma equipe muito dedicada.  


No Estilo da Mercatto, Yamê Reis, Verônica Black e Adriana Jucá. Marketing da Patricia Rodrigues, Luciana Andrade  e Eduardo Texi. Produção de moda,  Alex e Constança Whitaker. Produção de arte da Andrea Meirelles. E por fim, a Direção de Arte do Theddy. O Make foi do Kaká Moraes e Hair do Thiago Fortes.


Na minha equipe, tive o suporte dos meus fieis escudeiros Renée D´Ávila, Luiz Lira, Lohana Monteiro e também do Antônio Kleber. O Marcelo Giannotti, que vai tratar as fotos, acompanhou tudo pra entrar na atmosfera. O making of ficou a cargo do Jean Ribeiro.


Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.