quinta-feira, 31 de março de 2011

Paola Oliveira na capa de MÁXIMA: confira o making of

Atriz Paola Oliveira é a estrela da capa da revista MÁXIMA de abril de 2011. Confira Algumas Fotos dos bastidores e inspire-se nas produções











"Meu maior inimigo sou eu mesma", diz Paola Oliveira

Em entrevista à revista Gloss de abril, atriz revelou que o medo a deixa burra


Paola Oliveira, a Marina de Insensato Coração (Globo), revelou que tem algumas manias. A loura contou na edição de abril da revista Gloss que tem o hábito de dirigir de volta para casa falando em voz alta o texto que já gravou. 

- Tenho uma mania horrorosa. No carro, eu volto falando as cenas que já fiz para ver se fiz bem. É uma maluquice!

Destemida, a atriz, que tem recebido críticas negativas por sua atuação na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, diz que seu maior inimigo está sempre bem próximo. 

- Meu maior inimigo sou eu mesma.

Na entrevista, Paola diz também que precisa enfrentar o medo. Para a atriz, que assumiu às pressas o personagem que seria de Ana Paula Arósio na novela das nove da Globo, o medo paralisa e impede a tomada de uma atitude.   

- Medo deixa a gente burra, é uma porcaria.

Além da entrevista, a revista traz um ensaio da atriz feito pelo renomado fotógrafo Christian Gaul. Nas fotos, Paola aparece com um penteado mais rebelde, bem diferente da comportada Marina Drumond.
 

"Meu pior inimigo sou eu mesma", diz Paola Oliveira

Atriz é capa da revista Gloss de abril


Paola Oliveira,  fotografada por Christian Gaul para a capa e entrevista da Gloss de abril, falou à publicação sobre o início de sua carreira como atriz, quando ainda fazia comercial de lojas de departamento, e também sobre seu aprendizado durante seu estagio de fisioterapia em Guaianazes, periferia de São Paulo, época em que conciliava seus dois talentos.

Hoje, protagonista de Insensato Coração, Paola não se acomoda com os elogios ou críticas e leva uma TV portátil para assistir ao seu trabalho e ter um feedback imediato. ‘’Uso o erro a meu favor. Se ficar ruim uso a nova cena para fazer melhor do que me vi na tela”, revela. “Acho que essa coisa de tentar saber se vai dar certo antes é que
faz a gente ter medo. Então prefiro não pensar muito porque assim fico mais corajosa. Meu pior inimigo sou eu mesma.”


Fonte: Contigo
Paola Oliveira e Joaquim Lopes assistem a filme no Rio
Casal esteve em sessão especial do longa-metragem "Uma Professora Muito Maluquinha"

Paola Oliveira e Joaquim Lopes foram juntos a uma sessão especial do filme "Um Professora Muito Maluquinha" na manhã desta qurta-feira (30). A atriz interpreta a personagem-título do longa-metragem, baseado na história do escritor Ziraldo. O ator também participa do filme, que conta ainda com Chico Anysio e Max Fercondini no elenco.

Os dois se conheceram durante as filmagens do longa em março de 2009.

Atualmente, Paola se dedica às gravações de "Insensato Coração", em que interpreta a personagem Marina. Já Joaquim atua em "Morde & Assopra". Antes de estrear em novelas da Globo, ele havia participado de "Os ricos também choram" (SBT, 2005) e "Água na boca" (Band, 2006).


Fonte: Quem

Paola Oliveira assiste a filme em que atua com o namorado

 Casal viu uma sessão e 'Uma professora muito maluquinha' na Barra da Tijuca, no Rio.

 

Paola Oliveira e Joaquim Lopes assistiram nesta quarta, 30, na Barra da Tijuca, no Rio, a uma sessão do filme "Uma professora muito maluquinha". Foi no set de filmagens do longa que ambos se conheceram, em 2009 

Fonte: Ego 

quarta-feira, 30 de março de 2011

Paola Oliveira é a nova estrela do Marília Shopping 

Atriz vai protagonizar campanhas institucionais 

 

Paola Oliveira sempre teve a beleza como aliada e, além de ser conhecida por seu talento, tem uma empatia muito grande com o público. Com essas características a atriz que hoje pode ser vista na novela ‘Insensato Coração’ como a protagonista Marina, foi escolhida como a nova garota propaganda do Marília Shopping.

Ela estampará as campanhas institucionais, Coleção Inverno 2011, Dia das Mães, Namorados, Pais, Coleção Verão 2012 e Natal. 

Segundo Saulo Cirino, superintendente do Marília Shopping, “a credibilidade que Paola transmite, assim como seu charme, simpatia e simplicidade, são conceitos que vão de encontro ao que o shopping representa”, ressalta. 

Essa parceria chega para reafirmar o posicionamento de modernidade do empreendimento. 
A contratação da atriz aconteceu por meio de uma ação cooperada que envolveu além do Marília Shopping, onze shoppings administrados pela AD Shopping e que irá criar uma identidade de comunicação para essas campanhas

terça-feira, 29 de março de 2011

Insensato Coração: Video


Paola Oliveira, dá dica para os cabelos

 

Quando se trata de cuidar dos cabelos, a atriz, que interpreta Marina, diz que ter tempo é essencial: ''Tento fazer hidratação no salão de beleza uma vez a cada 15 dias''. Mas para quem não tem muito horário livre, ela aconselha: ''As máscaras noturnas foram uma ótima descoberta para quem não tem tempo de ir até o cabeleireiro. 

Fonte: Video Show

Paola Oliveira dá a dica: Esmalte é Avon ColorTrend 

Um dos acessórios favoritos da Paola Oliveira é o esmalte.
Nesse vídeo ela apresenta todas as cores das coleções de esmaltes super exclusivas Avon ColorTrend.


Veja também as dicas para acordar uma celebridade todos os dias!

Confiram O Video
Globo grava 'Insensato Coração' em um cruzeiro 


A equipe de produção e o elenco de "Insensato Coração", liderada pelo diretor Dennis Carvalho, deverá embarcar em um cruzeiro no próximo final de semana para a gravação de algumas cenas.

Constam na lista dos atores que irão embarcar Paola Oliveira, Maria Clara Gueiros, Ricardo Pereira, Gabriel Braga Nunes, Herson Capi e Deborah Secco segundo informa a coluna Controle Remoto.

Apesar das gravações estarem previstas para ocorrer dentro de poucos dias, o material será editado e arquivado. As cenas só deverão ser veiculadas dentro de mais de um mês. Até lá, levando em conta as reviravoltas do folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Natalie e Cortez, por exemplo, já estarão casados e Henrique terá se revelado vilão. 

‘Insensato coração’: Pedro e Marina se reconciliam e têm a primeira noite de amor

 

A nuvem de lágrimas sobre os olhos de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) vai se dissipar. O casal, finalmente, ficará junto e terá sua primeira noite de amor, em cena que vai ao ar dia 18 de abril. E o período de felicidade dos dois não será passageiro.

— O casal vai ter ótima fase, de muito amor, que vai durar por um bom tempo — avisa o autor Ricardo Linhares.

Andando com a ajuda de uma muleta, Pedro vai ao Rio atrás de Marina. Ele vai à mansão no dia do aniversário de Vitória (Nathália Timberg) e diz que foi falar com a amada. Irritada, a designer dispara: "Você tem coragem de se fazer de vítima? Quantas vezes fui ao seu encontro e você me deu as costas? (...) Agora quer que eu te receba de braços abertos? Desaparece da minha frente!"

Pedro concorda que fez tudo errado, mas afirma que a ama e precisa se explicar. Marina insiste que não quer mais vê-lo. Só quando o ex-piloto se vira para ir embora, a designer amolece e decide conversar com ele.
Os dois vão para o quarto de Marina durante a festa. Lá, Pedro começa a conversa, mas se interrompe dizendo que ela é incrivelmente linda. O papo, claro, termina numa transa apaixonada.

— A partir do reencontro, eles vão recuperar o tempo perdido. Vão namorar, sair para dançar na Barão da Gamboa, frequentar o bar do Gabino, no Horto, vão à praia, passear na Lagoa nos fins de semana, como qualquer jovem casal apaixonado. Pedro consegue trabalho. E os dois fazem planos de morar juntos — conta Linhares.

Fonte: Extra
Paola Oliveira mudará o visual para nova fase de novela

Paola Oliveira mudará o visual para a nova fase de "Insensato Coração". A informação é do colunista Bruno Astuto do jornal "O Dia" desta terça-feira (29).

Segundo a publicação, a atriz usará um megahair nos próximos capítulos da trama, em que interpreta a personagem Marina.

A mudança no visual é para marcar  a passagem de tempo na história. Quando foi escalada para participar de "Insensato Coração", a atriz cortou o cabelo acima dos ombros e clareou os fios.

Fonte: Quem

segunda-feira, 28 de março de 2011

Minas Shopping contrata Paola Oliveira como garota-propaganda em 2011


Centro de compras estreia, em abril, campanha publicitária da coleção de inverno, que tem atriz como garota-propaganda

A atriz e modelo Paola de Oliveira é a nova garota-propaganda do Minas Shopping. 

A partir do dia 6 de abril, o shopping, que é administrado pela AD Shopping, veicula campanha da coleção de inverno, a primeira com a atriz. As peças têm como slogan “Temperatura baixa para você ficar em alta” e serão veiculadas, até maio, em outdoor, rádio, revista, banners internos, fachadas do shopping, portaria e elevadores. A estratégia de comunicação foi desenvolvida pela agência Tatá Comunicações, de São Paulo.

Paola Oliveira, que ficou conhecida em todo o Brasil após atuação na novela Belíssima, da TV Globo, também será a estrela de outras campanhas do Minas Shopping ao longo de 2011. A artista participará das ações publicitárias do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia das Crianças, entre outros. A ideia é associar a beleza e o estilo da atriz, que já participou de desfiles no Minas Shopping em 2008, aos produtos e serviços do shopping.

A campanha com Paola também fará parte da estratégia de divulgação de outros shoppings administrados pela AD Shopping no Brasil. “Estou muito feliz em poder participar das campanhas em várias cidades do país”, diz a atriz.

Outras ações do Minas Shopping

Regionalmente, a JBis é a responsável pela conta publicitária do Minas Shopping. Para celebrar os 20 anos do centro de compras, que serão completados em setembro em 2011, a agência desenvolveu iniciativas para aproximar ainda mais o shopping de seus clientes, como a criação de uma rede social de vizinhos (www.minasshopping.com.br/vizinhos), entre outras.

Coleção Outono/Inveno - Making Of Paola Oliveira
Mercatto - Campanha Bosque dos Sonhos

Que tal conferir o Making Of da nossa sessão de fotos com a Paola Oliveira?


quinta-feira, 24 de março de 2011

Insensato Coração: Videos








PROMOÇÃO IMPERDÍVEL

NÃO PERCAM A CHANCE DE GANHAR 2 CD´S DA NOVELA AUTOGRAFADOS
 
 
É MUITO FÁCIL DE PARTICIPAR, BASTA VOCÊ RESPONDER:

O QUE É SER FÃ?

MANDE A SUA RESPOSTA PARA O NOSSO E-MAIL (fcowelovepatchola-contatos@hotmail.com)

AGUARDAMOS ANCIOSOS PELAS RESPOSTAS... BOA SORTE

 SERÁ ESCOLHIDO DUAS RESPOSTA !
SÓ É PERMITIDO UMA RESPOSTA POR PESSOA! APROVEITEM!
 


OBS: PROMOÇÃO VÁLIDA SÓ PARA FÃS CADASTRADOS 
 
PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O DIA 30 DE ABRIL
 
 

Atriz Paola Oliveira relembra os seus pares românticos na TV

Confira as suas personagens que despertaram grandes paixões

Ela vem arrebatando corações na novela Insensato Coração. E um coração que se apaixona pela Marina (Paola Oliveira), não tem nada de insensato!

O VÍDEO SHOW conversou com a atriz, que relembrou os seus pares românticos na TV.
Como não amar a Paola Oliveira? "Em O Profeta, a minha personagem foi disputada por três galãs. Foi sensacional porque ela sofreu horrores e acabou com o vilão". contou.

Paola também destacou a sua personagem no seriado As Cariocas. "Foi uma personalidade diferente de tudo o que eu já tinha feito", explicou.

Em Insensato Coração, a atriz contou que torce para que Marina fique com o Pedro (Eriberto Leão). "Torço muito. Nada melhor do que um amor conflituado, que só se resolve no útlimo dia. Mas eu gosto do amor romântico, com educação e carinho. Essa é a Paola", falou.

Confiram O Video


Fonte: Video Show

Insensato Coração: O reencontro mágico de Pedro e Marina

O ex-piloto invade a casa da amada, declara todo o seu amor e a tira dos braços de Henrique

 

O jogo de gato e rato entre Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) chega ao fim. A designer contrata um detetive para descobrir o endereço do amado. Mas, antes do resultado da investigação, o destino lhe dá uma mão.

Ao ir a uma reunião em Porto Alegre, a designer encontra o ex-piloto num bar por acaso. A emoção é tanta, que a moça fica tonta. E ele se aproveita para não revelar que ainda é cadeirante. Discretamente, faz um sinal para Nando (Pedro Garcia Netto) não trazer a sua cadeira de rodas. Eles se declaram um para o outro e marcam um encontro.


Só que, à noite, já no local marcado, Pedro muda de ideia, volta para casa e não atende as ligações de Marina. Cansada de ser humilhada, a milionária jura nunca mais olhar para o ex-piloto. Em Porto Alegre, Pedro decide voltar à fisioterapia e diz a Nando que não quer que Marina saiba que ele abandonou os exercícios, por isso, se afastou dela de novo.

Melhor de saúde, já de muletas, Pedro viaja ao Rio à procura da amada. Ele faz várias ligações, mas Marina não atende. Decidido, vai à casa dela, justamente no dia do aniversário de Vitória (Nathalia Timberg). Ele é barrado na porta, leva um soco de um dos seguranças, mas é salvo por Bibi (Maria Clara Gueiro), que intercede por ele.

Pedro, então, invade a festa e encontra Marina dançando com Henrique (Ricardo Pereira). "Você vai acabar com ele agora e ficar comigo, porque eu te amo, eu não posso viver sem você", diz, achando que a designer namora o executivo.
Insensato Coração: Videos













quarta-feira, 23 de março de 2011

13º Prêmio Contigo: Votem Na Paola Oliveira Como Melhor Atriz de Minisérie e nas séries As Cariocas e Afinal O Que Querem As Mulheres


O prêmio mais popular de TV do Brasil está de volta. O prêmio mais concorrido pelas celebridades que se destacaram no ano passado.São treze categorias,entre elas,a boa nova: prêmio de melhor ator e atriz de série/minissérie.

E é por essas e outras que a nossa musa Paola Oliveira foi indicada. Com duas personagens diferentes no mesmo período,a atriz concorre por Lívia,de Afinal o que querem as mulheres? Que vale também uma estatueta, além de As cariocas. Lembrando que as duas como melhor série/minissérie.

A votação está aberta. Vote quanto quiser,e ajude nossa belíssima Paola a conquistar mais uma estatueta para sua coleção.

Vale lembrar que Paola chegou à final concorrendo como melhor atriz, graças á Verônica em Cama de Gato em 2010.



terça-feira, 22 de março de 2011

Em 'Insensato coração', Pedro e Marina juntos: 'E felizes' diz autor


Chega de sofrimento. Depois de tanto desencontro e separação, Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) finalmente vão ficar juntos em "Insensato coração". Segundo Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga, eles vão levar uma vida "de casal apaixonado".

- Eles vão se conhecer melhor, transar, sair para dançar na Barão da Gamboa, ir à praia... Será uma fase de grande felicidade - conta Linhares. - É o segundo ato da trama deles

Fonte: Patricia Kogut

segunda-feira, 21 de março de 2011

'Insensato coração': Cinco motivos para amar Marina

 

Depois de um início cheio de nhém-nhém-nhém, Marina (Paola Oliveira) arregaçou as manguinhas e deixou o chororô das mocinhas das novelas de lado para se transformar numa espécie de super-heroína dos tempos modernos. Fora que é linda, loura, chique e rica. 

1) Ela se sentiu atraída por um homem em pleno voo e não perdeu tempo: tascou um beijaço no cara sem nem saber seu nome. Depois, não desistiu do bonitão nem quando descobriu que era noivo de sua amiga.

2) Marina não aguenta Luciana (Fernanda Machado) falando mal de Pedro e acaba revelando que se apaixonou pelo noivo da amiga. Luciana parte para cima de Marina e ela não pensa duas vezes: revida os tapas.

3) Ao descobrir que seu escritório está sendo prejudicado por Úrsula (Lavínia Vlasak), Marina xinga e surra a inimiga, deixando-a com olho roxo, hematomas pelo corpo, nariz e lábios ensanguentados. No ar, dia 24.

4) No dia seguinte, a loura mostra que sabe ser falsa. Ela vai à casa de Wanda (Natália do Valle), finge passar mal, pede um remédio à ex-sogra e rouba o celular dela para pegar o novo número de Pedro (Eriberto Leão).

5) Depois de meses sem notícias de Pedro, Marina tem um dia de fúria ao receber uma ligação do ex. Aos berros, completamente destemperada, a designer atira seu celular contra a parede, que quebra e para de tocar.

Fonte: Extra
Insensato Coração: Vem Ai

Acerto de contas: Marina esbofeteia Úrsula depois de descobrir traição 
Falsa amiga era 'espiã' infiltrada por Aquiles no escritório de design 


Marina (Paola Oliveira) fica furiosa ao saber que André (Lázaro Ramos) foi para a cama com Vivian (Maria Carolina Ribeiro), mulher de Fabiano Delamare. Agora o maior projeto de sua empresa corre risco de não acontecer se as provas do caso dos dois – que estão com Aquiles (Guilherme Leme) - cairem nas mãos do empresário.


André e Marina descobrem que Úrsula (Lavínia Vlasak) foi o braço direito de Aquiles para a obtenção dessas provas. E é claro que a designer não vai ficar de mãos atadas enquanto Aquiles tenta acabar com seu escritório e sua reputação no mercado.

Marina inventa uma desculpa de trabalho e pede que a traidora vá até o escritório depois do expediente. Úrsula nem desconfia e acata a ordem da chefe.


Ao chegar lá, é recebida com um belo tapa na cara: “Ordinária!”, dispara Marina. Úrsula tem uma forte reação de surpresa, mas quando Marina mostra as fotos de André e Vivian ela rapidamente cai em si e percebe que foi desmascarada!

A briga das duas vai ao ar na quinta-feira, 24 de março.

  Marina simula mal-estar para enganar Wanda e conseguir telefone de Pedro 
Designer quer, a qualquer custo, descobrir o paradeiro de seu amor


Apesar das investidas de Henrique (Ricardo Pereira), Marina (Paola Oliveira) decidiu dar uma nova chance ao seu amor por Pedro (Eriberto Leão). Ela vai até a casa dos pais dele, em Florianópolis, e pede que Wanda (Natália do Vale) lhe diga o paradeiro do filho.

Visivelmente irritada, Wanda diz à Marina que vai respeitar o desejo do filho de não ser procurado por ninguém. Ninguém além dela e Raul (Antônio Fagundes) sabe onde Pedro está. Mas, nada disso dissuade Marina de falar com seu amado.


Ao perceber que Wanda não lhe dará nenhuma informação, Marina finge um mal-estar e quase cai na sala. Assustada, Wanda a ampara e vai buscar um pouco de sal na cozinha. Nesse momento, a moça pega o celular da mãe de Pedro e descola o número novo do amado.
Será que ela vai conseguir falar com ele? Pedro irá recebê-la bem mesmo depois de tê-la visto aos beijos com Henrique?

Não perca a cena que vai ao ar na sexta-feira, 25 de março.
Insensato Coração: Videos

Marina revisa com André as ideias para o projeto Delamare


Marina esquece seu celular no escritório e volta para buscá-lo


 Marina flagra Úrsula mexendo no computador de Júlio


Marina pede que Júlio coloque uma senha em seu computador para impedir o acesso de todos


 Marina conta para André sobre suas suspeitas em relação a Úrsula


Fabiano chega à festa na casa de Teodoro e Marina o cumprimenta


Eunice e Júlio chegam à festa de Teodoro


Paola Oliveira fala ‘não’ para gente sem noção

 

 

Fonte: Video Show

domingo, 20 de março de 2011

Look de Paola Oliveira sofre transformações em 'Insensato coração'

Conforme sua personagem, Marina, vai crescendo na trama, seu cabelo ganha cara nova.

Com a ascensão profissional de Marina, sua personagem em “Insensato coração”, Paola Oliveira vem tendo o cabelo transformado ao longo da história. No início da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a atriz teve seu visual idealizado pelo maquiador Fernando Torquatto.

Fernando tingiu o cabelo da atriz com um tom loiro acinzentado e escolheu um corte na altura dos ombros. Com a volta de Marina da Europa, seus fios ganharam um novo look, desta vez cortados pelo cabeleireiro Neandro Ferreira.

Paola procurou Neandro porque gostou do trabalho que ele fez em seu cabelo na minissérie “Afinal, o que querem as mulheres?”, onde apareceu morena. Para a nova fase de Marina em “Insensato”, o profissional cortou seu cabelo em camadas desconexas, com um leve desfiado nas pontas. A técnica, segundo Neandro, deu mais movimento aos fios e alongou a silhueta de Paola.

“Ela tem o cabelo muito volumoso e essa técnica desconexa ajudou a diminuir o volume. Na história ela assumiu um papel forte e tem uma imagem lúdica e versátil, como o corte, sucesso em Londres nos anos 90”, disse Neandro.

Paola disse ao EGO que seu cabelo – acredite- é cacheado e que durante a vida toda o usou comprido. Mas por causa da televisão, o tamanho agora não ultrapassa o ombro.

“Como o meu cabelo é cacheado, quando ele fica comprido é mais fácil de cuidar, até o caimento fica melhor. Já o cabelo curto é mais prático em alguns aspectos e outros não, quando está curto precisa de mais cuidados, uso produtos, amasso o cabelo para ter um caimento legal”, disse Paola.


Amante das cores

A atriz que já ficou morena e agora virou loira, não tem preconceito com a troca de cores em seu cabelo.

“Adoro todas as cores, cada uma me remete a uma personalidade diferente. O loiro fica mais leve, é a minha impressão. O escuro me deixa mais mulher. Tenho muita vontade de tentar novas cores, o vermelho, por exemplo. Adoraria me ver ruiva.”

E em breve Marina vai aparecer mais uma vez com o visual levemente modificado. Por causa do sucesso profissional da designer, Neandro Ferreira irá colocar suas tesouras novamente em ação.

“Ela vai ficar cada vez mais contemporânea e sofisticada”, disse o cabeleireiro que na novela das oito também assina o visual de Herson Capri (Horácio), Bruna Linzmeyer, quando sua personagem (Leila) voltar da Inglaterra, e Xuxa Lopes (Dolores).

Fonte: Ego

Paola Oliveira: "Sou fruto das conquistas femininas"


No Dia Internacional da Mulher, o JB lançou uma revista - a primeira totalmente digital - em homenagem a elas, que vêm conquistando vitórias e quebrando tabus ao longo de décadas de desafios e dificuldades, vencidas uma a uma.

A atriz Paola Oliveira marca presença falando das conquistas femininas conquistadas graças à luta de guerreiras importantes, e confessa ser fruto do resultado desses movimentos. "O século passado assistiu à transformação do modelo feminino tradicional", diz Paola.



 Fonte: Jornal do Brasil

quarta-feira, 16 de março de 2011

Paola Oliveira: Grande Rio gostaria de ter atriz como rainha de bateria
Atriz, que já desfilou à frente dos ritmistas por dois anos, pode ter proposta para desfilar em 2012


Paola Oliveira seria o alvo de desejo da Grande Rio para o Carnaval do ano que vem. A informação é da coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta quarta-feira (16).

De acordo com a publicação, há pessoas na agremiação que desejam a volta da atriz ao posto de rainha de bateria da escola de samba. 

Ela desfilou à frente dos ritmistas da escola de samba em 2009 e 20010. Neste ano, o posto foi ocupada pela atriz Cris Vianna. Paola desfilou na ala da diretoria.

Fonte: Quem
Paola Oliveira posa para campanha de esmaltes
''Sempre amei esmaltes'', conta a beldade


Paola Oliveira posou para a campanha da nova coleção dos esmaltes da Avon, Garota da Capa. A protagonista da novela Insensato Coração foi fotografada em São Paulo por Danilo Borges, com beauty de Kaká Moraes.

''Eu sempre amei esmaltes, é um dos meus acessórios favoritos'', contou a atriz, que mostra os quatro novos tons do produto.

Fonte: Contigo 
Paola Oliveira é fotografada em bastidores de campanha
Atriz é garota-propaganda de marca de cosméticos e participou de ensaio em São Paulo


Paola Oliveira foi fotografada nos bastidores do ensaio que fez para a nova campanha publicitária da Avon. A atriz, que vive apersonagem Marina na novela "Insensato Coração", ganhou um make caprichado para a ação publicitária.

Ela posou para as lentes de Danilo Borges, em São Paulo. Kaká Moraes assinou a beauty da produção fotográfica.


Fonte: Quem
Insensato Coração: Videos

Léo diz a Marina que não tem notícias de Pedro


Wanda explica que Pedro pediu que ela não revelasse o paradeiro dele a ninguém


 Carol leva Marina ao bar de Gabino


Carol vai até a mesa de André e o deixa sem graça


Fabiano Delamare chega para almoçar com Marina e André


Marina e André almoçam com Fabiano Delamare


Fabiano e a esposa se despedem de André e Marina


André e Marina conversam com Júlio sobre o projeto Delamare


Marina e André discutem o projeto Delamare


terça-feira, 15 de março de 2011

Insensato Coração: Vem Aí

  Marina flagra Úrsula mexendo no computador de Júlio e desconfia dela 
Infiltrada por Aquiles no escritório, Úrsula inventa desculpa e se safa


Marina (Paola Oliveira) já saiu do escritório e está lanchando com Henrique (Ricardo Pereira) quando se dá conta de que esqueceu o celular na sala e volta para buscá-lo.

Para sua surpresa, ela encontra Úrsula (Lavínia Vlasak) no computador de Júlio (Marcelo Valle) e estranha a atitude da nova funcionária.

"O que que houve, Úrsula?", Marina quer saber.



Nervosa, Úrsula pensa rápido e responde: "Eu já estava terminando, meu computador congelou, aí eu liguei outro para confirmar se o trabalho que eu fiz está salvo na rede", inventa.

Marina estranha, pois todos na empresa sabem que o computador de Júlio é o único que não está ligado à rede do escritório.


Como medida de segurança, logo após o episódio, ela pede a Júlio que crie uma senha de acesso ao computador que só ela e Júlio saberão. Marina nem desconfia que Úrsula seja informante de Aquiles (Guilherme Leme) e esteja infiltrada no escritório dela para passar informações privilegiadas para o ex-patrão de André.

Não perca as cenas a partir desta quarta-feira, 16/03.

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL

NÃO PERCAM A CHANCE DE GANHAR 2 CD´S DA NOVELA AUTOGRAFADOS


É MUITO FÁCIL DE PARTICIPAR, BASTA VOCÊ RESPONDER:

O QUE É SER FÃ?

MANDE A SUA RESPOSTA PARA O NOSSO E-MAIL (fcowelovepatchola-contatos@hotmail.com)

AGUARDAMOS ANCIOSOS PELAS RESPOSTAS... BOA SORTE


 SERÁ ESCOLHIDO DUAS RESPOSTA !
SÓ É PERMITIDO UMA RESPOSTA POR PESSOA! APROVEITEM!
 



OBS: PROMOÇÃO VÁLIDA SÓ PARA FÃS CADASTRADOS
Insensato Coração: Videos

Marina pede que Júlio pense em uma proposta para fazer a William


Vitória revela às netas que Jonas foi preso injustamente pelo assalto na casa delas


 Beto e Úrsula chegam ao mesmo restaurante onde André está jantando com Marina


Úrsula tenta se aproximar de Marina


Úrsula leva seu portfólio para Marina


 Marina pede para André supervisionar o trabalho de Úrsula


Sueli chega para jantar na casa de Vitória


Vitória garante a Sueli que ajudará a família de Jonas para tentar reparar a injustiça


Vitória aconselha Marina a não se fechar para a vida

 

  Marina se diverte durante um jantar com Henrique

 

Henrique elogia Marina durante o jantar

 

  Marina e Henrique conversam sobre vida profissional durante o jantar

 

Henrique tenta seduzir Marina ao deixá-la em casa

 

Marina foge da investida de Henrique

 

 Marina pergunta a Vitória por Fabiano Delamare

 

A secretária avisa a Marina que Fabiano Delamare não quer encontrá-la

 

Henrique consegue descobrir onde Fabiano Delamare pode ser encontrado

 

 Pedro chega ao Rio de Janeiro à procura de Marina

 

Pedro e Nando procuram Marina

 

 Marina consegue marcar um almoço com Fabiano

 

Henrique beija Marina e Pedro vê a cena

 

 Marina diz a Henrique que está disposta a tentar ser feliz com ele

 

 Marina ouve o recado de Raul

 

Marina decide descobrir onde Pedro está

 

Marina vai à casa de Wanda

 

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.