terça-feira, 31 de maio de 2011










Paola Oliveira de roupão e galochas em bastidores de gravação. Confiram AsFotos


No ar como Marina, em "Insensato coração", Paola Oliveira aproveitou uma brecha nas gravações da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares para fazer um comercial. A atriz filmou em uma fazenda em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, e não perdeu o bom humor nem quando teve de andar no meio do mato, de roupão e galochas.

O comercial da marca de absorventes íntimos será veiculado a partir de quarta-feira, dia 1º.

Vejam mais fotos dos bastidores.
























domingo, 29 de maio de 2011











Em "Insensato Coração", Paola Oliveira analisa os rumos de sua personagem



Paola Oliveira ainda se assusta com a dimensão da televisão. Desde que estreou na Globo -- como a espevitada Giovana de "Belíssima", em 2005 -- a atriz construiu uma carreira com papéis cada vez mais destacados. Entre eles, deu vida à mocinha Sônia de "O Profeta", aprontou todas como a vilã Verônica de "Cama de Gato" e ainda protagonizou a série "O Que As Mulheres Querem?" e um dos episódios de "As Cariocas".

No ar na pele da doce Marina de "Insensato Coração", ela assume que tem noção do ritmo acelerado de sua ascensão na TV. A rapidez com que seu nome se tornou conhecido, no entanto, parece não afetar o jeito meigo e simpático da atriz. "É muito bom ser parada nas ruas e receber elogios sobre o meu trabalho. Adoro conversar e dar autógrafo", garante a paulistana, de 29 anos.

Mas, nos últimos tempos, o que Paola mais ouviu nas ruas foi sobre o relacionamento de Marina e Pedro (Eriberto Leão). Isso porque, durante quase cinco meses de novela, o casal quase não protagonizou cenas românticas. Só há pouco tempo apareceram juntos na trama. "A gente também ficou na expectativa de vê-los juntos. Foi uma estrutura diferente de novela. Normalmente, a gente estabelece um casal e, depois, separa", destaca ela, que já torcia para ver o romance acontecer. "Teve o momento que o telespectador se apaixonou pelo amor deles. Depois, tiveram raiva do Pedro e ainda chegaram a torcer pelo Henrique (Ricardo Pereira). Acho que já começaram a torcer para Marina ficar com o Pedro", diz.

Agora, Paola aguarda ansiosamente por mais reviravoltas de sua personagem. O que não vai demorar muito, já que o clima romântico entre Pedro e Marina está prestes a ser quebrado mais uma vez. O casal protagonista vai ser separado novamente quando Marina se casar com o Léo (Gabriel Braga Nunes). "Acho que a trama fica sempre mais rica quando acontece esse tipo de coisa", empolga-se a atriz, que garante não saber o motivo que leva sua personagem a se casar com o irmão de Pedro e grande vilão da história. Mesmo assim, ela arrisca alguns palpites. "Acredito que o Léo está fazendo algum tipo de chantagem. O mais legal é que vou gravar sem saber o real motivo. Vai ser uma surpresa para mim também", completa, defendendo com "unhas e dentes" o caráter de sua personagem.

Apesar de não ser a primeira protagonista na carreira de Paola, ela considera o trabalho atual o mais difícil que já interpretou. Para a atriz, a Marina pode ser vista em qualquer mulher nas ruas. E é exatamente essa possibilidade realista que torna a composição mais complexa. "Ela tem esse ar independente, mas, ao mesmo tempo, fica totalmente frágil quando o assunto é o amor. Achar essa coerência é muito complicado", analisa ela, que busca inspiração até em mulheres de sua própria família para compor a personagem. "É um jogo de tentar encaixar uma personalidade que não é sua em uma história que não é você quem cria", justifica.

O perfil da personagem não é o único obstáculo de Paola. Por ser gravada com imagem em HD -- sigla para alta definição em inglês – o visual mais próximo da realidade também passou a ser motivo de preocupação para a atriz. "A Marina tem de chorar linda, a maquiagem tem de estar impecável, precisa acordar bem cuidada. Quanto mais a televisão for melhorando a imagem, mas neuróticas as mulheres vão ficar", calcula ela, que confessa ter se tornado mais vaidosa. "Temos de estar cada vez mais ligados para não perder um fio de cabelo fora do lugar. Acho que HD devia ser usado para o Nat Geo", diverte-se, se referindo ao canal pago National Geografic Channel, com uma programação voltada para meio ambiente, ecologia e ciência.







domingo, 22 de maio de 2011

Paola Oliveira: garota propaganda até de marca de móveis

Paola Oliveira não para de trabalhar. Além de gravar "Insensato coração" como a protagonista Marina, ela posa como garota propaganda da marca de móveis Favorita. A atriz foi clicada por Bob Wolfenson no estúdio dele em São Paulo. Grazi Massafera e Alinne Moraes também já representaram a marca.


O lançamento nacional da campanha será em agosto durante o Casa Brasil, maior feira de design de móveis da América Latina, que acontecerá de 2 a 6, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).


Ritmo vertiginoso
Em "Insensato Coração", Paola Oliveira assume que tem noção do ritmo acelerado de sua ascensão na tevê 
 
 
A bela Paola Oliveira ainda se assusta com a dimensão da televisão. Desde que estreou na Globo - como a espevitada Giovana de "Belíssima", em 2005 -, a atriz construiu uma carreira com papéis cada vez mais destacados. Dentre eles, deu vida à mocinha Sônia, de "O Profeta", aprontou todas como a vilã Verônica, de "Cama de Gato", e, ainda, protagonizou a série "O Que As Mulheres Querem?" e um dos episódios de "As Cariocas".

No ar na pele da doce Marina, de "Insensato Coração", novela das nove, ela assume que tem noção do ritmo acelerado de sua ascensão na tevê. A rapidez com que o seu nome se tornou conhecido, no entanto, parece não afetar o jeito meigo e simpático da atriz. "É muito bom ser parada nas ruas e receber elogios sobre o meu trabalho. Adoro conversar e dar autógrafo", garante a paulistana, de 29 anos.

Mas, nos últimos tempos, o que Paola mais ouviu nas ruas foi sobre o relacionamento de Marina e Pedro, vivido por Eriberto Leão. Isso porque, durante quase cinco meses de folhetim, o casal quase não protagonizou cenas românticas. Só a pouco tempo apareceram juntos na trama. "A gente também ficou na expectativa de vê-los juntos. Foi uma estrutura diferente de novela. Normalmente, a gente estabelece um casal e, depois, separa", destaca ela, que já torcia para ver o romance ocorrer entre Marina e Pedro. "Teve o momento em que o telespectador se apaixonou pelo amor deles. Depois, tiveram raiva do Pedro e ainda chegaram a torcer pelo advogado Henrique. Acho que já começaram a torcer para Marina ficar com o Pedro", explica, citando o personagem interpretado por Ricardo Pereira.

Agora, Paola aguarda ansiosamente por mais reviravoltas de sua personagem.

O que não vai demorar muito, já que o clima romântico entre Pedro e Marina está prestes a ser quebrado mais uma vez. O casal protagonista vai ser separado de novo, quando Marina se casar com o Léo, vivido por Gabriel Braga Nunes. "Acho que a trama fica sempre mais rica quando acontece esse tipo de coisa", empolga-se a atriz, que garante não saber o motivo que leva a personagem a se casar com o irmão de Pedro e o grande vilão da história. Mesmo assim, ela arrisca alguns palpites. "Acredito que o Léo está fazendo algum tipo de chantagem. O mais legal é que vou gravar sem saber o real motivo. Vai ser uma surpresa para mim também", completa, defendendo com "unhas e dentes" o caráter de sua personagem.

Apesar de não ser a primeira protagonista na carreira de Paola, ela considera o trabalho atual o mais difícil que já interpretou.

Para a atriz, a Marina pode ser vista em qualquer mulher nas ruas. E é exatamente essa possibilidade realista que torna a composição mais complexa. "Ela tem esse ar independente, mas, ao mesmo tempo, fica totalmente frágil quando o assunto é o amor. Achar essa coerência é muito complicado", analisa ela, que busca inspiração até em mulheres de sua própria família para compor a personagem. "É um jogo de tentar encaixar uma personalidade que não é a sua em uma história que não é você quem cria", justifica a moça.

Contudo, o perfil da personagem não é o único obstáculo de Paola. Há outros desafios que a deixam bem preocupada.

Por ser gravada com imagem em HD - sigla para alta definição em inglês -, o visual mais próximo da realidade também passou a ser motivo de preocupação para a atriz. "A Marina tem de chorar linda, a maquiagem tem de estar impecável, acordar bem cuidada. Quanto mais a televisão for melhorando a imagem, mais neuróticas as mulheres vão ficar", calcula ela, que confessa ter se tornado muito mais vaidosa. "Temos de estar cada vez mais ligados para não perder para um fio de cabelo fora do lugar. Acho que HD devia ser usado para o Nat Geo", diverte-se, se referindo ao canal pago National Geografic Channel, com uma programação voltada para meio ambiente, ecologia e ciência.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Paola Oliveira: "Temos nos encontrado mais em hotel do que em casa"
Em entrevista a QUEM desta semana, a atriz diz que é feminista e conta detalhes de sua intimidade com Joaquim Lopes, com quem está morando


Paola Oliveira revelou em entrevista a QUEM desta semana como está sendo a experiência de morar com Joaquim Lopes, seu namorado há dois anos. "É a primeira vez que moro com alguém e está sendo muito bom. Mas temos nos encontrado mais em hotéis do que em casa, acredita? Eu ligo para ele e digo: 'Amor, eu estou indo para São Paulo, vou ficar no hotel X...' E ele: 'Eu também, então fico com você e voltamos juntos'. A gente não tem tempo nem de se ver", afirmou.


A atriz também contou que a convivência com o namorado é tranquila. "Não implicamos um com o outro. Sou tranquila. Antes de morar junto a gente fez uma viagem - dizem que é o principal teste, é quando você ama ou odeia a pessoa... Ele se acostumou até com meus bichos lá em casa... Tenho quatro gatos e um cachorro e nesse dia apareceu até morcego por lá", disse a atriz, que revelou ter comprado um bebedouro para beija-flor que passou a ser usados por morcegos.

Paola disse que é super bagunceira na cozinha e tem aprendido bastante com Joaquim. "Ele é chefe de cozinha, formado em gastromonia. Ele me ensina algumas coisas. Ele tem o maior xodó com as facas dele." A intérprete de Marina em "Insensato Coração " falou que o namorado cozinha apenas de vez em quando para ela. "Ele está aprendendo a fazer pratos light, porque a pessoa aqui não pode comer nada", brincou.

Além disso a atriz revelou no bate-papo que é feminista. "Mas isso não quer dizer que os homens não possam fazer nada por nós. A gente pode ter nosso momento mulherzinha, mas porque quer e não porque precisa. Do tipo: 'Ai amor, troca o seu carro comigo porque o meu quebrou (risos)?".



Paola Oliveira se assume feminista: ‘Mulher não deve depender de homem para nada’


Paola Oliveira se declara feminista em entrevista à revista “Quem”. A protagonista de “Insensato coração” aponta as suas semelhanças com Marina, sua personagem, e defende as mulheres que queimaram seus sutiãs:

“Sou otimista como ela, mas acho que a persistência com o Pedro (Eriberto Leão) quase passou dos limites. Acho que na vida a gente aprende os próprios limites. Se a gente não se gosta, não se ama, não se conhece, a outra pessoa nunca dá valor. Acho que a mulher tem de ter autonomia em todos os sentidos: financeira, emocional, nas tarefas do dia a dia. Mulher não deve depender de homem para nada. Eu defendo as mulheres que queimaram os benditos sutiãs a favor da independência feminina (risos)!”.

Paola, que já se considera casada com Joaquim Lopes, o Josué de “Morde & assopra”, assume postura feminista mas deixa um espacinho para mimos: “Isso não quer dizer que os homens não possam fazer nada por nós. A gente poder ter nosso momento mulherzinha, mas porque quer e não porque precisa”.

Perguntada sobre as manias do casal, Paola diz que não há implicância. “Não implicamos muito um com o outro, não. Sou tranquila. Ele se acostumou até com meus bichos lá em casa! Eu adoro animais e tenho quatro gatos e um cachorro.E ele não tinha bichos”, conta. 

PAOLA OLIVEIRA É A NOVA ESTRELA DA CAMPANHA DOS SABONETES LUX  

Estrelada pela atriz Paola Oliveira, a nova campanha de Lux entra no ar no começo de junho.

Com muito glamour e sensualidade, o filme mostra cenas de banho protagonizadas pela diva, que se prepara para um encontro, após um delicioso banho com Lux Líquido.

A atriz foi escolhida pela marca para mostrar a superioridade dos sabonetes líquidos em relação aos sabonetes em barra. Por ter uma imagem bela e sofisticada, Paola Oliveira consegue transmitir a mensagem que Lux quer passar às consumidoras.

As cenas, feitas em mais de 20 horas de trabalho, foram gravadas em São Paulo.

O filme estará disponível nos canais de TV aberta e a cabo. 


segunda-feira, 16 de maio de 2011

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Pedro resolve se arriscar para ajudar a polícia a recuperar uma estátua roubada
Ele revela a Marina que vai usar isca para atrair quadrilha




Trabalhando com as entregas da CTA Cargo, Pedro (Eriberto Leão) acabou desconfiado ao ver uma estátua de santo em um antiquário. Ele reparou que ela era igualzinha a uma imagem que Marina (Paola Oliveira) lhe mostrou em um jornal, como sendo uma relíquia roubada.
Pedro procurou a polícia e resolveu obter provas de que a estátua que viu de perto era realmente roubada. Para isso, comprou uma outra estátua para poder vender ao antiquário.




"Por isso estou querendo dar uma incerta lá. Esse santo aqui é a minha isca", avisa a Marina.
"Cuidado, Pedro. Você vai se envolver nisso sozinho?", Marina pergunta.
"Já falei com a polícia. Não vou fazer nenhuma loucura. Só preciso conseguir uma prova de que é o mesmo o São Miguel", explica, tranquilo. Mas Marina não ficou tão calma assim...
Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 13 de maio.

Paola Oliveira toma banho de espuma para comercial

Atriz é a estrela da campanha de uma marca de sabonete.


Paola Oliveira o novo comercial para uma marca de sabonetes. A atriz, que é estrela da campanha,  aparece toda sensual tomando banho de espuma.




‘Insensato coração’: Marina expulsa Pedro de sua vida e diz que ele já a fez de idiota tempo demais


A felicidade de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão|) tem dia para acabar: 1º de junho. É quando o ex-piloto, ao lado da namorada, recebe o exame de DNA confirmando que é o pai do filho de Irene (Fernanda Paes Leme), em “Insensato coração”. Transtornada, a designer vai para casa arrumar suas coisas. Pedro chega em seguida, pede para ela não ir embora, afirma que o exame foi falsificado, que Irene subornou a clínica e que vai obrigá-la a fazer outro. “Quem conseguiu a indicação dessa clínica, Pedro? Eu! Com a minha ginecologista! Ela recomendou também a médica que colheu material da Irene! Essa infeliz nem é do Rio, não tem dinheiro, não conhece ninguém, como é que ia chegar e conseguir falsificar um resultado assim?! Chega, Pedro! Chega! Você já me fez de idiota tempo demais!”, brada Marina
Desesperado, o ex-pilto diz não ter explicação para o que aconteceu, mas nega que o filho seja dele. “Presta atenção. Eu vou te dar uma última chance de ser honesto. Admite que você transou com ela. Bebeu demais, se deixou levar... isso acontece todos os dias, com um monte de homens, e nenhuma mulher morre por causa disso. É ruim, mas talvez eu consiga superar”, garante Marina.
Pedro explode: “Não! Eu não vou admitir uma coisa que não aconteceu! Eu sou um cara honesto! Eu não transei com ela, já jurei pra você, por tudo que é mais sagrado”. Marina o interrompe e questiona se existe alguma coisa sagrada para ele. “Jurar é pra quem dá valor à verdade, pra você é só um palavra boba, não quer dizer nada, “eu juro”... Mas a culpa é minha, ninguém pode ser tão crédula como eu fui! Como é que eu deixei as coisas chegarem a esse ponto?! Precisa ser muito cega!
O ex-piloto implora que a amada lhe dê mais um tempo para provar sua inocência, mas a designer afirma que ele não tem mais o direito de lhe pedir nada. E que não sabe mais o que sente por ele. “Eu amava um homem que eu acho que nunca existiu. Sai daqui agora, por favor, me respeita... olhar pra sua cara tá me fazendo mal”, afirma Marina. Pedro jura que vai provar que isso é uma farsa e ela retruca dizendo que eles dois é que são uma mentira.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Resultado da Promoçâdo: O Que É Ser Fãs?
Segui logo embaixo as duas melhores respostas

Ser fã é amar e demonstrar o seu amor e carinho em momentos bons e ruins da vida, e através de orações a Deus para que tudo dê certo. Ser fã é cuidar mesmo a distância, é está perto mesmo estando longe, é fazer com que o brilho nunca se apague, brilho esse que inunda os nossos corações de alegria quando simplesmente deixa escapar um sorriso. Ser fã é, acompanhar cada passo, torcendo para que cada plano e cada projeto seja concretizado com sucesso.Ser fã é, está ali sempre que preciso,é apoiar em um momento difícil, é dizer através de um olhar o quanto nos importamos.Ser fã é, não exigir perfeição, é amar e amar sem pedir recompensas, é agradecer a Deus pela existência de um ser tão lindo.Ser fã é, passar por cada estação juntos, é se alegrar com sua alegria, é se entristecer com suas tristezas.Ser fã é, desejar que o céu esteja sempre azul, é oferecer um céu estrelado quando o tempo estiver nublado, é querer bem. Ser fã é simplesmente amar da forma como eu amo vc, simples assim.  

Lidiane Lima


Ser fã não é apenas saber tudo sobre a vida do ídolo, não é saber sobre sua vida privada, não é saber sobre seu trabalho, não é ficar lendo coisas a seus respeito e derivados. Ser fã é pensar no seu ídolo todo dia ,chorar por saber que hoje esta fazendo mais um dia que você não o conheceu ,lutar até o fim para conhecê-lo,ficar feliz quando o vê sorrindo,brigar quando necessário, apoiá-lo de alguma forma,é amá-lo independentemente do que pensar ou falam,é comprar o seu perfume pra você saber que por mais que seja apenas um simples perfume existe um pouco dela em você,é agradecer a Deus pela sua vida antes de deitar, é pensar que um dia você já respirou o mesmo ar que ela,é ver seus trabalhos e sentir orgulho de ser sua fã,é protegê-la de algo ou alguém,é ficar em depressão quando ela se machuca ou esta doente,é você compreender,é ajudar,é estar sempre com ela independente se seja só no pensamento,é ouvir sua foz e não saber o que falar,é contar cada segundo longe dela como se fosse uma eternidade,é chorar incansavelmente em saber que ela não sabe de sua existência,é perdoar quando á falhas,é rir de suas caretas ,é imaginar você sem ela,é colecionar fotos e entrevista,é sentir saudades e não ter como abraçar e expressar o que esta sentindo,é dedicar-se,querer eternamente só o seu bem,é sentir o coração disparar em ouvir o teu nome,é escrever cartas quilométricas ,é gritar para o mundo todo escutar que ela é sua vida a razão do seu viver,é não saber expressar o tamanho amor que você tem por ela,é passar a madrugada acordada vendo filmes onde ela aparece,é ficar olhando para ela sem saber o que dizer ...ser fã além de tudo é amar inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente. Amo-te hoje, ontem e sempre Caroline Paola Oliveira da Silva.

Noah Tainá Almeida Marques.

Parabéns Meninas
Paola Oliveira aparece de roupão em comercial
Atriz é a estrela da nova campanha de uma marca de sabonete; Veja fotos dos bastidores

Mesmo depois de passar um fim de semana inteiro em um estúdio de São Paulo, gravando cenas de dois comerciais do sabonete Lux Líquido, Paola Oliveira não demonstra sinais de cansaço. Quando a reportagem de QUEM chega para acompanhar com exclusividade os bastidores da gravação, na tarde do domingo (1º), a atriz já completa quase 20 horas de trabalho intenso, mas continua sorridente, atenta e superconcentrada nas orientações dadas pela equipe.

Paola é a estrela da principal campanha da Lux neste ano. As propagandas, de 30 e 15 segundos, começam a ser veiculadas na TV até o fim de maio. Nos filmes, ela caminha até o boxe do chuveiro vestida com um longo roupão de seda, coloca sabonete líquido na esponja e ensaboa ombros e costas com a espuma do produto. Depois do banho, aparece com um lindo vestido, pronta para sair com seu gato – um modelo contratado e não seu namorado, o ator Joaquim Lopes. “Nunca estive tão limpa na minha vida”, brinca Paola, após passar pelo menos duas horas com sabonete no corpo para fazer as tomadas do comercial. Durante um dos intervalos, ela aproveita para se divertir com os flocos de espuma concentrada. 

 OMBROS E COSTAS

A atriz não aparecerá de corpo inteiro nas cenas do chuveiro, só mostrará colo, ombros e costas. Por isso, fez as imagens vestindo saia, body tomara que caia cor da pele e salto 15. Durante as filmagens, o banho é só simulado, ela não chega a se molhar de verdade. A atriz só se queixa de ter de ficar horas de salto alto. 


 TÉCNICA

O comercial a faz lembrar do início de sua carreira: foi por causa do sucesso que fazia em anúncios de TV que Paola decidiu estudar teatro e virar atriz. “Ficar horas na mesma posição não me aborrece. Adoro praticar movimentos técnicos”, afirma. “Dá trabalho, mas, depois que a gente vê o resultado, sai tudo tão perfeitinho que você fica feliz de ter feito.”

Paula Felgueiras
, coordenadora de marketing da marca, diz que Paola foi escolhida por passar uma imagem de requinte, sofisticação e glamour que a Unilever quer agregar ao sabonete. “Queremos mostrar a superioridade do formato líquido em relação ao em barra”, diz ela.

A maquiagem e o cabelo da atriz, preso de um jeito quase displicente, foram feitos pelo maquiador
Marcos Padilha. “Tive um dia de diva”, afirma Paola no encerramento das gravações. 


terça-feira, 10 de maio de 2011

Paola Oliveira leva o namorado a evento fashion
A atriz de "Insensato Coração" participou do lançamento do "Minas Trend Preview"


Paola Oliveira levou o namorado, Joaquim Lopes, para prestigiar um evento em Belo Horizonte, capital mineira. O casal curtiu a festa que abriu o Minas Trend Preview, no Parque de Exposições ExpoMinas. Usando um vestido elegante e que deixava suas pernas de fora, a atriz de “Insensato Coração” chamou a atenção dos fotógrafos, na terça-feira (10). 


Raul acusa Léo de se envolver com o assalto no navio
Pai do vilão fica surpreso quando ouve de Marina que o filho a salvou


Após o incidente envolvendo Henrique (Ricardo Pereira), Tia Neném (Ana Lúcia Torre) está no hospital se recuperando da facada que levou na barriga do ex-aliado de Horácio Cortez (Herson Capri). Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) acompanham a tia na recuperação.

Raul fica com o pé atrás quando Neném diz a ele que Henrique procurava por Léo (Gabriel Braga Nunes) quando chegou à sua casa.

Seguindo as ordens de Cortez, Léo vai a Florianópolis, mais para pôr panos quentes na situação do que para visitar a família.

Com essa desculpa, ele chega ao hospital, onde também estão Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). Wanda logo pergunta o que Henrique queria com ele, mas ela é interrompida pelo ex-marido.

"Isso mesmo, Léo. Você quer me explicar por que diabos a sua tia está ferida no hospital, e a sua mãe foi ameaçada de morte por um bandido que estava atrás de você? Agora você pôs a sua família, a sua mãe, em perigo por conta dos seus esquemas, está satisfeito?", acusa Raul.

Léo se faz de vítima e explica que houve um assalto aos cofres do navio onde ele trabalhava. O pai insiste em saber qual é o envolvimento do filho no assalto.

"Salvou a minha vida", intervém Marina, que agradece mais uma vez ao irmão de Pedro, deixando Raul perplexo. 

Não perca essa cena! Ela vai ao ar na quinta-feira, 12/05



Léo troca de lugar com Marina e deixa o navio fingindo ser refém dos assaltantes
Dissimulado, ele impressiona a desginer ao negociar a liberdade dela


O assalto no navio está em andamento e Marina (Paola Oliveira) está com uma arma apontada para a sua cabeça, nas mãos de Rubens, um dos capangas de Cortez (Herson Capri), que tenta escapar. Ao chegar ao convés, um grupo de seguranças dá de cara com os assaltantes, e Rubens faz exigências.


"Quero uma lancha para a galera se mandar na boa daqui, sem ninguém se machucar. Vou checar o combustível. Quero estar bem longe daqui rapidinho. É do jeito que eu falei ou vou sair esculachando, a dona primeiro!", ameaça Rubens.

Na tensão, Léo (Gabriel Braga Nunes) pensa rápido e consegue impressionar Marina ao negociar, falsamente, com os bandidos: "Estou chegando agora, estou vendo o problema, vamos resolver. Solta a passageira. Eu vou no lugar dela, garanto a sua segurança", o vilão propõe a seus próprios comparsas, dissimulado.


Rubens entende a armação de Léo e entra no jogo. Rubens libera Marina, assim que a lancha se aproxima, e ele e os capangas fogem levando Léo no lugar da designer.

"Por você, pelo meu irmão, por mim! Para eu poder olhar o meu irmão na cara depois e dizer que eu estava aqui, que eu não ia deixar ninguém levar a mulher da vida dele, não importa o que eu tenha de fazer para impedir!", diz Léo, ao trocar de lugar com Marina. Seria um ato digno de um herói, não fosse Léo a pessoa quem chefia o assalto, a mando de Cortez.

Fique ligado! Veja as cenas a partir desta terça-feira, 10/05.

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.