quinta-feira, 30 de junho de 2011



























Revista Claudia: Making of com Paola Oliveira



Paola Oliveira fala da decisão de assumir Joaquim Lopes: 'Por que não ficar junto?'
Em entrevista à revista 'Cláudia', estrela de 'Insensato Coração' também falou sobre os 'nãos' que recebeu no início da carreira.


Cheia de sorrisos e com um cachorrinho no colo, Paola Oliveira posou para revista "Cláudia" de junho e falou sobre sua carreira e o namoro com Joaquim Lopes, assunto que ela trata a sete chaves.


Em 2009, a estrela de "Insensato Coração" resolveu assumiu o romance com o ator, que fez um casamento relâmpago com Taís Fersoza. Na época, Paola foi acusada de ser o pivô da separação do casal.

"Já sabia que seria daquele jeito. Mas não havia nada de errado, nada que ferisse minha personalidade e meu caráter. Então, por que não fazer a escolha de ficar junto?", disse, sobre Joaquim.


Em relação à carreira, Paola falou enfrentou resistência diversas, inclusive do pai, o militar aposentado José Everardo, no começo da carreira. "Ele não entendia muito bem o mundo da publicidade. Perguntava por que, às vezes, eu tinha de viajar, ficar fora três dias, para gravar um comercial de trinta segundos", disse.

Até conseguir o papel de Giovana em "Belíssima" foram diversos "nãos". "Decidi que seria minha última tentativa. Estava com 23 anos e pensava em investir na carreira de fisioterapeuta", conta Paola.  


Marina procura Léo para se separar dele
Pedro e ela vão atrás de Wanda, mas a mãe também não tem notícias do filho mais velho, que foi feito prisioneiro na mansão de Norma


Léo (Gabriel Braga Nunes) virou prisioneiro da mansão de Norma (Gloria Pires), mas muita gente vai querer saber onde é que ele foi parar. Marina (Paola Oliveira) quer se separar dele o mais rápido possível e, por isso, ela e Pedro (Eriberto Leão) vão atrás de Wanda (Natalia do Vale) para saber notícias do desaparecido.

Wanda está agoniada, sem saber do paradeiro do filho mais velho. Envergonhada por ter defendido Léo de maneira exagerada, ela arrisca perguntar para Pedro: "Você está atrás do seu irmão para quê? Para entregar ele à polícia?"

Marina é quem responde, direta: "Eu quero me divorciar dele."

Wanda engole em seco: "Claro. Você e o Pedro estão juntos outra vez. É natural que você queira desfazer o vínculo com o Léo."

E Pedro não perdoa: "Não é só porque nós estamos juntos, não. A Marina não quer o nome dela ligado ao de um assassino."

Não perca! Essa cena vai ao ar no capítulo de sábado, 02/07.













terça-feira, 28 de junho de 2011

"Meu lema na área é 'internet zero'", diz Paola Oliveira a revista


Capa da edição de julho da revista “Claudia”, a atriz Paola Oliveira diz como lida com os comentários da imprensa em relação à sua vida pessoal. Atualmente, ela namora o ator Joaquim Lopes, o Josué de “Morde & Assopra”. O rapaz é ex da atriz Thaís Fersoza, de quem se separou uma semana após se casar, em 2009, para ficar com Paola. “Já chorei e briguei muito por causa desse tipo de coisa. Hoje, lido melhor. Procuro não ver, não ler, não ouvir – meu lema na área é ‘internet zero’”, afirma a intérprete da protagonista Marina, de “Insensato Coração”.


Paola conta que, incialmente, sofreu uma certa resistência da família quando decidiu seguir a carreira de atriz. “Meu pai não entendia muito bem o mundo da publicidade. Perguntava por que, às vezes, eu tinha de viajar, ficar fora três dias, para gravar um comercial de trinta segundos”, lembra.

A atriz também fala sobre ter abandonado a faculdade de fisioterapia para se dedicar exclusivamente à vida artística. “Tem coisas na vida em que é preciso ser radical: escolher, fechar os olhos e ir”, diz.

Paola Oliveira conta como faz para lidar com o assédio
‘Já chorei e briguei muito por causa desse tipo de coisa. Hoje, procuro não ver, não ler, não ouvir’, disse a atriz à revista ‘Claudia’.


À revista “Claudia”, Paola Oliveira disse como faz para lidar com o assédio em relação à sua vida pessoal. “Já chorei e briguei muito por causa desse tipo de coisa. Hoje, procuro não ver, não ler, não ouvir. Meu lema na área é internet zero”, conta a atriz na edição de julho da publicação.

Sobre ter abandonado a faculdade de fisioterapia para tentar carreira de atriz no Rio, Paola afirma: “Tem coisas na vida em que é preciso ser radical: escolher, fechar os olhos e ir.” 

Marina, de 'Insensato coração', ganha sapato em sua homenagem

 

 

Marina, personagem de Paola Oliveira em "Insensato coração", inspira a criação de um modelo de sapato. A designer da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares ganhou um peep toe (veja a foto acima) com seu nome. 

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Paola Oliveira grava comercial de natal

A nossa querida Paola Oliveira foi fotografada ao lado da pequena Mariana Sanches. As fotos foram autorizadas ao fa-clube we love Paola Oliveira.Em breve mais noticias sobre o comercial de natal.

Confiram as fotos



domingo, 26 de junho de 2011

Assistam as duas campanhas do sabonete Lux



Paola Oliveira: como se livrar dos quilos a mais

No ar em Insensato Coração, Paola Oliveira ensina um truquezinho para quem quer perder peso: "Pegue aquela calça jeans que não serve e prometa entrar nela em 15 dias, por exemplo. Mas, não é aquela meta para virar Gisele Bündchen. É para chegar no peso que você precisa" 


Dona de belas curvas, Paola Oliveira (29) admite que sem dieta não seria possível manter o corpinho que ela vem exibindo em Insensato Coração, onde vive a doce Marina. "Eu venho mantendo o meu peso por um longo período. Quando descobri um problema hormonal, estávamos no início da novela. Depois as coisas voltaram ao normal", contou ela ao site da trama. "Tudo que é delicioso engorda! A gente tem que saber nossos limites", alerta Paola, que evita os carboidratos em suas refeições.

Ela também disse que frequenta academia três vezes por semana e que seu ponto fraco são os doces. "Meu maior pecado é o doce. Qualquer coisa é motivo para eu me entregar a esse prazer. Agora, uma coisa que me deixa mal é sair tarde do estúdio e comer algo pesado", revelou.

Paola também ensina um truquezinho para quem quer perder uns quilinhos. "Impor uma meta é fundamental. Pegue aquela calça jeans que não serve e prometa entrar nela em 15 dias, por exemplo. Mas, não é aquela meta para virar Gisele Bündchen. É para chegar no peso que você precisa." Anotaram?
 








Paola Oliveia alia alimentação balanceada a exercícios para manter a boa forma
Ela confessa fraco por doces, mas sabe a importância de impor limites


Paola Oliveira, a Marina de Insensato Coração, é daquelas mulheres que podemos chamar de privilegiadas. Dona de um belo par de pernas, ela tem o típico corpo da brasileira: cheio de curvas. Mas manter essas medidas que deixam homens e mulheres admirados dá trabalho e é preciso ter orientação médica. A própria atriz revela que tem que estar sempre atenta, pois como possui tendência para ganhar peso, qualquer descuido pode resultar em quilinhos a mais.

A atriz conta que começou a novela fora de seu peso ideal devido a um problema hormonal, já superado: "Eu venho mantendo o meu peso por um longo período. Quando eu descobri esse problema hormonal, estávamos no início da novela. Depois as coisas voltaram ao normal", explica Paola.



Ela é direta nas dicas para ter um corpo impecável: "Tudo que é delicioso engorda! A gente tem que saber nossos limites", diz a atriz, que evita ao máximo os carboidratos. Paola diz também que beber água e comer várias vezes por dia são hábitos importantes para quem quer estar bem. 

Atualmente no seu peso ideal, Paola conta que vai à academia três vezes por semana, onde pratica exercícios aeróbicos e musculação.

Mesmo tão empenhada em estar linda, Paola também comete suas pequenas escapiludas: "Meu maior pecado é o doce. Qualquer coisa é motivo para eu me entregar a esse prazer. Agora, uma coisa que me deixa mal é sair tarde do estúdio e comer algo pesado", diz.

Para finalizar o guia de Paola Oliveira para entrar em forma, aqui vai uma dica infalível: "Impor uma meta é fundamental. Pegue aquela calça jeans que não serve e prometa entrar nela em 15 dias, por exemplo. Mas, não é aquela meta para virar Gisele Bündchen. É para chegar no peso que você precisa", diz Paola.

E então?.Vamos nos inspirar em Paola e colocar em ação o projeto Verão 2012? Guarde essas dicas e, se for o seu caso, comece já a colocá-las em prática!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Paola Oliveira acompanha namorado no arraiá de "Morde & Assopra"

A atriz Paola Oliveira conseguiu uma folga nas gravações de "Insensato Coração" para acompanhar o namorado, o ator Joaquim Lopes, na festa junina organizada para o elenco da novela "Morde & Assopra", realizada nessa quarta-feira (22) em um clube na zona oeste do Rio de Janeiro. Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpreta Josué.

Aprendam como fazer o look da Paola Oliveira para capa da revista Manequim

Para realçar a beleza de Paola, o maquiador e cabeleireiro Krisna Carvalho uniformizou a pele da atriz com uma base líquida e marcou as maçãs do rosto com um blush bronze. Em seguida, espalhou sombra iluminadora nas pálpebras, fez um traço com delineador e aplicou máscara nos cílios. Um lápis branco passado por dentro dos olhos destacou o olhar. Para os lábios, a escolha foi um batom vermelho opaco. No cabelo, Krisna borrifou spray de fixação na raiz e enrolou o comprimento com babyliss. Uma pomada em pó arrematou o penteado versátil, que pode ser usado solto ou de lado, preso com grampos na altura da nuca.

Linda e Elegante: O estilo de Paola Oliveira garota capa da Revista Manequim de julho


Desde que estreou na televisão, na novela Belíssima, em 2005, Paola Oliveira emendou um trabalho no outro. Ao longo desse tempo, seu estilo mudou bastante. ''Sou eclética, mas antes usava muitas peças clássicas e de tons neutros'', explica. Hoje, ela garante ser mais ousada e diz gostar de descobrir novas possibilidades para ficar elegante, porém sempre respeitando o seu corpo. ''Sou a típica brasileira, com quadris largos e coxas grossas. Aceitar isso e entender quais são as peças que me favorecem foi fundamental para aprender a adaptar o que está na moda para a minha realidade'', revela.


As modelagens evasês estão no topo das preferências de Paola, assim como roupas que marcam a cintura. A mudança no visual também chegou às cores. ''Conhecer melhor a moda me deu segurança para usar tonalidades alegres, como o azul-royal e o vermelho.'' Apesar de não ter um personal stylist, quando vai a uma festa ou a um evento importante, a atriz recorre a alguns profissionais para ajudá-la. Em São Paulo, os stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira são seus anjos da guarda. No Rio, é a figurinista Labibe Simão que ocupa o posto.


Além do contato estreito com Labibe, Paola diz que parte do seu estilo foi moldada por influências de personagens que se vestiam bem. ''Dei sorte. Foi inevitável não levar os figurinos delas para o meu guarda-roupa, como as pantalonas da Verônica, que interpretei em Cama de Gato, e os acessórios poderosos da Marina, agora, em Insensato Coração'', conta ela. Paola também não abre mão de complementos de peso para compor seus looks. ''Sou louca por sapatos de salto alto. Até quando vou comprar sandálias rasteiras, escolho as que têm um salto baixinho'', diz.

Marina finge humilhar Pedro na frente de Léo para ganhar confiança do marido
'Você é um perdedor', ela diz ao ex-piloto, caprichando na arrogância


Marina (Paola Oliveira) almoça com Léo (Gabriel Braga Nunes) fingindo estar às mil maravilhas com o marido. "O que me atrapalha é que eu sou ambiciosa demais para ser só perua que nem a Bibi. Queria um dia entrar no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque e ver uma peça minha em exposição", diz ela, que corta a fala ao ver Pedro (Eriberto Leão) se aproximar da mesa do casal e pedir para falar com a designer. "Sai daqui ou eu vou chamar o segurança!", ameaça Léo, mas Marina insiste em ouvir o que o ex-piloto tem a dizer.

"Eu te amo, e tenho certeza de que você não está feliz com ele, me dá uma chance", se declara Pedro. O ex-piloto é interrompido por Marina, que diz se apaixonou por ele em um avião caindo. Para ganhar a confiança de Léo e conseguir provas contra o marido, Marina começa a humilhar Pedro, mas é puro fingimento. "A vida não é um avião em pane. E no resto da vida, você é um perdedor", ela começa. "Nem piloto é mais. Levou um tempão para andar por falta de força de vontade, se deixa derrotar antes de começar a luta. Quando teve de recomeçar, foi ser caixa de loja de cerâmica, courier. Você pensa pequeno, Pedro. Desculpe, você é pequeno", ela diz, caprichando na arrogância.


"O que você precisa entender de uma vez é que, injustiçado ou não, culpado ou não de acidente, eu não quero isso. Você deve achar que eu estou com o Léo porque ele armou. Isso não me interessa! Se ele lutou por mim, ótimo! Por que ele luta pelo que quer, não fica arrumando desculpas para os próprios fracassos", ela continua.

Pedro ouve mais um pouco de desaforos antes de ir embora humilhado. "Você foi perfeita, definitiva, disse tudo. Não é culpa dele, sabe? Nasceu assim", diz Léo, que em seguida pede um vinho para comemorar. Longe dos olhos do marido, Marina desfaz a máscara de desprezo por Pedro. É, parece que Léo caiu direitinho na armadilha.

Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 24/06.
 
Léo descobri traição de Marina e Pedro e os irmãos saem no tapa 
O bandido acaba sendo expulso e deixa a casa do ex-piloto humilhado
 
 
Marina (Paola Oliveira) já sabe que Pedro (Eriberto Leão) é inocente e reatou com seu grande amor. Agora que descobriu que está casada com um verdadeiro bandido, Marina se uniu a Pedro para desmascarar Léo (Gabriel Braga Nunes).

Com uma câmera escondida, ela se faz de esposa fiel, conquista a confiança de Léo e consegue uma confissão que incrimina o marido. Marina corre para a casa de Pedro e entrega a gravação a Nelson (Edson Fieschi), que imediatamente faz uma cópia. Ela só não contava que Léo estivesse na sua cola e, ao seguir os passos da esposa, ele chega à casa de Pedro. 


“É para cá que você costuma fugir? Para consolar o namoradinho chorão? Ou... é amante mesmo?”, Léo os surpreende.

Pedro imediatamente enfrenta o irmão e a discussão entre os três começa. “Eu gravei a nossa conversa. Desta vez, com autorização judicial. Meu colarzinho, se lembra dele? Tinha uma câmera. O advogado já levou a sua confissão sobre a morte da Luciana (Fernanda Machado)”, avisa a designer.


Pedro e Léo continuam trocando ofensas, até o momento que Léo xinga Marina. É nesse momento que Pedro perde a cabeça, dando um tapa na cara do irmão. Os dois começam a se atacar e, depois de muitos socos e pontapés, Pedro imobiliza Léo, que é expulso da casa do ex-piloto. Marina também o expulsa de sua casa.

Quando Léo vai embora, Pedro e Marina se beijam e comemoram aliviados. O grande confronto entre Léo e Pedro

Você confere nesta terça-feira, 28/06.
Verônica, de Cama de Gato, seria o par perfeito para Léo, de 'Insensato'


terça-feira, 21 de junho de 2011

Marina planeja gravar uma nova confissão de Léo para inocentar Pedro
Pedro não se convence, mas a designer garante que conseguirá as provas


Logo que se reconciliam, Pedro (Eriberto Leão) diz que está decidido a tirar Léo (Gabriel Braga Nunes) da mansão da família Drumond, independente de qualquer coisa. "Eu andei pensando. Vou conseguir outra confissão gravada, como a que sumiu. O Léo vai confessar que sabotou o avião... Eu mesma vou gravar", sugere Marina (Paola Oliveira).

Ela garante que conseguirá convencer o marido de que é tão mau-caráter quanto ele e espera que Léo lhe confesse toda a verdade.








Paola Oliveira fala sobre o seu novo filme "Uma Professora Muito Maluquinha"
A atriz poderá vir a Florianópolis no próximo sábado para estreia do filme no TAC
 
 
Atriz de talento, atual protagonista da novela das nove da Globo, Insensato Coração, Paola Oliveira deu um jeito na agenda apertada, e respondeu, por telefone, direto do Rio de Janeiro, a entrevista a seguir, exclusivamente para a coluna. No próximo sábado, dia 25, será a pré-estreia nacional, em Floripa, do filme Uma Professora Muito Maluquinha, baseado em livro de Ziraldo, durante a Mostra de Cinema Infantil, no TAC.

Juliana Wosgraus: Você virá a Floripa para estreia de Uma Professora Muito Maluquinha?
Paola Oliveira: Não sei ainda. Vai depender das minhas gravações. Quero muito ir.

JW: O que mais gosta neste filme?
PO: Gosto da possibilidade de fazer uma personagem que realmente existiu na vida do Ziraldo e que ficou marcada na memória dele com tanto carinho.

JW: Contracenar com Chico Anysio e Suely Franco foi transformador?
PO: A experiência de contracenar com os dois foi incrível. A Suely se tornou uma grande companheira nas filmagens, fomos juntas a passeios nas nossas folgas. E o Chico Anísio, não preciso nem dizer, pra mim é um gênio e contracenar com ele foi uma honra.

JW: Você leu o livro do Ziraldo na infância ou conheceu a história por causa do filme?
PO: Eu conheci o livro por causa do filme. Conhecia o Ziraldo pela sua obra na literatura infantil. O livro eu li quando me convidaram para o projeto e me apaixonei. Ele fez uma participação no filme, quero ver se adivinham qual é. (risos)

JW: A personagem Marina de Insensato Coração aconteceu na tua vida por um acaso. Acredita em sorte ou é uma questão de estar preparado?
PO: Eu acredito na sorte, mas sem uma preparação, não adiantaria. O que aconteceu foi uma mistura de sorte com uma carreira construída à base de muito trabalho. Isso fez com que a equipe da novela confiasse em mim.

JW: É mais difícil interpretar mocinha ou vilã?
PO: Discordo que ela seja uma mocinha disfarçada. Ela é uma mocinha verdadeira e real. Sem dúvida, fazer uma mocinha é muito mais difícil.

JW: Você assiste novelas? As que você faz e as de seu namorado, Joaquim Lopes (o Josué de Morde & Assopra)?
PO: Eu e Joaquim sempre que podemos assistimos às nossas novelas. É bom poder acompanhar nosso trabalho. Acompanho também os dos amigos. Vejo sempre que posso Cordel Encantado. A Duca e a Telma (autoras), a Amora e o Ricardo Waddington são amigos queridos e torço por eles.

JW: Seu namorado também está no filme. Vocês se conheceram na época?
PO: Sim. Nunca tinha trabalhado com o Joaquim.

JW: Você é mais do dia ou da noite?
PO: Eu sou do dia, acordo sempre cedo. Gosto de curtir minha casa, minhas plantas, meus bichos.

JW: Qual é o seu livro de cabeceira?
PO: Algum que eu esteja tentando ler no momento. Mulheres que Caminham com Lobos é um deles e a biografia da Clarice Lispector.

JW: Que cuidados com o corpo você tem?
PO: Ginástica pelo menos três vezes por semana.

JW: E os cuidados com a mente?
PO: Lazer, nem que seja pouco.

JW: Qual seu lazer preferido?
PO: Sempre que dá, um cineminha.
 
 






domingo, 19 de junho de 2011

Casal Paola Oliveira e Joaquim Lopes elegem cenas favoritas um do outro

 

 

Revirando o Baú: Reveja Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes em As Cariocas

 

 

Assim como Marina outra personagem de Paola Oliveira se casou com com vilão

 

 

Gabriel Braga Nunes e Paola Oliveira gravam novela no centro do Rio
Atores gravaram cena de 'Insensato Coração' neste domingo, 19.

O domingo, 19, foi de trabalho para Gabriel Braga Nunes e Paola Oliveira. Os atores, que vivem o casal Léo e Marina em "Insensato Coração", gravaram cenas da novela das oito no centro do Rio de Janeiro.


Sempre de bem com a vida, Paola sorriu para foto

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eriberto Leão e Paola Oliveira gravam 'Insensato Coração' no Rio
Atores estiveram na Lagoa Rodrigo de Freitas.




Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.