domingo, 31 de julho de 2011

Paola Oliveira No Altas Horas: Conferem os videos











Paola Oliveira revela se prefere fazer uma mocinha ou uma vilã

Neste sábado, 30 de julho, Paola Oliveira foi uma das entrevistadas do apresentador Serginho Groisman no Altas Horas. Durante o programa, a atriz falou sobre a sua personagem em Insensato Coração. “Eu adoro a minha mocinha e sou muito grata à Marina”.

Paola Oliveira ainda revelou se prefere fazer uma mocinha nas novelas ou uma vilã. “Qualquer papel é válido. Cada um vai ter o seu desafio. Agora, fazer mocinha é muito difícil”, comentou.

Além de falar sobre seu trabalho como atriz, Paola Oliveira não escapou da pergunta sobre a possibilidade de posar nua. Segundo a atriz, ela acha admirável que faz, mas ela não pensa em fazer um ensaio para uma revista masculina.
 

Confiram as videos da nossa queria Paola Oliveira no Amor e Sexo





sábado, 30 de julho de 2011

Eriberto Leão e Paola Oliveira gravam cenas de 
'Insensato Coração'
Gabriel Braga Nunes também participou das gravações, no Largo do Machado.


Eriberto Leão e Paola Oliveira gravaram cena de "Insensato Coração" no Largo do Machado, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, 29. Além de Pedro e Marina, os personagem Léo, de Gabriel Braga Nunes, também fez parte das cenas.

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Reta Final: Norma deixa Marina e Léo a sós 
e ouve conversa atrás da porta
Antes disso, a designer fala mal do vilão à viúva


Marina (Paola Oliveira) resolveu procurar Norma (Gloria Pires) para saber se a viúva está apaixonada por Léo (Gabriel Braga Nunes), e avisá-la que o vilão não é boa pessoa. O vigarista logo descobre que a visita na sala é a sua ex-mulher e pede para servir café a elas. Quando chega lá, ouve Norma o defendendo mais uma vez.
"Seria injusto da minha parte demitir um funcionário por motivos que não têm nada a ver com o trabalho dele aqui", explica Norma, polida.


"E eu só tenho a agradecer, dona Norma", comenta Léo. Marina se volta e, só então, vê o ex-marido, ficando bastante constrangida. Norma resolve deixar Léo e Marina a sós para conversarem e, assim, poder escutar a conversa atrás da porta.

Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 29/07.

Reta Final: Marina não tem dúvidas sobre Norma: 
" Alguma atração por Léo, ela tem"
Em conversa com a esposa, Pedro diz que quer o irmão atrás das grades


Desde que Marina (Paola Oliveira) esteve com Norma (Glória Pires), ela desconfia que a viúva esteja apaixonada por Léo (Gabriel Braga Nunes). "Para ela insistir em manter o Léo em casa, depois de tudo o que ouviu, alguma atração por ele, ela tem, sim", Marina fala a Pedro (Eriberto Leão).

"Se rolar mesmo alguma coisa entre os dois, pode ter certeza de que o Léo não faz nada sem segunda intenção. Mas não há mais nada que a gente possa fazer, Marina. Vocês avisaram a Norma." Sedento por justiça, ele acrescenta: "Não vejo a hora de sair esse mandado de prisão, para o Léo pagar pelos crimes. É só isso que me importa".

Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 29/07.

Paola Oliveira e Eriberto Leão são convidados 
No Mais Você

O Mais Você desta sexta, 29 de julho, vai receber dois atores que estão fazendo o maior sucesso na novela Insensato Coração: Paola Oliveira e Eriberto Leão. 

Paola Oliveira revela susto no início da novela: 'Operei em segredo'

 

No ar como Marina, em "Insensato coração", Paola Oliveira estará na capa da próxima edição da revista "Be fashion", que chegará às bancas em agosto. A atriz posou para as lentes de Felipe Lessa com um visual dark, roupas pretas e maquiagem pesada. A inspiração foi o rock n' roll.

Na entrevista à publicação, Paola contou que passou por um susto nas primeiras semanas de gravação da novela. A atriz decsobriu um cisto no ovário, o que estava causando uma alteração hormonal e o consequente ganho de peso.

- Fiz uma operação de urgência e ninguém soube. Depois da cirurgia, fui voltando aos poucos ao normal - revelou Paola, que teve de passar por uma reeducação alimentar para emagrecer mais rapidamente.
Por conta do problema de saúde, a atriz fez a promessa de ficar um ano sem comer chocolate.

- Quando lá pelas quatro da tarde bate aquela fome, como uma fruta ou uma proteína. À noite, não janto massas, nem nada pesado. Apenas um franguinho com salada ou uma sopinha. Mas adoraria poder comer uma travessa de macarrão - confessou.

Disciplinada, Paola também intensificou os exercícios para voltar à antiga forma: ela sua na bicicleta ergométrica diaiamente e, com a ajuda de um personal trainner, faz musculação três vezes na semana.


Altas Horas Recebe Paola Oliveira


Os atores Tarcísio Meira e Paola Oliveira, o cartunista Maurício de Sousa e o psicanalista Contardo Calligaris são os convidados de Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado (30). Juntos, eles protagonizam um bate-papo sobre personagens da ficção e novelas.

Paola Oliveira conta que sua personagem em `Insensato Coração` é uma das mais difíceis de sua carreira. Já Tarcísio Meira afirma que se sente privilegiado em passar para os telespectadores a verdade das pessoas. Sobre este mesmo assunto, Mauricio de Sousa dá sua opinião e comenta que para criar seus personagens teve que ser cada um deles. 

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Paola Oliveira e Joaquim Lopes tiram fotos em prol de evento beneficente


Paola Oliveira e Joaquim Lopesvisitaram a instituição em outra ocasião, acompanhados do padre Fábio Melo. O casal se divertiu ao brincar com as crianças atendidas pela associação. Neste ano, Joaquim vai ser o mestre de cerimônia do "Jantar Garçom Caixa Alta", que deve acontecer no próximo dia 3, no Clube Naval Charitas, em Niterói. 

Depois de madrugada gravando 'Insensato', Paola Oliveira faz comercial
Na reta final da novela, atriz acordou cedinho para fazer campanha poucas horas após rodar cenas em aeroporto.


A energia de Paola Oliveira é inesgotável. Depois de quase virar a noite gravando cenas da reta final de "Insensato Coração", a atriz acordou cedinho para participar de uma comercial da marca de absorventes Naturella. Apesar do cansaço, ela demonstrou bom humor no set e parou para atender fãs que se aproximaram para tirar fotos.
Paola Oliveira e Eriberto Leão gravam "Insensato Coração" em aeroporto no Rio


Glória Pires, Gabriel Braga Nunes, Paola Oliveira, Eriberto Leão e Pedro Netto gravaram cenas de Insensato Coração no aeroporto Tom Jobim, na madrugada desta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro.
Os intérpretes de Norma e Léo se divertiram durante as cenas e deram muitas risadas. Paola Oliveira contracenou com eles. Já Eriberto Leão e Pedro Netto pareciam mais tensos na sequência.

Vale lembrar que, na trama, Léo (Gabriel Braga Nunes), acusado pela sabotagem do avião pilotado por Pedro (Eriberto Leão), será detido no aeroporto ao tentar sair do Brasil com Norma (Gloria Pires). A ideia de viajar para Portugal será da milionária, que decide fugir para proteger o namorado, após ter uma conversa com Raul (Antonio Fagundes).

O plano de fuga só não dará certo porque o vilão avisará Wanda (Natália do Vale) que está indo viajar. Em uma conversa com a mãe, Pedro arrancará a informação e avisará a polícia. Já na cadeia, Léo terá como companheiro de cela um campeão de jiu-jitsu, que o proíbe de usar o vaso sanitário e o obriga a limpá-lo. 






segunda-feira, 25 de julho de 2011

Paola Oliveira grava campanha para shopping em Maceió
Trabalho durou cerca de dez horas consecutivas.


Paola Oliveira foi a estrela, neste final de semana, da nova campanha de um shopping center em Maceió, Alagoas. A atriz fez uma maratona e gravou durante dez horas consecutivas. Bem humorada, Paola ainda atendeu os fãs presentes nos intervalos das gravações.


Reta Final: Marina e Pedro se casam
O brilho da noite só não foi completo, pois Léo apareceu como motorista de Norma



Depois de sofrerem com tantos desencontros, tragédias, mentiras e armações, finalmente, Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) resolvem celebrar a união! O casal sobe ao altar na frente dos convidados, ávidos pela felicidade dos pombinhos.

A surpresa da noite, no entanto, é a presença de Léo (Gabriel Braga Nunes), que após um longo sumiço, reaparece humilhado, como motorista de Norma (Glória Pires). Raul (Antônio Fagundes) observa o filho de longe, transtornado.


Vitória (Nathalia Timberg) consegue contornar determinando que o vilão não fique na igreja e os holofotes se voltam aos noivos. Lindíssima, Marina entra, conduzida por Raul, sob o olhar apaixonado de Pedro.

"Eu, Pedro, recebo-te por minha esposa Marina, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida". "Eu, Marina, recebo-te por meu esposo Pedro...", os noivos fazem os votos. 

"Considerem-se marido e mulher. Pode beijar a noiva", anuncia o padre, antes do grande beijo que sela a união do casal.

As belíssimas cenas do casamento de Pedro e Marina você confere nesta terça-feira, 26/07.



Reta Final: Pedro e Marina descobrem que Léo está de volta e foi á cerimônia deles
Tia Neném deixa escapar a informação, e Raul conta o que ocorreu


Para Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) o casamento foi perfeito. Mas, ao final da festa, durante um papo descontraído, Tia Neném (Ana Lúcia Torre) fala demais:

“Vitória (Nathalia Timberg), meu bem, eu não posso deixar de parabenizá-la pela organização impecável da festa e do casamento, nem a presença do Léo (Gabriel Braga Nunes) conseguiu empanar”.


Pedro fica perplexo, e Raul (Antônio Fagundes) chama o filho para conversar no escritório com Marina. Ele conta tudo o que aconteceu e o casal fica impressionado ao saber que o vilão agora é motorista de Norma (Glória Pires).


“Querido, vamos manter o Léo fora da nossa vida, combinado? Eu vou estar ao seu lado. Sempre”, Marina consola o marido.

Veja as cenas nesta terça-feira, 26/04.
Gabriel Braga Nunes também estava no set de gravações monstrado na Lagoa Rodrigo de Freitas


A manhã desta segunda-feira (25) começou com muito trabalho para Paola Oliveira, Eriberto Leão e Gabriel Braga Nunes. O trio foi clicado em um set montado na Lagoa  Rodrigo de Freitas, para gravarem cenas de Insensato Coração.

Nas imagens, os personagens de Paola e Eriberto, Marina e Pedro, estão caminhando abraçadinhos. Em seguida eles encontram com Leo (Gabriel Braga Nunes).

Durante os intervalos das gravações, Paola foi clicada conversando com todos da produção, se divertindo com o assunto.














sexta-feira, 22 de julho de 2011

Confira cenas exclusivas do casamento de Marina e Pedro, em Insensato Coração




Marina usa vestido de noiva rendado, inspirado em estilista francês
Para se casar com Pedro, a jovem usa véu de seis metros


Em termos de casamento, a atriz Paola Oliveira já está virando expert. Só em Insensato Coração, Marina já está em seu segundo matrimônio. O primeiro foi com Léo (Gabriel Braga Nunes) e o segundo, com Pedro (Eriberto Leão). Para o último, Paola se transformou em uma verdadeira princesa para viver o grande dia de sua personagem

Inspirado na criação do estilista francês Christian Lacroix, o vestido de noiva de é um autêntico modelo romântico, todo rendado e com saia ampla e bastante volumosa. "Nós respeitamos a ideia dos autores que sugeriram um vestido bastante tradicional para a personagem. Escolhemos o estilo princesa por ser tradicional e se adaptar perfeitamente ao corpo de Paola, que tem uma cintura bem fina", conta a figurinista Helena Gastal.

 A especialista dá uma dica para quem se inspirar no modelito da personagem. Como o vestido tem cintura marcada e saia ampla e comprida, conferindo harmonia ao visual, ele pode ser usado por qualquer mulher: todas ficam bem com o estilo princesa.


Paola Oliveira conta que sua personagem tem uma personalidade mais prática e moderna, mas a escolha do vestido atendeu a um desejo de Pedro, um cara romântico e tradicional. "Eu acho o vestido uma preciosidade, coisa de princesa. Mas, se eu fosse me casar, talvez escolhesse o modelo que Marina usou para se casar com Léo. Acho que combina mais comigo", revela a atriz.

Fique ligado para não perder o casamento de Pedro e Marina. 

As cenas vão ao ar a partir de segunda, 25/07.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Confira o penúltimo dia de disputas do Vídeo Game


Paola Oliveira participa de campanha contra a violência doméstica
Atriz posou para fotos de ação em prol do Instituto Avon


Paola Oliveira aderiu a uma campanha contra a violência doméstica. Ela posou para fotos com a Pulseira da Atitude, produto da Avon, que reverte parte da verba arrecadada ao Instituto Avon, que investirá em ações voltadas para combater a violência doméstica contra a mulher.

A atriz atualmente integra o elenco da novela “Insensato Coração”, interpretando a personagem Marina. Ainda neste ano, Paola poderá ser vista como protagonista do filme “Uma professora muito maluquinha”, baseado no livro de mesmo nome do escritor Ziraldo. Ela conheceu o namorado, o ator Joaquim Lopes, nas filmagens deste longa-metragem, rodado em março de 2009. Eles assumiram romance em agosto do mesmo ano. 


Marina flagra Júlio e Eunice mexendo no computador de seu escritório
A designer pergunta o que os dois estão procurando. Júlio não sabe o que dizer


Eunice (Deborah Evelyn) não se conforma de não ter sido convidada para o casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). Ela inferniza o marido até conseguir entrar no escritório sem que ninguém esteja e investigar o computador de Renata (Naruma Costa), secretária de Marina, e verificar a lista de convidados.
Eles resolvem entrar no escritório na hora do almoço, mas sabem que correm risco de ser pegos a qualquer momento. Júlio (Marcelo Valle) procura desesperadamente até que Eunice grita dizendo que seu nome está na lista. Mas, o marido explica que o arquivo é antigo e que a lista é do casamento de sua chefe com Léo (Gabriel Braga Nunes).

Mais nervosos ainda eles continuam procurando, até que o elevador se abre. É Marina: "Você está procurando o que, Júlio?"

Como o casal vai sair dessa? 

Assista à cena, que vai ao ar nesta quinta, 21/07, e confira. 

Pedro conta a Marina que foi inocentado do acidente de avião, e eles comemoram
Ex-piloto dá a notícia à amada, e o casal faz um brinde à vida nova
 
 
Pedro (Eriberto Leão) precisa dar uma grande notícia para Marina (Paola Oliveira) e preparar um jantar para a amada, tudo acompanhado de espumante francês.

"Este não é um champanhe qualquer. É um champanhe sem culpa", avisa, servindo a taça da namorada. "Sem culpa? Como assim?", pergunta animada.

"O Tribunal decidiu. Decretou a minha absolvição! Eu fui inocentado, meu amor! Você sabe o que isso significa? Estou com o meu nome limpo! Sou um cara honrado, Marina! Sou inocente de tudo o que eu fui acusado, a queda do avião, a morte da Lu! Estou com meu nome tão limpo quanto antes do acidente!", conta, emocionado.



Ele agradece a ajuda dela, que gravou a confissão de Léo (Gabriel Braga Nunes). Ela diz que só retribuiu, pois ele a vida dela no sequestro do avião.

Os dois brindam e se olham nos olhos, apaixonados. Marina se declara: "Espero que você tenha outra garrafa. Por que nós vamos precisar de uma para esquecer uma vida... E de outra para começar a nova vida. Nossa vida".

Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 22/07.
Paola Oliveira e Joaquim Lopes visitaram entidade beneficente
Os atores brincaram com crianças da Associação Fluminense de Reabilitação 


Paola Oliveira e Joaquim Lopes encontraram um tempo livre na agenda para fazer uma visita especial. O casal conheceu de perto as instalações da Associação Fluminense de Reabilitação em Niterói, na quarta-feira (20). Durante o passeio, os atores se divertiram ao brincar com as crianças que são atendidas pela entidade. O padre Fábio de Melo os acompanhou.

Junto com Geovanna Tominaga, Joaquim será o mestre de cerimônias do jantar beneficente “Garçom Caixa Alta”. O evento busca arrecadar fundos para projetos específicos do órgão e neste ano deve acontecer no próximo dia 3, no Clube Naval Charitas, Niterói. Atualmente, Paola faz parte do elenco de “Insensato Coração” enquanto Joaquim Lopes atua em “Morde e Assopra”.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Os diferentes cabelos de Paola Oliveira

A atriz Paola Oliveira, que está no ar na novela 'Insensato Coração', da Globo, já exibiu diversos visuais. A artista, que atualmente está com as madeixas em tom de loiro, já teve os cabelos pretos, castanhos e loiros, além de tamanhos diferentes. Com o atual look, Paola está na lista dos cabelos mais pedidos da Rede Globo. Confira as mudanças que ela já fez nas madeixas! 















 

 

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.