domingo, 28 de agosto de 2011

Paola Oliveira: “Eu me sinto mais amadurecida como atriz”
A atriz sai do ar com sua primeira protagonista em horário nobre e faz um balanço do trabalho


Paola Oliveira causou tumulto entre fãs e imprensa em sua chegada a quinta edição da Promenade Chandon que aconteceu nesse domingo (21) nos Jardins, em São Paulo. Ainda colhendo os frutos de sua boa atuação como Marina, de “Insensato Coração”, sua primeira protagonista no horário nobre depois de ter sido escolhida para substituir Ana Paula Arósio, a atriz faz um balanço do trabalho e mostra que continua muito pé no chão.

“Eu não esperava dar esse passo agora, mas não dá pra ser hipócrita e dizer que a gente não espera. Todo mundo que está dentro da Globo espera em um momento dar esse passo, ser protagonista das oito com Gilberto Braga, que faz sucesso, com Dennis Carvalho, que é tão reconhecido por tudo que ele faz... Fiquei feliz”, disse a atriz. “Eu me sinto mais amadurecida como atriz por tudo que foi, pela exposição que foi e por ter saído de cabeça erguida do trabalho”, completou.


Logo que soube que tinha sido escolhida para substituir Ana Paula Arósio, que deixou a trama no primeiro dia de gravação, Paola teve menos de uma semana para se preparar para o novo trabalho, mas sua maior dificuldade foi dar realidade a Marina.

“Ficou uma personagem real e difícil de ser feito pela realidade, as pessoas tem no imaginário delas a mocinha totalmente mocinha e ai tem essa dificuldade de criar uma mulher real, mas foi legal. O que a gente conquista com um pouco desafio acho que é melhor, quando você ultrapassa a barreira você se sente vitoriosa”.


Mesmo protagonizando uma novela no horário nobre, Paola não se considera uma estrela e não se vê escolhendo papéis na televisão.

“Eu acho que a fase de escolha de um personagem ainda está por vir, acho que cabe ao ator dar vida a esse personagem da forma como você espera, fazer ele crescer, brilhar, mesmo com as dificuldades, ainda náo tenho esse critério, escolher ainda não é hora. Talvez isso aconteça no cinema, mas na tevê não, eu trabalho para uma empresa e o que eles fizerem eu vou dar tudo de mim para transformar em realidade”.

E sobre os projetos futuros, a atriz só tem uma resposta: “Meu projeto agora é férias, viajar pra um lugar com um clima bem gostoso, mas ainda não sei para onde”. 


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ziraldo e Paola de Oliveira autografam edição especial de Uma Professora Muito Maluquinha na XV Bienal Internacional do Livro Rio


Paola Oliveira, estrela de Uma Professora Muito Maluquinha, filme inspirado no livro homônimo do cartunista Ziraldo, com estreia em circuito nacional prevista para outubro, prestigia o estande da Editora Melhoramentos na XV Bienal do Livro Rio. A atriz estará ao lado de Ziraldo para autografar edição especial do livro, com capa em sua homenagem, que será lançada na Feira. A tarde de autógrafos acontece dia 07 de setembro, quarta-feira, às 15 horas.

Uma Professora Muito Maluquinha conta a história da jovem Cate, uma professora especial, inteligente e engraçada que mostra aos seus alunos que a escola pode ser um lugar mais do que divertido: mágico. A história é contada por um grupo de cinco de seus 33 alunos. Muito bonita, a professora era admirada pelos meninos que sonhavam pedi-la em casamento. Para as meninas ela era como uma Fada Madrinha. Os jogos e brincadeiras promovidos pela professora da cidade típica do interior encantavam os estudantes e os estimulavam a ir à escola diariamente.

Maluquinha, mas muito especial

Ela promovia campeonatos, concursos, brincadeiras inusitadas. Premiava os alunos por seus méritos. Também adotou novas regras: em vez de castigo aos mais rebeldes, um julgamento com direito a júri representado pelos próprios alunos. Tudo isso foi encantando a garotada e os resultados não podiam ser melhores: a leitura era uma delícia e quem diria, a turma passou a preferir a sala de aula aos horários de lazer como o recreio.

As professoras mais antigas estranhavam aquele comportamento que também não era aprovado pelo “Padreco” – apelido dado pelos alunos ao professor de catecismo do Grupo Escolar – ele considerava a professora muito liberal, uma anarquista. Enquanto isso, os alunos gostavam cada vez mais da professora, tanto que percebiam os momentos em que ela estava triste - nestas ocasiões, permaneciam quietinhos estudando a tabuada. Também notavam facilmente quando ela estava contente – a sala ficava toda iluminada, feito primavera.

O livro traz à tona as belas recordações que todos temos da infância. Aquela imagem doce da professora que fica gravada na mente de cada um. A professora que se destaca em meio aos inúmeros educadores que passam pela vida de todos nós. Uma época que, sem dúvida, deixa saudades nos corações de todos.
 
Tarde de Autógrafos com Ziraldo e Paola de Oliveira
Quando: 07 de setembro
Horário: 15 horas
Onde: Riocentro - Avenida Salvador Allende, nº 6.555 – Barra da Tijuca/RJ
Local: Estande da Melhoramentos - I06/J05 Azul

 

Paola Oliveira sobre relacionamento com Joaquim Lopes: "Não vejo motivo para casar"

 

Com o fim de Insensato Coração, Paola Oliveira concluiu seu primeiro trabalho como protagonista de uma novela do horário nobre, no papel de Marina Droumond. Em entrevista para a revista Isto é Gente, que chega às bancas na segunda-feira (29), a atriz contou que pretende descansar após emendar vários trabalhos desde Bellíssima, em 2005.

 “Agora é mais uma vez o momento em que eu quero descansar. A meu ver, é um tempo muito curto de carreira para tantas boas oportunidades que tive. Mas não podia deixar escapar. Foi uma na sequência da outra, que fui pegando, muito consciente. Mas agora quero descansar”, conta a loira.

Namorando o também ator Joaquim Lopes há dois anos, Paola só aguarda o fim da novela Morde e Assopra para poder viajar com destino a Grécia, em clima de lua-de-mel. Mesmo assim, eles que já dividem a mesma casa, não pretendem subir ao altar: “Não vejo motivo para casar. Um filho, sim, é um bom casamento. É algo para vida inteira, é algo muito maior do que o papel”.

Paola Oliveira almoça em shopping carioca
Atriz fez caretas e acenou ao perceber o assédio dos paparazzi


De férias desde sexta-feira (19), quando foram gravadas as últimas cenas de "Insensato Coração", Paola Oliveira aproveitou a quarta-feira (24) para se divertir em um shopping do Rio de Janeiro com as amigas. A atriz, que interpretou a protagonista Marina, foi fotografada enquanto beliscava o prato na fila de um restaurante do Rio Desing Barra. 

Além de almoçar, Paola também aproveitou para colocar a conversa em dia com as colegas. Simpática, a atriz, que deve viajar para a Grécia em breve, fez caretas e acenou quando percebeu que estava sendo fotografada pelos paparazzi de plantão no local.





domingo, 21 de agosto de 2011

Atrizes estiveram em evento na capital paulista


Mesmo com todo o frio que faz em São Paulo neste domingo (21), as atrizes Paola Oliveira e Maria Fernanda Cândido não deixaram de comparecer na 5ª edição da Promenade Chandon , que aconteceu no elegante bairro dos Jardins.

O evento reúne reúne cultura, arte, moda, entretenimento e gastronomia e tem inspiração na França do século XIX e nos famosos bailes aristocráticos do Grand Palais.

Chiques, as atrizes usaram do seu bom gosto para se vestirem para a feira. Paola usou vestido, ankle boots e casacão. Já Maria Fernanda investiu em conjuntinho, com direito a blusa de lã, e botas de cano alto.


Glória Pires, Paola Oliveira e seus pares vão á festa na casa de Gilberto Braga 
As Atrizes e demais elenco festejaram o final de Insensato Coração


Ainda festejando triunfo do desfecho de Insensato Coração, o autor da drama, Gilberto Braga, recebeu parte do elenco em seu apartamento no Arpoador, na Zona Sul do Rio, na noite de sábado.

sábado, 20 de agosto de 2011

Após 'Insensato', Paola Oliveira será protagonista em filme

 

Aos 29 anos, Paola Oliveira se tornou a queridinha da Globo ao interpretar a mocinha Marina, de Insensato Coração, novela que chegou ao fim ontem. Agora, a atriz se concentra no lançamento de Uma Professora Muito Maluquinha, filme no qual ela é protagonista. 

A atriz admite ter tido pena do sofrimento de Marina e, por ela, Léo (Gabriel Braga Nunes) teria um final diferente. "Ele merecia ficar na rua, pedir dinheiro, trabalhar em um lugar que o desprezasse. A morte para ele não basta. Teria que receber tudo o que fez de volta", sentencia. 

Assim como Gabriel Braga Nunes, a atriz renovou seu contrato por longo prazo. "A casa me valorizou e me reconheceu como nem eu imaginava. Só de ser escolhida para uma novela do Gilberto Braga, senti que eu ocupava um cargo de confiança. Já tinha um contrato longo mas, no final, recebi ainda mais regalias", confirma Paola, que foi escalada às pressas depois que Ana Paula Arósio abandonou as gravações pouco antes da estreia do folhetim. 

O reconhecimento não se limita à TV. Paola também é a protagonista do filme Uma Professora Muito Maluquinha, que estreia em outubro, mas tem pré-estreia neste fim de semana, no Festival Internacional de Cinema Infantil. 

Foi durante as filmagens do longa que a atriz conheceu seu atual namorado, Joaquim Lopes, o Josué de Morde & Assopra. O romance caiu na boca do povo porque, na época, o moço era noivo de Thaís Fersoza. Logo depois de se casar com ela e voltar da lua de mel, a separação aconteceu e não demorou para que Joaquim assumisse o relacionamento com Paola, apontada por muita gente como a culpada pelo fim da união. 

De Cabeça erguida

Como se não bastassem as especulações em relação à sua vida pessoal, a repercussão do trabalho da atriz também veio acompanhada de críticas em vários momentos. Muito se falou da falta de química entre sua personagem e o galã da história, Pedro (Eriberto Leão). A moça tem a justificativa na ponta da língua. "Os autores optaram por uma estrutura de texto diferente. O Pedro é um homem bastante frágil e perturbado, que se relaciona com uma mocinha forte e de atitude. Isso é uma ousadia dos autores. Como atriz, não pude mudar isso, só transformar tudo em realidade", explica ela, que completa: "Os heróis não são mais interessantes. As pessoas gostam mais do que foge ao tradicional".


Questionada se prefere fazer uma boazinha como Marina ou uma malvada como Verônica, que interpretou em Cama de Gato, Paola se esquiva. "Prefiro um bom personagem. Mas fazer uma vilã foi espetacular. É o momento em que a gente pode ser diferente", pondera. 

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


HOMENAGEM A PAOLA OLIVEIRA      


Fatores como dedicação, esforço, carisma e principalmente talento fez de Paola Oliveira um símbolo de interpretação em que cada um dos seus personagens atuados até então, estão guardados em nossas memórias e ficará pra sempre no coração de sua enorme quantidades de fãs. 

Sua capacidade de ser o personagem, ou melhor, de incorporar a personagem, a fez uma marca registrada da televisão brasileira, apesar de pouco tempo em atuação, mostra-se como uma atriz experiente o que a fez em sua primeira atuação em horário nobre a ser protagonista de uma novela recorde de audiência. 

Muito mais que talento, um dom, dom que faz ser uma atriz que marca em qualquer horário e sendo qualquer personagem seja mocinha ou vilã e faz as pessoas refletirem, chorarem, emocionarem e rirem, com uma incorporação de personagem que transmite qualquer mensagem desde as mais simples até as mais complexas. 

Virmos você sorrir, chorar, brilhar, mas tudo isso não é sem merecimento. Você alcançou por que mereceu, lutou, batalhou e não desistiu acreditou no seu potencial fazendo com que todos também acreditassem. Você uma pessoa vencedora, merecedora de aplausos e elogios desse público ansioso que esperou tanto tempo na expectativa de te ver brilhar com mais um trabalho finalizado com sucesso esplêndido.

PAOLA OLIVEIRA nome que brilhou, brilha e ainda vai brilhar em frente às câmaras, nós em troca desse brilho te damos o nosso amor, carinho, respeito e principalmente admiração por um trabalho que ficará marcado para sempre nos nossos corações. 

Acreditamos que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você a de ser uma pessoa vitoriosa. Estaremos sempre aqui para te ver brilhar e te apoiar por toda à vida!

Nós do Fã-Clube We Love Paola Oliveira gostaríamos de Parabeniza- lá por mais um trabalho maravilho.  Conte Sempre Conosco!

Paola Oliveira se juntam ao elenco para ver último capítulo de "Insensato Coração"


Na noite desta sexta-feira (19), o elenco de Insensato Coração se reuniu em uma churrascaria da Zona Sul do Rio de Janeiro para assistir ao último capítulo da trama de  Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Com o cabelo natural, Paola Oliveira foi acompanhada do namorado, o ator Joaquim Lopes. Gabriel Braga Nunes, o vilão da novela foi um dos primeiros a chegar. Deborah Secco, Giovanna Lancellotti, Jonatas Faro, Camila Pitanga e grande elenco se despediram do folhetim junto com os colegas de elenco. (JA)
Relembre alguns looks de Marina Drumond


Nesta sexta-feira, 19 de agosto, o último capítulo da novela Insensato Coração irá ao ar e, por isso, MANEQUIM resolveu relembrar os looks da personagem Marina Drumond, vivida por Paola Oliveira. Para o papel, a atriz usava roupas elegantes e joviais ao mesmo tempo, muitas vezes com a cintura marcada, e sempre arrematava o visual com acessórios poderosos.


Durante a novela, Marina usou dois vestidos de casamento. Na primeira cerimônia, com Léo (Gabriel Braga Nunes), ela apostou em um modelo de babados e, na segunda, com Pedro (Eriberto Leão), Marina investiu em um vestido estruturado com aplicações em tule.





quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Paola Oliveira prestigia evento fashion no Rio de Janeiro

 
O lançamento da nova coleção da grife "As Meninas" reuniu famosas no Shopping Cittá América, na Barra da Tijuca, na noite dessa quarta (17). Paola Oliveira, Bruna Marquezine e Nanda Costa marcaram presença.


A atriz da novela "Insensato Coração", que acaba na próxima sexta (19), usou dois looks diferentes durante o evento.

Atriz é madrinha do Centro de Promoção Social Cônego Luiz Biasi


Paola Oliveira participou de um jantar comemorativo no Centro de Promoção Social Cônego Luiz Biasi, em São Paulo, na última semana. A atriz posou ao lado de um dos fundadores da instituição, Vitor Abud, que criou a instituição beneficente que cuida de crianças de 0 até a idade profissionalizante.

A instituição nomeou Paola como madrinha, fazendo uma homenagem à atriz, criando um curso de Artes e Teatro, a deixando emocionada.  

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Atriz conferiu as novidade de verão da loja As Meninas, no Rio


Na noite desta quarta-feira (17), Paola Oliveira foi ao lançamento da coleção de verão da loja de roupas As Meninas, que aconteceu no Shopping Cittá América, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz fez questão de prestigiar as donas da loja e ainda aproveitou para deixar o guarda-roupa em dia. "Hoje fiz compras em uma loja que adoro, são minhas amigas, vim correndo dar um abraço. Gosto muito de peças únicas, de macacão, vestido longo e cintura marcada para deixar o corpo mais bonito".

Prestes a se despedir da personagem Marina, de Insensato Coração, Paola está feliz com o resultado do trabalho. "Ainda tem bastante sofrimento para a Marina, porque ultimamente ela só tem namorado. Ela tem o rosto inchado, porque chora de verdade, mas estou muito feliz por estar concluindo o meu trabalho. Depois da novela vou tirar férias, pois é bom para não cansar a nossa imagem". 

Paola Oliveira vai ao lançamento no Rio


Paola Oliveira prestiga na noite desta quarta-feira, 17, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a festa de lançamento da coleção de verão de uma grife carioca.

Nanda Costa e Paola Oliveira vão a coquetel no Rio
Atrizes foram convidadas especiais de lançamento de coleção de grife carioca.


Nanda Costa e Paola Oliveira foram a coquetel no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 17. Atrizes foram convidadas especiais de lançamento de coleção de grife carioca.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Paola Oliveira fala sobre a reta final de Insensato Coração

 

 

A atriz diz que sua personagem, Marina, é uma mulher muito real e elogia o estilo de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ela conta como cativou o público e revela que aprendeu bastante com o papel.

Em bate-bola gastronômico, Paola Oliveira conta que doce é a sua maior tentação

 

 

“Qualquer coisa que tenha açúcar”. Esta é a grande tentação gastronômica de Paola Oliveira, a Marina Drumond de Insensato Coração. A atriz revelou suas preferências na culinária ao site do Mais Você com exclusividade no Bate-bola Gastronômico. “Doce para mim é chocolate e salgado, massa, lasanha”. Sobre o que ela não come de jeito nenhum, Paola não teve dúvidas. “Já comi, mas não como mais, carne vermelha”. Quando o assunto é o que não pode faltar em sua cozinha, a atriz revelou que as frutas são essenciais. “É tanta coisa que não pode faltar – brincou – já que eu não cozinho, mas de jeito nenhum é fruta. Com a fruta a gente faz uma sobremesa, um suco”.

Paola, que declarou que comida boa é a feita com amor disse qual prato mais exótico já provou. “Não sou muito adepta de prato exótico não, mas teve uma vez que fiquei chateadíssima, porque comi coelho sem saber. Desde então, eu analiso muito bem antes de comer”.

Paola Oliveira manda mensagem de apoio a Reynaldo Gianecchini
"Tenho certeza de que ele vai superar tudo isso', disse a atriz que fez sua primeira novela com o ator, 'Belíssima'.


A atriz Paola Oliveira, que estreou na Rede Globo em 2005 na novela "Belíssima" como Giovana, contracenando com Reynaldo Gianecchini, o mecânico Pascoal, deu seu apoio ao ator, que recebeu esta semana o diganóstico de câncer linfático.

A atriz, que está no ar em "Insensato coração" como Marina, também atuou com Gianecchini no filme "Entre lençóis" (2008).

"O Giane mostra sua força desde que apareceu para todo o público, de peito aberto e cabeça erguida conquistando seu espaço. Essa força continua com ele e, agora, somada a de todos nós que tivemos o privilégio de compartilhar da sua companhia, do seu alto astral e bom humor; tenho certeza de que ele vai superar tudo isso e seu sorriso vai fazer a gente esquecer esse momento triste",

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Reta Final: Marina e Pedro armam para impedir 
casamento de Norma e Léo
Eles planejam denunciar a viúva à polícia por quebra de condicional


Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) ficam surpresos com a notícia: Léo (Gabriel Braga  Nunes) vai se casar com Norma (Gloria Pires). "A Norma vai continuar usando o dinheiro do Teodoro para blindar o Léo. Ele vai escapar, vai continuar ameaçando você, a minha família! Eu não posso deixar esse casamento acontecer!", revolta-se a designer.

Dispostos a impedir o casamento, Pedro e Marina pensam em alguma maneira de evitar a união. "A Norma é ex-presidiária. O Borges disse para o papai que ela está em condicional. Preciso confirmar com o Nelson, mas acho que ela não podia ter sequer tentado sair do país. Aquela tentativa deles de ir para Portugal já caracteriza quebra de condicional", diz o piloto ao ter a ideia.

Pedro questiona a vantagem de denunciar Norma. "Estou carregando um filho seu, e o Léo quer te matar. Não tenta argumentar muito comigo, que não é um bom momento para isso. Vamos agora falar com o delegado Matos!", diz Marina, decidida.

Não perca essa cena, que vai ao ar na quinta-feira, 11/08.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Reta Final: Marina revela a Pedro que está grávida dele
Ela prepara uma surpresa para contar a novidade


Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) viveram um momento de grande emoção quando ele revelou ter recuperado a licença para pilotar, levando a amada para Angra dos Reis, no jatinho de Vitória (Nathalia Timberg). Mas as emoções não param por aí!

Agora é a vez de Marina fazer uma surpresa para o namorado. Ela pede que a empregada traga uma bandeja, com uma tampa. Quando a tampa é levantada, aparecem dois sapatinhos brancos de bebê.


"Por enquanto, são brancos. Está muito cedo, eu ainda não sei", comenta Marina.
"Mal consigo acreditar...", responde Pedro, emocionado.

"Eu estou esperando um filho seu", reforça Marina, totalmente entregue ao momento.

"Eu voltei a voar, tenho você e vou ser pai. Você faz de mim o homem mais feliz do mundo", declara-se Pedro.

"Você é a minha vida.", retribui ela.

Haja coração! Essa cena vai ao ar na terça-feira, 09/08. 
 
Paola Oliveira dá um tempo na reta final de gravações de Insensanto Coraçao e consegue parar feira de arquitetura  e design em Bento Gonçalves


Durante a Casa Brasil, maior feira de design de móveis da América Latina, a atriz lança a campanha 2011/2012 da marca de móveis Favorita. A atriz é garota-propaganda da marca e foi a Serra Gaúcha conhecer de perto os lançamentos da coleção 2011 dos móveis Favorita. Paola substitui Grazi Massafera e Alinne Moraes, que já emprestaram a beleza para a união de design e celeb. Para a campanha da linha Favorita, Paola foi clicada pelas lentes de Bob Wolfenson, no seu estúdio em São Paulo. A produção ficou a cargo de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. O make up de Alê de Souza. 


“Além do seu sucesso, a beleza e o carisma da atriz foram determinantes na escolha de seu nome para a campanha”, explica Edson Busin, gerente de marketing da Favorita. 

Marina e Pedro: à espera de um bebê


Depois de vários altos e baixos em Insensato Coração, o casal Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) ficará mais feliz e unido do que nunca com a notícia da gravidez de Marina. Na manhã desta segunda-feira, 8, os atores gravaram cenas românticas na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, que incluíram carícias na barriga da futura mamãe da ficção. 









domingo, 7 de agosto de 2011

Joaquim Lopes faz surpresa para Paola Oliveira

 

Paola Oliveira deixou o palco do Domingão do Faustão muito emocionada após participar do ‘Arquivo Confidencial’. Quando a atriz achava que as surpresas haviam acabado, seu namorado, Joaquim Lopez, a recebeu do lado de fora do estúdio com um buquê de flores. 

“Acho que eu fiquei mais nervoso do que ela. Essa semana foi uma correria para que tudo desse certo, para que a gente pudesse fazer jus a quem ela é como pessoa. Ela ficou feliz e eu fiquei muito contente também”, comentou o ator de Morde & Assopra.

Joaquim contou que havia dito para Paola que estava viajando por causa de um trabalho, mas estava preparando a grande surpresa.  “Foi muito bom. Espero que ela tenha gostado também”.

Paola Oliveira participa do Arquivo Confidencial 

 


Paola Oliveira é tietada por fã mirim nos bastidores

 

A atriz Paola Oliveira conquistou a admiração de adultos e crianças com a personagem Marina, de Insensato Coração. O sucesso a proporciona algumas surpresas agradáveis. Antes de participar do Domingão do Faustão, ela recebeu a visita de uma fã mirim, que a presenteou com uma foto. “Vou guardar com carinho”, afirmou.

Paola Oliveira fala sobre o final de Marina em Insensato

 

Com a agenda lotada por conta da reta final de Insensato Coração, a atriz Paola Oliveira conseguiu arrumar um tempinho para participar do Domingão do Faustão de hoje. No camarim, ela revelou que sua personagem terá um belo fim, apesar de ainda enfrentar alguns obstáculos pela frente: “O que eu posso adiantar é que a felicidade da Marina vai ser interrompida por uma coisa não tão legal, mas o final é feliz”. 

Chocólatra assumida, Paola está há quase um ano sem comer a guloseima, devido a uma promessa. Mas a atriz conta com a ajuda do namorado, Joaquim Lopez , na árdua tarefa de evitar os doces.  “Ele me ajuda, por exemplo, perguntando se o que eu vou comer em um restaurante tem chocolate. Já estou cansada de perguntar”.

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.