quinta-feira, 26 de abril de 2012

Joaquim Lopes ganha bolo de aniversário após apresentação no teatro
                 Ator foi prestigiado pelo elenco e pela mulher, Paola Oliveira





Na noite dessa quarta-feira (25), Joaquim Lopes teve uma surpresa após o fim do espetáculo O Grande Amor da Minha Vida, onde contracena ao lado de Giovanna Ewbank, no Rio. O ator recebeu um bolo de aniversário dos colegas de elenco e assoprou a velinha ao som do parabéns cantado pelos espectadores da peça. Joaquim ainda recebeu o carinho da mulher, Paola Oliveira e da família. (JA)

terça-feira, 24 de abril de 2012

                 Paola Oliveira vai às compras
            A atriz viu as novidades em shopping da Barra da Tijuca, no Rio




Paola Oliveira reservou a noite desta terça-feira (24) para ir às compras. A atriz foi clicada vendo as novidades de uma loja de roupas, em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De salto e com um vestido que deixava suas pernas de fora, ela olhou os modelitos pendurados nos cabides e sorriu para os fotógrafos, ao avistá-los.Fora das novelas desde o fim de "Insensato Coração", cujo último capítulo foi ao ar em 19 de agosto, na qual pôde ser vista como a protagonista, Marina, Paola participou, na semana passada, de um lançamento em São Paulo.

sábado, 21 de abril de 2012

       Paola Oliveira vai a lançamento em São Paulo
              A atriz vestiu a camisa do evento, na noite desta sexta-feira (20)


Paola Oliveira compareceu na noite desta sexta-feira (20) ao Espaço Vila Noah, em São Paulo, para o lançamento da campanha “Obrigado, mãe!” da P&G. A atriz escolheu uma saia com brilhos e vestiu a camisa de um dos produtos da marca.

domingo, 15 de abril de 2012

   Paola Oliveira, que fazia comerciais para pagar a faculdade, faz 30 anos
                 

Filha de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem, Paola Oliveira (14.abr.1982, São Paulo - SP) começou a fazer comerciais aos 17 anos, para ajudar o pai a pagar a faculdade de fisioterapia.

Paralelamente, estudava teatro na Oficina Mazzaropi e, mais tarde, na Escola de Atores Wolf Maya.

Depois de ser assistente de palco no programa "Passa ou Repassa" (1999) e passar pela TV Record na novela "Metamorphoses" (2004), Paola chegou à Globo e conquistou o público no papel da sonhadora Giovanna de "Belíssima" (2005).

No ano seguinte, tornou-se protagonista de "O Profeta" (2006), durante a qual começou o namoro com Maurício Mattar.

Entre outras participações, esteve também em "Ciranda de Pedra" (2008), e interpretou sua primeira vilã, Verônica, na novela "Cama de Gato" (2009).

Sua personagem mais recente foi a Marina de "Insensato Coração" (2011), papel para o qual foi escolhida após a desistência de Ana Paula Arósio.

Na vida pessoal, a atriz namora o também ator Joaquim Lopes, que deixou Thaís Fersoza após a lua de mel para ficar com Paola.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Marco Antônio de Biaggi mostra foto de Paola Oliveira escolhida para seu livro


“Fica perfeita em todos os estilos”

Marco Antônio de Biaggi publicou em seu Twitter uma foto da atriz Paola Oliveira. A imagem foi escolhida para seu livro Cabelo de Estrela, em que reúne muitas famosas que fizeram o cabelo e make em seu salão de beleza.

“Paola Oliveira no livro Cabelo de Estrela, fica perfeita em todos os estilos e todas as cores, eu amo!!!”, escreveu o cabeleireiro. (MB)
Paola Oliveira vai participar de filme sobre Joãosinho Trinta, diz jornal

Atriz interpretará mulher do carnavalesco Fernando Pamplona

 Segundo o jornal O Globo desta terça-feira (3) a atriz Paola Oliveira estará no filme Trinta, sobre o carnavalesco Joãosinho Trinta.

De acordo com a coluna de Ancelmo Góis, Paola deve interpretar Zeni, mulher do mestre carnavalesco Fernando Pamplona.

Ainda segundo o jornal, Matheus Nachtergaele fará o papel principal, e está tendo aulas de dança, no Rio de Janeiro. (AR)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Paola Oliveira é a primeira convidada de Sandy no 'Superbonita'
                            Atriz vai ao programa para falar sobre beleza aos 30 anos

Você já conhece Sandy como cantora, atriz, filha, irmã e, agora, vai conhecê-la como apresentadora do “Superbonita”. A nova temporada do programa – que conta também com o comando de Claudia Leitte e Preta Gil – estreia nesta segunda-feira (2), às 22h, e traz Paola Oliveira para falar da beleza da mulher de 30 anos.

Foi na nossa tradicional casa Superbonita, uma deslumbrante mansão no bairro do Joá, no Rio de Janeiro, que Sandy recebeu a atriz para bater um papo sobre o assunto que as duas conhecem bem – afinal, a cantora tem 29 anos e Paola completa 30 no próximo dia 14. Refletindo sobre a marcante idade, Paola disse que a estrutura da vida muda aos 30 anos. “Os 20 anos de antigamente são os 30 de hoje, e isso me alivia. Quando faziam 20 anos, as pessoas já tinham que pensar em filhos etc. Hoje isso vem mais tarde”, opinou.

Veja abaixo um trecho do 'Superbonita' em que Sandy recebe Paola Oliveira

Em sua experiência própria, Paola acha que, com o passar dos anos, a mentalidade ficou mais saudável, o que diminuiu o impacto da transição para os 30 anos. “Tenho humor de uma pessoa de 20 anos, sou boba. Me divirto à toa, sou moleca!”, explicou.

Mas a autoconfiança nem sempre acompanhou Paola. Quando era adolescente, a atriz detestava seus cabelos cacheadinhos. “Faz parte do caminho da mulher ir se conhecendo e se gostando até chegar aos 30 anos”, disse ela, para em seguida falar sobre as mudanças do corpo nessa idade: “Algumas coisas não são mais opcionais, como a academia. Seu corpo começa a dar sinais de que precisa de um cuidado mais regular”.

Exercícios físicos, a tentação dos doces e as rugas

Paola detesta exercícios aeróbicos e tem uma queda por doces (ficou com água na boca com um vendedor de pamonha que passava pela rua da gravação, que foi interrompida pelos gritos de “olha a pamonha!” do vendedor). Apesar disso, ela diz que criou disciplina depois de verificar os benefícios das atividades físicas. Para manter a beleza, a atriz conta também com a ajuda de cremes anti-idade, tratamento anticelulite e drenagem linfática.

E as inevitáveis ruguinhas, que aparecem para todas em algum momento da vida? “Ruga significa vivência, elas contam história. Uma atriz nem pode ser muito esticada, senão nunca vai poder interpretar alguém mais velha”, disse. Por fim, Paola dá um conselho: “A chave para chegar bem aos 30 é a prevenção. Se cuidem desde cedo e evitem o sol, que é um grande vilão”.

  
   Paola Oliveira opina sobre hábito de Leonardo DiCaprio
"Não precisamos ser tão radicais", afirmou a atriz depois de saber que ator só toma banho duas vezes por semana


Paola Oliveira usou seu Twitter para opiniar sobre o hábito polêmico de Leonardo DiCaprio, que afirmou tomar banho apenas duas vezes por semana em nome do meio ambiente.

"Galerinha, passei para dar boa noite e dizer que Leonardo DiCaprio arrasou na luta pelo planeta! Mas não se assustem. Acho que não precisamos ser tão radicais!!! Às vezes, o que parece pouco é muitoooo para o planeta! Revejam seus habitos! O que é necessidade e o que é só habito. Banho é uma delícia, mas precisa de 30 minutos??? Haja sujeira", escreveu a atriz em seu microblog.

domingo, 1 de abril de 2012

      Paola Oliveira renova contrato com Maceió Shopping



Depois de um ano de sucesso nas suas campanhas publicitárias, o Maceió Shopping renova seu contrato com a atriz da Rede Globo Paola Oliveira e até janeiro de 2013 ela será oficialmente a garota propaganda do empreendimento, que está prestes a completar seu 23º. aniversário, no próximo mês de abril.De acordo com a gerente de Marketing do empreendimento, Sílvia Cunha, a imagem da atriz ofereceu mais beleza às campanhas publicitárias, atraindo a atenção e admiração do público consumidor. “Tivemos resultados muito bons, as avaliações foram as melhores, por isso, resolvemos renovar o contrato. A contratação de uma estrela do porte de Paola Oliveira confere um valor positivo ao shopping e conseqüentemente à sua marca”, avalia.Mais uma vez, as campanhas publicitárias com a atriz Paola Oliveira serão produzidas pela agência Six Propaganda.

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.