quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Paolla Oliveira foge de pergunta sobre filho: 
'Do que a gente estava falando?'
A atriz também falou dos planos profissionais para 2013 e sobre o Carnaval


Nos bastidores do último Domingão do Faustão, Paolla Oliveira falou sobre os seus planos para 2013. A mulher de Joaquim Lopes, que tirou 2012 para descansar, despistou ao ser perguntada sobre uma possível gravidez no próximo ano: "Do que a gente estava falando mesmo?".

Paolla também não sabe o que fará no Carnaval, mas declarou sua paixão pela escola de samba Grande Rio. "Eu estou sempre acompanhando. Grande Rio firme e forte, mas não sei se vou estar aqui, viajando ou trabalhando", contou.

José de Abreu, Paolla Oliveira e Eri Johnson puxam 
orelhas de candidatos a humoristas



Neste domingo (25/11) no Programa do Faustão na Rede Globo de Televisão, até o apresentador ficou sem graça com a pobre apresentação dos participantes do quadro “Jogo da Comédia” onde agraciou um dos participantes com um carro. Mas, na realidade, nenhum deles caiu nas graças de José de Abreu, Paolla Oliveira e Eri Johnson que atuaram como jurados e nem mesmo da plateia que foram até o Projac.

Os jurados não pouparam críticas aos participantes.

José de Abreu, que acabou de viver um personagem dramático, mas com um toque de humor em Avenida Brasil, comenta o que é mais difícil de fazer: drama ou comédia. “Acho que comédia é mais difícil, porque o risco é maior”, afirma.

Neste programa, um paranaense, um gaúcho e um baiano duelaram pela preferência das celebridades. A naturalidade do gaúcho Diego Horbach, que ousou e imitou Michel Teló no palco, ganhou preferência do júri e o comediante faturou o primeiro carro zero

Palavras dos jurados:

Eri Johnson elogiou a iniciativa da produção em elaborar o quadro: “Esta oportunidade é fantástica”. Porém, após analisar as apresentações, o ator foi categórico e pediu mais preparo dos próximos concorrentes.

Paolla Oliveira observou o grau de dificuldade de se fazer sorrir: “Por mais que tenha um personagem, a pessoa está ali tendo que fazer as pessoas sorrirem. O stand up para mim é genial”.

Paolla Oliveira passeia com Joaquim Lopes passeiam 
em praia carioca
A vontade, o casal curtir a natureza no local


Na tarde desta quinta-feira (22), Paola Oliveira curtiu um passeio ao lado do namorado, Joaquim Lopez. O casal foi fotografado durante um passeio um por uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro. A vontade, os atores curtiram a natureza no local.

Depois de contemplar a vista do local, Paolla, que usava bermuda jeans e blusa, caminhou ao lado do amado. O último trabalho da atriz na TV foi na novela Insensato Coração.



Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.