sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Paolla Oliveira: esforço para estar com a família no Natal
Paolla Oliveira comenta que adora comprar presentes para a sua família


A atriz Paolla Oliveira (30) planejou direitinho o seu final de ano para conseguir passar a festa de Natal como deseja. A artista já definiu que a noite de esperar o Papai Noel será ao lado de sua família. “Me desdobro em dez para todo final de ano estar com a minha família, que está espalhada no Brasil inteiro. Amo estar com a minha família”, comentou ela, que esteve na gravação da Pizza do Faustão, que vai ao ar no último Domingão do Faustão de 2012.

A estrela ainda revelou que adora comprar presentes. “Sou um perigo, sou mão aberta, mas gosto de dar presente o ano inteiro, não só no Natal. Sempre compro presente para todo mundo”, afirmou.

Atualmente, Paolla está namorando o ator Joaquim Lopes (32) e deverá voltar à telinha no elenco de Em Nome do Pai, próxima novela das 9 da Globo que vai substituir Salve Jorge.

Paolla Oliveira e Outros Famosos participam do quadro 
“Pizza do Faustão”


A gravação do especial Pizza do Faustão, no Domingão do Faustão, da Globo, reuniu diversos artistas e apresentadores da emissora nesta sexta-feira (14) no Projac, no Rio de Janeiro. Entre os convidados, estavam Flávia Alessandra, Luana Piovani, Paolla Oliveira, Débora Nascimento e Lisandra Souto.


Paolla Oliveira, Giovanna Antonelli e Luana Piovani vão a inauguração de loja no RJ


Na noite de quinta-feira (13), a inauguração da Boutique Cartier reuniu famosas no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Para conferir as joias da marca, a atriz Giovanna Antonelli foi ao local com vestido preto e um brinco em cascata para complementar o visual.

Assim como Giovanna, Luana Piovani, que vive Wânia em Guerra do Sexos, apostou em um look preto e alguns acessórios para prestigiar o lançamento da loja. Além delas, a atriz Paolla Oliveira também marcou presença no local, com um vestido amarelo e florido.

Durante o evento, as três posaram para fotos e se divertiram ao provar alguns aneis e pulseiras da Cartier. Confira as fotos na galeria.








quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Paolla Oliveira e Malvino Salvador farão par romântico 
em nova novela das nove



Paolla Oliveira e Malvino Salvador serão Paloma e Bruno, o casal protagonista da nova novela de Walcyr Carrasco, que escreverá pela primeira vez uma trama para o horário das 21h da Globo.

Paloma viverá uma mulher rebelde, com dificuldades para lidar com a autoridade e que faz o que quer.

Por uma armação do irmão, Félix (Mateus Solano), ela acaba tendo sua filha roubada. E é Bruno quem adota a criança, sem saber do crime que envolve o bebê. Só que o jovem forja uma certidão falsa para a menina, para que todos pensem que ela é sua filha biológica.

No decorrer da história, Paloma e Bruno vão se separar e disputar a guarda da garota.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Elenco da próxima novela das nove já está
 praticamente fechado


O elenco de ‘Em Nome do Pai’, título provisório da novela de Walcyr Carrasco, que substituirá ‘Salve Jorge’, em 21 de maio de 2013, está praticamente fechado. O diretor Wolf Maya, que acaba de chegar do Peru e da Bolívia, animado, contou à coluna, com exclusividade: “É a primeira vez que vou trabalhar com o Walcyr, na estreia dele no horário nobre. É uma história de amor, que fala do ser humano, da família, uma homenagem a São Paulo, a pluralidade de etnias, que é um conflito universal”

Wolf também adiantou que Susana Vieira será Pilar, uma milionária, casada com Cesar (Antonio Fagundes). O casal é pai de Felix (Mateus Solano) e de Paloma (Paolla Oliveira). Eles dividirão a cena com Cassia Kiss, Bárbara Paz, Bruna Linzmeyer, Caio Castro, Fulvio Stefanini, Juliano Cazarré, Malvino Salvador, Leona Cavalli, Gabriel Chadan, Paula Braun, Mohamed Arfouch, Vanessa Giácomo, Luis Mello, Marcelo Médici, Ari Fontoura, José Wilker, André Garolli, Fabiana Karla e Neusa Maria Faro.


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Uruguai: Desfecho de "Insensato Coração" 
irá ao ar no cinema


Considerada um dos maiores sucessos do Teledoce, onde ocupa o posto de atração mais vista do Uruguai, "Insensato Coração" terá seu desfecho exibido em um outro tipo de mídia.

Além da televisão, onde poderá ser vista por telespectadores de todo o país, a emissora também está organizando a exibição do capítulo final em um cinema.

Algumas promoções já estão em curso para levar um grupo de fãs ao cinema para poderem acompanhar o fim da história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Uma delas, por exemplo, é por meio de torpedos e portais de celulares, como também ocorre com algumas emissoras do Brasil.

Em tempo:

"Insensato Coração" vem se posicionando como uma das novelas mais bem sucedidas da Globo nos últimos anos. O folhetim vem obtendo grande aceitação em diversos países e sua comercialização é superior a de tramas com índices mais expressivos no Brasil.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Em Nome do Pai: conheça a novela que vai substituir 
"Salve Jorge"
A próxima trama global das 9h começará a ser gravada em janeiro



Com o título provisório "Em Nome do Pai", a substituta de "Salve Jorge" já está em fase de produção.

Escrita por Walcyr Carrasco, a novela vai mostrar a disputa ferrenha entre dois irmãos pelo poder dentro do hospital fundado pelo pai. Nesse embate, o drama de uma morte, provocada por um erro médico, será o fio condutor da história. O folhetim vai abordar também a adoção de crianças por casais homossexuais.

O elenco ainda está sendo escalado, mas já se sabe que Paolla Oliveira, Antonio Fagundes, Malvino Salvador e Susana Vieira serão os protagonistas. E terá ainda Vera Holtz, Leandra Leal, Klara Castanho, Leona Cavalli, Rosamaria Murtinho, Cássia Kiss Magro, Rodrigo Andrade, Caio Castro, Danielle Winits e Giovanna Lancellotti, entre outras feras.

As gravações se iniciarão em janeiro, no Peru, e a estreia está prevista para abril de 2013.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Paolla Oliveira prestigia o namorado no teatro, 
em Angra dos Reis
O espetáculo "Pirou?" conta com elenco de Monique Alfradique e Joaquim Lopes


Paolla Oliveira foi conferir de perto atuação do namorado Joaquim Lopes e da colega Monique Alfradique, na estreia da peça "Pirou?", na 9ª edição da Festa Internacional de Teatro de Angra - FITA, em Angra dos Reis, litoral Norte carioca.

Sempre solícita e atenciosa com os fãs, Paolla distribuiu autógrafos e tirou fotos, agradando a todos.

Ao final da apresentação, a atriz presenteou o companheiro com orquídeas e um beijo carinhoso.

O espetáculo "Pirou?" é uma comédia que retrata as mais diferentes paranóias humanas, trazendo a tona questões como ciúmes, pânico, hipocondria e complexo de inferioridade, e faz parte da programação da FITA.







Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.