quinta-feira, 28 de março de 2013

Casal em 'Amor à vida', Paolla Oliveira e Juliano Cazarré se divertem em gravação


Juliano Cazarré e Paolla Oliveira, que formarão par romântico em “Amor à vida”, brincam durante as gravações de uma externa na Praça Jorge Cury, em São Paulo. A próxima parada dos atores é o Peru, onde também serão feitas cenas da novela de Walcyr Carrasco.

Juliano interpretou Adauto em "Avenida Brasil" no ano passado. Já Paolla está longe da TV desde "Insensato coração", novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares em que foi a mocinha Marina.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Paolla Oliveira protagoniza campanha criada 
pela M&C Saatchi
Para realizar a campanha, a rede AD Shopping optou por um projeto cooperado, com um cronograma anual


A partir de 23 de março, entra no ar a campanha desenvolvida pela agência de publicidade M&C Saatchi F&Q para a rede AD Shopping, que administra, entre outros, o Complexo Comercial Tatuapé. Paolla Oliveira é a protagonista, em um plano de mídia que inclui veículos impressos, TVs abertas e fechadas, além de rádio, portais de internet e redes sociais.

Com o mote “Meu Shopping. Minha História. Minha Vida”, a atriz global interpreta nos filmes as suas próprias histórias e experiências no shopping, fazendo relação com o fato de que ela mesma é proveniente da zona leste de São Paulo, onde o Complexo Comercial Tatuapé (Shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé), um dos principais do grupo, está localizado.

Dessa forma, Paolla narra cada lembrança em uma edição realizada em formato de scrapbook, desde o primeiro namorado até as compras que ela costuma fazer.

Para realizar a campanha, a rede AD Shopping optou por um projeto cooperado, com um cronograma anual, que inclui tanto as peças institucionais quanto as voltadas para as datas sazonais, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados. A campanha inclui 12 dos 27 shoppings administrados pela rede em todo o Brasil.

O tema utilizado na ação para 2013 é o encontro de duas necessidades: contar a história real da atriz Paolla Oliveira, que nasceu na Zona Leste e frequentou, de fato, os shoppings do Tatuapé; e dar continuidade a campanha da atriz como garota propaganda da rede. Ao somar esforços criativos, a M&C Saatchi F&Q e a Tata Comunicação chegaram ao conceito “Meu shopping. Minha história. Minha vida”.

terça-feira, 19 de março de 2013

Paolla Oliveira renova contrato com 
Minas Shopping para 2013


Atriz é garota-propaganda das campanhas do centro de compras criadas pela Tatá Comunicação e com mídia local a cargo da Jbis.

A atriz e modelo Paolla Oliveira renovou seu contrato e continuará como garota-propaganda do Minas Shopping em 2013.
Ao longo do ano, serão veiculadas várias campanhas com a atriz. As peças estão sendo desenvolvidas pela agência Tatá Comunicação, de São Paulo, com mídia em Minas Gerais a cargo da Jbis. A primeira campanha a ser veiculada neste ano será sobre a nova coleção de outono/inverno do shopping.

Paolla Oliveira é uma das atrizes mais renomadas da TV brasileira. Com seu carisma e charme naturais, a artista já foi a estrela de várias campanhas do Minas Shopping ao longo do ano passado. Paolla participou das ações publicitárias do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal. Destaque também para a campanha de expansão do Minas Shopping, em que a atriz divulga as 60 novas lojas implantadas no centro de compras.

A ideia das peças é associar a beleza e o estilo da atriz aos produtos e serviços de qualidade do shopping. A campanha com Paolla também faz parte da estratégia de divulgação de outros shoppings administrados pela AD Shopping no Brasil.
 
Paolla Oliveira: "Fazer uma mocinha é sempre legal"
No evento da Oral-B, atriz contou a QUEM como será sua personagem na próxima trama das 21h, “Amor à Vida”


Paolla Oliveira participou de um evento da marca de creme dental Oral-B na tarde desta segunda-feira (18), no Credicard Hall, em São Paulo. A atriz aproveitou a oportunidade para contar a QUEM como será sua próxima personagem na próxima novela das 21h, a ser exibida pela Rede Globo, “Amor à Vida”.

Segundo a atriz, ela interpretará uma médica pediatra com uma filha de 12 anos. Paolla contou que, atualmente, está fazendo laboratório em hospitais para se ambientar com o clima de hospital e poder construir sua personagem.

Questionada sobre o caráter da personagem, Paolla contou que não fará uma vilã. “Farei uma mocinha. Interpretar uma mocinha é sempre legal. Cada uma que eu faço, é diferente”, explicou.

Na trama, sua personagem ainda fará um triângulo amoroso com Juliano Cazarré e Malvino Salvador.



Paolla Oliveira faz charme para paparazzo no Rio
Atriz estava no aeroporto Santos Dumont


Paolla Oliveira mostrou esbanjou simpatia na tarde desta terça-feira (19). A atriz, que estava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foi clicada pelos paparazzi e resolveu fazer um charminho. Discreta, ela abriu um sorriso para as câmeras.

De óculos escuros, a atriz também aproveitou para checar informações em seu celular antes de embarcar.

Na tarde da última segunda-feira (18), ela esteve presente no evento da marca de creme dental Oral-B e, nele, contou um pouco como será sua próxima personagem na novela "Amor à Vida", que substituirá "Salve Jorge". Segundo a atriz, ela interpretará uma médica com uma filha de 12 anos. Questionada sobre dar vida a outra mocinha na ficção, ela confirmou seu prazer por este tipo de trabalho: "Interpretar uma mocinha é sempre legal. Cada uma que eu faço, é diferente”, explicou. 





Mãe na novela, Paolla Oliveira não quer saber de filhos na vida real: "Ainda é cedo"


Paolla Oliveira está ansiosa. A atriz será protagonista da próxima novela das 21h, da Globo. Na trama, escrita por Walcyr Carrasco, ela dará vida a uma médica pediatra e ainda será mãe de uma garota de 12 anos.

— Tenho visitado vários hospitais para me ambientar com essa profissão. Fui a maternidades também. Na história, ainda terei uma filha e estou aprendendo um pouco mais sobre essa relação mãe e filha.


Segundo Paolla, seu papel de mocinha será diferente de todos os outros.

— Ela não será o tempo todo boazinha ou ingênua. Isso é que é legal.


Seu personagem viverá um triângulo amoroso Juliano Cazarré e Malvino Salvador.

— Juliano será o pai da filha da minha personagem e o Malvino dará vida ao novo namorado.


Questionada se pensa em ter filhos com seu namorado, Joaquim Lopes, Paolla respondeu sem pensar duas vezes.

— Toda mulher sonha em ser mãe, né? Mas, ainda não pretendo ter uma criança. Ainda é cedo.
 

segunda-feira, 18 de março de 2013

Paolla Oliveira, Luciano Huck e Cauã e apoiam projeto odontológico
Os astros apoiaram o projeto Turma do Bem, promovido pela Oral B


Luciano Huck esteve em São Paulo na tarde desta segunda-feira (18) para comandar um evento promovido pela marca de higiene dental Oral B na casa de shows Credicard Hall, na zona sul da capital paulista.

Além do apresentador quem também prestigiou o evento foram os atores Cauã Reymond e Paolla Oliveira.

O projeto apresentado nesta segunda-feira tem o nome de Turma do Bem e propõe uma triagem de adolescentes de baixa renda, entre 11 e 17 anos, que necessitam de tratamento odontológico.

O programa acontece simultaneamente em mais de 200 cidades do Brasil e em mais 10 países da América Latina, além de Portugal.

Exibindo seus belos  sorrisos, Cauã e Paolla abrilhantaram o evento e posaram cheios de simpatia para fotos. Enquanto isso Luciano Huck apresentou o evento e animou o público presente.






segunda-feira, 4 de março de 2013

Paolla Oliveira e Malvino Salvador estão no elenco da nova novela das 9
Atores se encontram em workshop da próxima trama de Walcyr Carrasco


O elenco e a equipe da próxima novela das nove da Rede Globo participaram do primeiro workshop da trama de Walcyr Carrasco, que tem direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya. Malvino Salvador e Paolla Oliveira formarão um par romântico na novela. Ele será Bruno e Paolla dará vida a Paloma. Os dois já viveram um casal em O Profeta, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.


Antônio Fagundes também esteve presente no encontro. Ele será o pai de Paolla Oliveira no folhetim de Walcyr Carrasco. As gravações da trama começaram neste fim de semana, em São Paulo.

A próxima novela das nove da Rede Globo, que substituirá Salve Jorge, tem estreia prevista para junho.

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.