quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

           Paola Oliveira ainda não pensa em casamento



A atriz tem uma relação firme com Joaquim Lopes.
Paola Oliveira e Joaquim Lopes são praticamente marido e mulher e já dividem o mesmo teto e estão juntos desde 2009. Mesmo assim, a atriz revelou ao site do Domingão do Faustão que ainda não pensa em casamento.“Ainda não, casamento é todo o dia. A agente está muito bem assim. Que venha 2012 com muita saúde, paz e mais amor ainda”, disse.
Após viver sua primeira protagonista no horário nobre, com a Marina de Insensato Coração, Paola ainda não tem muitos planos para 2012 e quer descansar mais um pouco.
“Ainda não tenho projetos, faz só quatro meses que saí da novela, vou aproveitar um tempinho para descansar. Vou começar a estudar novas coisas. Que chegue 2012 do jeito que vier”, declarou.
Ao site, ela ainda relembrou sua participação no quadro Arquivo Confidencial:
“As pessoas me veem como se fosse tudo fácil, falam que eu tenho cara de princesa. Não imaginam que tenha dificuldade no meio do caminho. O Arquivo Confidencial me trouxe para a realidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.