quarta-feira, 28 de março de 2012

Paola Oliveira: "Eu já tenho o grande amor da minha vida"


Atriz prestigiou o namorado, Joaquim Lopes, no teatro na noite desta quarta-feira (28)



Paola Oliveira assistiu na noite desta quarta-feira (28) a peça "O Grande Amor da Minha Vida", no Rio de Janeiro. Protagonizada pelo namorado, Joaquim Lopes, a atriz respondeu a pergunta sobre o sonho de casar. "Eu já tenho o grande amor da minha vida. Acho que qualquer mulher hoje em dia busca um bom relacionamento. Se ele der certo não precisa dessas coisas. Eu respeito, mas não é o meu sonho. Meus pais não se casaram assim, nem amigos próximos", disse.
Sobre a vontade de ter um filho, a atriz respondeu que sim, mas falou que não tem pressa. "Tenho vontade de ser mãe sim, mas acho que nos dias de hoje a gente quer o melhor para o nosso filho, então tenho que me programar. Não tenho pressa. Hoje em dia as mulheres tem filhos depois dos 30 anos numa boa", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.