quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Paolla e Joaquim em clima de romance em Londres
Casal de atores passeou pela capital britânica durante os Jogos Olímpicos


Pela primeira vez em Londres, Paolla Oliveira, 30 anos, chegou à capital britânica na terça-feira (7) cheia de curiosidade e expectativa. Estava tão animada que tinha certeza de que iria tirar da memória do namorado, Joaquim Lopes, 32, a imagem que ele tinha do passado, de uma cidade cinzenta e sisuda. Não demorou para ela obter sucesso em sua missão.


Londres, de cara, encantou igualmente o casal de atores, que passou uma semana por lá entre passeios, jantares românticos e jogos da Olimpíada, a convite do projeto Abril em Londres. ''Eu já estive aqui três vezes, a primeira em 1990, quando tinha apenas 10 anos. Mas vim sempre no inverno, o que é um caos, porque às 17h já está escuro, cinza.


Não gosto, preciso do céu azul. Mas agora, no verão, a gente deu sorte, os dias estão lindos, com sol e sem chuva. A cidade está mais bonita, adorei voltar. Até o taxista, que tem fama de mal-humorado, foi simpático. Dei até gorjeta'', ressaltou Joaquim. ''Para mim é tudo novidade. Só essa coisa da mão invertida (dos carros) me deixa confusa. Sempre olho para o lado errado na hora de atravessar'', completou Paolla.


Pontos turísticos

Os dois passearam bastante pela cidade, a pé, de carro, de bicicleta e até de barco! Na quarta-feira (8), Paolla e Joaquim atravessaram o Rio Tâmisa no barco Salamandra Dourada e tiveram um ângulo privilegiado de pontos turísticos, como o London Eye e o Big Ben. ''A roda-gigante parece pequena, mas é muito alta. Só não vou andar porque Joaquim tem medo de altura'', dedurou a atriz aos risos. ''Eu tenho medo é de estar num lugar fechado, com mais de 20 pessoas e, sei lá, a uns 80 metros de altura por quase uma hora. Não vou mesmo. A vista deve ser incrível, mas a gente viu Londres quando estava pousando no aeroporto, está tudo certo'', brincou Joaquim. O Big Ben também chamou a atenção do casal com seu ar clássico. ''Deve ser o mesmo sentimento de alguém que chega ao Rio de Janeiro e vê o Cristo. Aqui em Londres tem tanta coisa linda, construções incríveis e uma mistura do antigo com o moderno que é muito legal'', ressaltou Paolla.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.