quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Paolla Oliveira faz filme de graça. Entenda!
Ao lado de Sérgio Marone e Leopoldo Pacheco, atriz participa do
longa-metragem Bala sem Nome


Paolla Oliveira, Sérgio Marone e Leopoldo Pacheco abriram mão do cachê para protagonizar o longa-metragem Bala sem Nome, do roteirista e diretor Felipe Cagno.

Será que eles estão malucos? Vamos explicar. A ideia é a seguinte, a produção utiliza o chamado crowdfunding, financiamento coletivo ou colaborativo. Nele, pessoas que adoram cinema ou do meio podem apoiar financeiramente um projeto.

O filme, que conta com um roteiro de suspense, necessita do valor mínimo de 17 mil reais para ser realizado. Em conversa com a reportagem do R7, a produtora Eliane Ferreira contou que esse valor precisa ser alcançado até o dia 28 de outubro.

— Aqueles que podem ajudar devem acessar o site Catarse para realizar o apoio. O valor vai de R$ 20 até R$ 10 mil. Esse dinheiro será utilizado para tudo, até alimentação, materiais e combustível para os veículos. Quem apoiar receberá algumas recompensas, como passar um dia no set de filmagens ou ser convidado para a festa de lançamento do filme, etc.

Bala sem Nome conta a história da jovem Suzana, vivida por Paolla Oliveira. Ela é uma honesta e batalhadora mulher que, de repente, se encontra dentro de um cativeiro com seu namorado. Os sequestradores a pressionam para que ela devolva um suposto dinheiro que eles juram que ela roubou.

De acordo com Eliane Ferreira, o roteiro foi um dos motivos que fez com que Paolla Oliveira, Sérgio Marone, Leopoldo Pacheco e toda a equipe de produção, composta de 30 pessoas, abrissem mão dos cachês.

— Eles se encantaram pela história e resolveram abraçar essa ideia.

O roteirista e diretor Felipe Cagno disse ao R7 que ficou muito feliz com a receptividade do elenco com a história.

— O Leopoldo Pacheco foi um dos mais rápidos a responder. Eu enviei o roteiro a ele e horas depois, ele respondeu a mensagem dizendo que tinha adorado a história. Fiquei muito contente. Acredito muito neste projeto.

Segundo Felipe as filmagens terão início no dia 30 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.