quinta-feira, 29 de novembro de 2012

José de Abreu, Paolla Oliveira e Eri Johnson puxam 
orelhas de candidatos a humoristas



Neste domingo (25/11) no Programa do Faustão na Rede Globo de Televisão, até o apresentador ficou sem graça com a pobre apresentação dos participantes do quadro “Jogo da Comédia” onde agraciou um dos participantes com um carro. Mas, na realidade, nenhum deles caiu nas graças de José de Abreu, Paolla Oliveira e Eri Johnson que atuaram como jurados e nem mesmo da plateia que foram até o Projac.

Os jurados não pouparam críticas aos participantes.

José de Abreu, que acabou de viver um personagem dramático, mas com um toque de humor em Avenida Brasil, comenta o que é mais difícil de fazer: drama ou comédia. “Acho que comédia é mais difícil, porque o risco é maior”, afirma.

Neste programa, um paranaense, um gaúcho e um baiano duelaram pela preferência das celebridades. A naturalidade do gaúcho Diego Horbach, que ousou e imitou Michel Teló no palco, ganhou preferência do júri e o comediante faturou o primeiro carro zero

Palavras dos jurados:

Eri Johnson elogiou a iniciativa da produção em elaborar o quadro: “Esta oportunidade é fantástica”. Porém, após analisar as apresentações, o ator foi categórico e pediu mais preparo dos próximos concorrentes.

Paolla Oliveira observou o grau de dificuldade de se fazer sorrir: “Por mais que tenha um personagem, a pessoa está ali tendo que fazer as pessoas sorrirem. O stand up para mim é genial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.