terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Paolla Oliveira ainda não cogita retorno à avenida: "Não dá para entrar sem ser de coração" 
Atriz aproveitou o Carnaval do Rio de Janeiro com o marido, Joaquim Lopez



Paolla Oliveira conversou com a QUEM na noite de segunda-feira (11) ao prestigiar o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A atriz estava ao lado do namorado, Joaquim Lopez, e contou que, por enquanto, não cogita um retorno para à avenida. "Gosto tanto de carnaval, de escutar e dançar, que qualquer batuque está valendo", disse a atriz, que já foi rainha de bateria da Grande Rio.

"Por enquanto está bom assim, sem desfilar. A Grande Rio é minha escola. Sempre me chamam, convidam para desfilar, mas agora não. Na verdade, quase não vim assistir, mas como as gravações [Paolla protagonizará a novela Em Nome do Filho, próxima das 20h] já começaram, não fui viajar."

"Se eu tivesse que voltar para o Carnaval, tinha que ser plena e entregue, do jeito que fui rainha. Não dá pra entrar sem ser de coração", falou Paolla. Joaquim babou pela namorada ao relembrá-la na avenida. "Quando ela desfila é tão lindo. Uma das maiores emoções que tive foi ve-la levantando a galera, e ela levanta mesmo."

Questionados sobre a vontade de terem filhos, Paolla disse que, por enquanto, só na ficção. Ela viverá a médica Paloma, que terá uma filha de 13 anos e viverá um triângulo amoroso com Juliano Cazarré e Malvino Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.