sábado, 15 de janeiro de 2011

‘Insensato coração’: o primeiro encontro entre Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) acontece em um sequestro de avião

 

Gilberto Braga já promete segurar a atenção do telespectador no primeiro capítulo de "Insensato coração", a nova novela das oito. Na estreia, que acontece amanhã, vai rolar um sequestro de avião, o despertar da paixão entre os mocinhos Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) e ficará claro que Léo (Gabriel Braga Nunes) é o grande vilão da trama. E tamanha movimentação não acontecerá apenas no início:

— Vou usar todos os truques possíveis, inclusive o ‘quem matou?’. Não há novela sem mortes e não será diferente em "Insensato coração". Mas ainda é cedo para revelar quantas serão e em quais condições elas vão acontecer — garante Gilberto Braga.

A primeira morte na trama é a de Jonas (Tuca Andrada), ex-segurança da casa da Vitória (Nathalia Thimberg), que, preso injustamente, culpa a avó de Marina (Paola Oliveira) e Bibi (Maria Clara Gueiros) pelos anos enclausurado. Livre, Jonas decide se vingar através das netas de seu desafeto e sequestra o avião em que elas viajam. E é nessa situação de perigo, com todos os passageiros em pânico, que o piloto Pedro e a designer Marina trocam um primeiro olhar, já cúmplice, dando vida a um amor à primeira vista:

— Enquanto luta para salvar suas vidas, o casal se conhece e se apaixona. Esse amor terá de enfrentar inúmeros obstáculos ao longo dos capítulos até a sua concretização — explica Ricardo Linhares, coautor da novela.

Pedro sai como o herói do sequestro e Jonas, além de um piloto, morrem. Mas é claro que o mocinho ainda não está livre para se deixar levar pela forte atração que está sentindo. Noivo de Luciana (Fernanda Machado), ele perde o chão ao descobrir que a designer é uma de suas madrinhas. E começa o conflito do casal.

— Pedro conhece Marina cinco dias antes de se casar. Ele acaba optando por um rompimento que vai acarretar uma série de coisas, mudando o seu futuro. É um herói que enfrentará a morte e vai fica muito mal. Ele perde tudo! — adianta Eriberto.

Na segunda semana da novela, Luciana morre em um avião pilotado por Pedro.Transtornado pela culpa, já que havia rompido o noivado, Pedro, acidentado no hospital, diz a Marina que nunca mais quer vê-la. Para completar, perde o movimento das pernas e a licença para voar por causa do acidente.

— A Marina leva muita porrada no início da novela e ela é bem mocinha nesse sentido, não segura o sofrimento. Mas ela é cheia de atitude — avisa Paola.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.