Marina vira refém em cruzeiro
Ela entra na sala de cofres do navio no momento em que o local é assaltado. Léo recupera DVD que incrimina Horácio Cortez
Léo (Gabriel Braga Nunes) está na sala de cofres do navio do cruzeiro Delamare, executando um assalto que faz parte do plano de Cortez (Herson Capri). O banqueiro conta com a ajuda de Léo para recuperar o DVD que Henrique (Ricardo Pereira) fez com imagens do patrão em negociações escusas com um senador.
Rubens e dois capangas estão arrombando as gavetas dos cofres durante a madrugada, na expectativa de não serem interrompidos por conta do horário de pouco movimento. Só que Marina (Paola Oliveira) precisa usar o laptop e vai buscá-lo justamente na sala de cofres.
Com a ajuda de Jarbas, que a leva até os cofres, Marina e o funcionário ficam surpresos ao encontrar a sala destrancada. Com a entrada dos dois no local, Rubens e os capangas são surpreendidos, e ninguém consegue pedir socorro.
"Ninguém se mexe nem fica nervosinho, senão aí que o bicho pega solto! Está fazendo o quê aqui essa hora, gostosa?", diz Rubens a Marina, ao imobilizá-la. Jarbas fica nervoso e acaba enfrentando Rubens, que o agride com uma forte pancada na cabeça.
Rubens foge levando Marina como refém, enquanto Léo espera todos saírem da sala, e entra, vasculhando tudo até encontrar o DVD de Henrique. "Logo isso ia ficando, os otários levam colar, brinco e deixam o que o homem queria!", diz o malandro, ao guardar o DVD no bolso interno do uniforme.
Não perca as cenas! Toda a sequência vai ao ar a partir desta terça-feira, 10 de maio
Nenhum comentário:
Postar um comentário