Em entrevista ao "Jornal da Tarde", afirma que foi apontada como "a vilã" da história de Thais Fersoza e Joaquim Lopes
Paola Oliveira concedeu uma entrevista ao caderno "Variedades" do "Jornal da Tarde" desta segunda-feira (3) em que falou sobre uma interferência curúrgica que fez em seu corpo.
"Não [faria de novo lipo nas pernas]. Na época eu não era uito bem resolvida com o meu coporto. Detestava as minhas pernas e achei que a plástica seria a solução. Hoje, aceito isso como sendo parte do meu biotipo e tudo bem. Não sou contra a plástica, desde que não seja levada a extremos. Não dá para querer mudar uma coisa que é genética e ir contra a natureza. Ela é sempre mais forte que a gente", disse.
Quando questionada sobre o fato de ser apontada como o pivô para o fim do casamento de Thais Fersoza e Joaquim Lopes, ela conta: "Isso foi horrível. Eu virei uma vilã do dia para a noite e a minha família veio me perguntar se eu tinha roubado o namorado de outra pessoa. A verdade é que eu conheci o Joaquim há dois anos, durante as filmagens, mas não tivemos absolutamente nada na época. Só um tempo depois, quando já estava separado, é que ele me procurou no Rio. A situação toda foi muito ruim. Tive de assumir um relacionamento publicamente para que me deixassem em paz. Como se eu tivesse de dar satisfação sobre a minha vida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário