Paolla Oliveira protagoniza campanha criada
pela M&C Saatchi
pela M&C Saatchi
Para realizar a campanha, a rede AD Shopping optou por um
projeto cooperado, com um cronograma anual
A partir de 23 de março, entra no ar a campanha desenvolvida
pela agência de publicidade M&C Saatchi F&Q para a rede AD Shopping,
que administra, entre outros, o Complexo Comercial Tatuapé. Paolla Oliveira é a
protagonista, em um plano de mídia que inclui veículos impressos, TVs abertas e
fechadas, além de rádio, portais de internet e redes sociais.
Com o mote “Meu Shopping. Minha História. Minha Vida”, a
atriz global interpreta nos filmes as suas próprias histórias e experiências no
shopping, fazendo relação com o fato de que ela mesma é proveniente da zona
leste de São Paulo, onde o Complexo Comercial Tatuapé (Shoppings Metrô Tatuapé
e Boulevard Tatuapé), um dos principais do grupo, está localizado.
Dessa forma, Paolla narra cada lembrança em uma edição
realizada em formato de scrapbook, desde o primeiro namorado até as compras que
ela costuma fazer.
Para realizar a campanha, a rede AD Shopping optou por um
projeto cooperado, com um cronograma anual, que inclui tanto as peças
institucionais quanto as voltadas para as datas sazonais, como Dia das Mães,
Dia dos Pais e Dia dos Namorados. A campanha inclui 12 dos 27 shoppings
administrados pela rede em todo o Brasil.
O tema utilizado na ação para 2013 é o encontro de duas
necessidades: contar a história real da atriz Paolla Oliveira, que nasceu na
Zona Leste e frequentou, de fato, os shoppings do Tatuapé; e dar continuidade a
campanha da atriz como garota propaganda da rede. Ao somar esforços criativos,
a M&C Saatchi F&Q e a Tata Comunicação chegaram ao conceito “Meu
shopping. Minha história. Minha vida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário