quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Paola Oliveira vira sereia em ensaio fotográfico
Atriz posou para fotos da nova campanha de esmaltes de uma marca de beleza, que é inspirada no fundo do mar 


Paola Oliveira viveu um dia de sereia durante a sessão de fotos para a nova campanha de esmaltes da Avon, com inspiração marinha. A atriz, de 29 anos, chegou às 9h30 no estúdio do fotógrafo Jairo Goldflus, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, de cabelos presos, calça jeans e bata de algodão. Ela cumprimentou todos e dirigiu-se ao camarim, onde teve as unhas dos pés e das mãos pintadas de azul-turquesa por uma manicure, enquanto era maquiada e penteada por Marcos Padilha.


Após a preparação, Paola almoçou com a equipe: serviu-se de salada, arroz, picadinho de carne e torta de queijo. Em seguida, vestiu o figurino prateado, selecionado pela stylist Tina Kugelmas. Já com o corpete tomara que caia e a saia longa que a deixaram com o look sereia, ela recebeu orientação do fotógrafo sobre como deveria se posicionar durante os cliques.

Esta foi a terceira vez que Paola estrelou uma coleção da Avon. A atriz disse que, mesmo indo à manicure, gosta de trocar ela mesma as cores do esmalte em casa, sempre que dá vontade. A linha, batizada de A Lenda da Sereia, é composta de quatro cores de esmaltes de longa duração e será lançada em breve. 


Um comentário:

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.