segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paola Oliveira ainda não quer oficializar união: "Casamento é no dia a dia"

Atriz foi prestigiar a estreia da peça do namorado em Guarulhos e fez o papel de anfitriã da noite, recebendo amigos e familiares

Paola Oliveira: "Às vezes o dia-a-dia determina o que é amor, carinho, amizade, acho que tem que ter tudo isso"
Quem chegava ao Teatro Adamastor do Centro, em Guarulhos, na Grande São Paulo, neste sábado (21) via Paola Oliveira animada, correndo de um lado para o outro para atender amigos e parentes que vieram conferir a estreia do espetáculo do seu namorado, Joaquim Lopes, intitulado "O Grande Amor da Minha Vida". "Estou animada, a peça é boa, divertida, já conheço o texto de cabo a rabo. Estou ansiosa, quero que seja muito bom!", disse ela, antes da apresentação.
Como o evento era em solo paulista, a família de Joaquim compareceu 'em peso' para prestigiar o ator e Paola vestiu o papel de 'anfitriã'. "Sabe como é família, não sabem se botam a gente para tirar foto, se eu pego ingresso, querem bater papo, é uma loucura!", contou ela, no momento em que o pai a chamava. "Calma pai, estou dando entrevista", falou Paola, simpática.

A atriz também estava empolgada para ver o namorado no palco, a quem ajudou a ensaiar os textos. "A troca precisa existir, senão não é casal, né?", concluiu.
Vida de Casal
Seguindo a onda do clima româncito da peça, Paola Oliveira revelou o que, para ela, é importante na vida de um casal. "Acho que é um conjunto de tudo, às vezes o dia a dia determina o que é amor, carinho, amizade, acho que tem que ter tudo isso. Tem que ter compreensão, respeito, um conjunto de coisas e tudo isso caminhando bem. Isso que faz a gente falar 'poxa, encontrei o amor da minha vida'", relatou.
Paola falou que já se sente casada com Joaquim Lopes e, por enquanto, não pensa em oficializar a união . "Continuo achando que o dia a dia é o maior casamento que existe, é a maior dificuldade e o maior bem também", opinou.
Carnaval
Rainha de bateria da escola Grande Rio em 2009 e 2010, Paola Oliveira está desde então longe da avenida. "Parei por 'n' motivos, porque estava trabalhando muito. Mas não podia parar em um momento tão feliz", contou ela, que considerou o último ano em que desfilou muito especial.
Em ótima forma, a atriz não exibirá mais uma vez seu samba no pé no Carnaval na Sapucaí. "O Rio de Janeiro fica tomado por Carnaval, é difícil ficar lá sem sair em pelo menos um bloco de rua. Mas provavelmente não estarei no Rio, mas vou estar torcendo pela Grande Rio", completou.
Paola ainda não tem projetos em vista e quer continuar de férias por um tempo. "Ficar quatro meses fora do ar, para quase um ano de trabalho, é pouca coisa. Estou estudando, lendo mais teatro. Estou procurando me renovar em outras coisas, que é importante também", finalizou.


Paola Oliveira não tem projetos em vista e quer continuar de férias por um tempo: "Ficar quatro meses fora do ar, para quase um ano de trabalho, é pouca coisa"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.