sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Paola Oliveira é destaque em campanha de marketing da VTEX
Vídeos presentes no site da empresa destacam os principais diferenciais da plataforma VTEX E-commerce Suite frente ao mercado.


Para destacar e reiterar a missão de inovação e tecnologia da marca, a VTEX líder em tecnologia para o comércio eletrônico, lança uma campanha de vídeos online destacando os principais diferenciais da plataforma VTEX E-commerce Suite frente ao mercado.

Inicialmente com quatro vídeos que podem ser vistos no site da empresa – www.vtex.com.br -, a campanha, de forma bem humorada, traz o diálogo entre o cliente VTEX e o cliente “dos outros”, que discutem sobre todas as diferenças entre as plataformas.

Atuando em um dos vídeos, Paola Oliveira faz o papel de uma loja virtual. Em meio a discussões entre o lojista que utiliza VTEX e o que utiliza outras plataformas, o cliente da marca mostra como é fácil não somente modificar o layout do e-commerce e sim melhorá-lo cada vez mais. Nesse momento do vídeo, a atriz aparece como uma nova versão do “layout” da loja virtual.

Segundo Alexandre Soncini, diretor de vendas e marketing da VTEX, as campanhas em vídeo tem dois grandes viés. “Primeiro, o grande objetivo dos vídeos é passar, em poucos segundos, o conceito de inovação e as ferramentas que nossa plataforma disponibiliza, tudo de forma bem simples. O segundo objetivo é justamente ressaltar os diferenciais competitivos da VTEX”, afirma.

Confiram O Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.