terça-feira, 24 de julho de 2012


Paolla Oliveira não será madrinha de bateria da 
Grande Rio em 2013
Por compromissos profissionais, atriz recusou convide da escola


A atriz Paolla de Oliveira se reuniu com o presidente de honra da escola de samba Grande Rio, Jayder Soares, nesta quinta-feira (19), para definir sua participação no carnaval 2013.

Madrinha de bateria da escola em 2009 e 2010, Paolla não vai assumir o cargo este ano: “Adoro carnaval e a Grande Rio me proporcionou momentos maravilhosos. Sou apaixonada pela comunidade de Caxias. Fico muito feliz de terem pensado em mim para mais uma vez fazer parte desta bateria que me encanta. Mas desta vez, por ter assumido outros compromissos não vai ser possível”.

Como forma de mostrar seu carinho e respeito pela Grande Rio, a atriz estará presente na coroação da nova rainha de bateria da escola: “Fico na torcida para que seja escolhida alguém que goste tanto da Grande Rio quanto eu e possa se divertir acima de tudo. Me sinto parte da escola e prestigiarei, sem duvida, a comunidade de Caxias nos seus momentos importantes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.