sexta-feira, 13 de julho de 2012


Paolla Oliveira diz à revista que já fez 
lipoaspiração nas coxas
Atriz contou que apesar de não se arrepender, não faria o procedimento de novo


Paolla Oliveira estampa a edição de julho da revista Lunna e fala sobre sua carreira, que começou na TV em 2005, na novela Belíssima, trabalhando por seis anos seguidos. A atriz contou que estava de férias e aproveitou para viajar com o namorado, Joaquim Lopes, de carro pela Itália.


De volta ao Brasil, Paolla começou a gravar um filme sobre a vida do carnavalesco Joãozinhio Trinta. A atriz será Zeni, mulher de Fernando Pamplona, que foi mestre de Joãozinho. Pamplona será vivido por Matheus Nachtergale.


Paolla ainda revelou que não faz nada somente para agradar. “Para a maioria das pessoas parece que tudo tem uma sequência lógica, como ter filho aos 30 anos. Não quero viver minha vida do jeito que os outros esperam. Levo-a do meu jeito, solta, alegre. Quero ser feliz de verdade e não só na aparência. E agora, aos 30, isso soa mais verdadeiro ainda”.

Quando o assunto foi seu corpo, Paolla confessou que já fez lipoaspiração nas coxas e que, apesar de não se arrepender, não faria novamente. “Na época meu desejo era ter uma perna fina igual à da Fernanda Lima (atriz). Queria diminuir as coxas, mas não adiantou nada, continuo com este pernão... Não dá para mudar o biotipo. O melhor é se aceitar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.