terça-feira, 19 de março de 2013

Mãe na novela, Paolla Oliveira não quer saber de filhos na vida real: "Ainda é cedo"


Paolla Oliveira está ansiosa. A atriz será protagonista da próxima novela das 21h, da Globo. Na trama, escrita por Walcyr Carrasco, ela dará vida a uma médica pediatra e ainda será mãe de uma garota de 12 anos.

— Tenho visitado vários hospitais para me ambientar com essa profissão. Fui a maternidades também. Na história, ainda terei uma filha e estou aprendendo um pouco mais sobre essa relação mãe e filha.


Segundo Paolla, seu papel de mocinha será diferente de todos os outros.

— Ela não será o tempo todo boazinha ou ingênua. Isso é que é legal.


Seu personagem viverá um triângulo amoroso Juliano Cazarré e Malvino Salvador.

— Juliano será o pai da filha da minha personagem e o Malvino dará vida ao novo namorado.


Questionada se pensa em ter filhos com seu namorado, Joaquim Lopes, Paolla respondeu sem pensar duas vezes.

— Toda mulher sonha em ser mãe, né? Mas, ainda não pretendo ter uma criança. Ainda é cedo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.