quarta-feira, 20 de março de 2013

Paolla Oliveira protagoniza campanha criada 
pela M&C Saatchi
Para realizar a campanha, a rede AD Shopping optou por um projeto cooperado, com um cronograma anual


A partir de 23 de março, entra no ar a campanha desenvolvida pela agência de publicidade M&C Saatchi F&Q para a rede AD Shopping, que administra, entre outros, o Complexo Comercial Tatuapé. Paolla Oliveira é a protagonista, em um plano de mídia que inclui veículos impressos, TVs abertas e fechadas, além de rádio, portais de internet e redes sociais.

Com o mote “Meu Shopping. Minha História. Minha Vida”, a atriz global interpreta nos filmes as suas próprias histórias e experiências no shopping, fazendo relação com o fato de que ela mesma é proveniente da zona leste de São Paulo, onde o Complexo Comercial Tatuapé (Shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé), um dos principais do grupo, está localizado.

Dessa forma, Paolla narra cada lembrança em uma edição realizada em formato de scrapbook, desde o primeiro namorado até as compras que ela costuma fazer.

Para realizar a campanha, a rede AD Shopping optou por um projeto cooperado, com um cronograma anual, que inclui tanto as peças institucionais quanto as voltadas para as datas sazonais, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados. A campanha inclui 12 dos 27 shoppings administrados pela rede em todo o Brasil.

O tema utilizado na ação para 2013 é o encontro de duas necessidades: contar a história real da atriz Paolla Oliveira, que nasceu na Zona Leste e frequentou, de fato, os shoppings do Tatuapé; e dar continuidade a campanha da atriz como garota propaganda da rede. Ao somar esforços criativos, a M&C Saatchi F&Q e a Tata Comunicação chegaram ao conceito “Meu shopping. Minha história. Minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.