quinta-feira, 2 de maio de 2013

"É uma mocinha diferente", afirma Paolla Oliveira sobre nova personagem


Na próxima novela das 21h da TV Globo, Amor à Vida, que estreia no dia 20 de maio, Paolla Oliveira viverá mais uma vez uma "mocinha". Mas, desta vez, sua personagem será sofrida, incapaz de superar a perda da filha e que passa por uma grande desilusão amorosa.

"A Paloma tem vida. Ninguém tem só um lado. Ninguém é só ruim ou bom. Só de fugir de um amor bandido já mostra que é uma mocinha diferente", afirmou a atriz durante o evento de lançamento da novela, na noite de terça-feira (30), na cidade cenográfica montada na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro.



Mas o sofrimento de Paloma não se limita a esses dois pontos. Como tudo o que está ruim pode piorar, a personagem também vai ter dificuldades na convivência com o irmão Felix, interpretado por Mateus Solano. É ele quem fará a filha de Paloma desaparecer logo após o nascimento.

Mas a médica não deixará de amar o irmão assim tão fácil. "Um irmão é muito próximo, está acima de qualquer suspeita. Você não vai desconfiar de um irmão. Eu tenho um e sei disso", explicou.



Apesar do papel, Paolla descarta ter planos para se tornar mãe em breve e, para compor da melhor maneira possível a personagem pediatra, precisou fazer pesquisas em hospitais e unidades de atendimento de saúde. 


Um comentário:

  1. Pessoal do Fã Clube da Paola, aqui está o link de uma reportagem muito legal que ela fez no Auto Esporte, sobre carros:

    http://www.youtube.com/watch?v=2mKqoB2HTIQ

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.