segunda-feira, 6 de maio de 2013

''Vai ser emocionante para todo o mundo’’, 
diz Paolla Oliveira sobre Amor à Vida
Atriz encara o desafio de sua segunda protagonista em novela das nove



Paolla Oliveira, protagonista da próxima novela das 9, Amor à Vida, aceitou o convite da marca de hidrantes Paixão para estrelar a nova campanha do produto. Segundo a diretora de marketing Regiane Bueno, a escolha de Paolla Oliveira traduz toda a sensualidade, energia e feminilidade que eles procuravam.

No set de gravação  do comercial, Paolla falou sobre alguns de seus cuidados de beleza: “Bebo muita água, não abuso do sol, passo muito protetor solar e cuido da alimentação. Também tenho muita atenção com os produtos que uso no corpo e rosto’’. Sobre Paloma, sua personagem da trama de Walcyr Carrasco, Paolla se mostra animada: “É a primeira vez que vou ser uma médica e mãe. Fiz laboratório, acompanhei o dia a dia de um pediatra, tem muita história boa e acho que vai ser emocionante para todo o mundo.”


Para viver o drama da jovem que procura a filha, Paolla Oliveira passou 20 dias no Peru, onde gravou as primeiras cenas de sua mocinha, que segundo ela é uma heroína daquelas bem brabas, guerreiras. ‘’Acontece muita coisa logo nos quatro primeiros capítulos da novela, que define bem a personalidade dela’’, revelou a atriz ao site da novela.  ‘’Foi a primeira vez que eu viajei pra longe para começar uma novela e acho que isso foi fundamental para minha personagem. Ela passa a trama toda seguindo uma liberdade e foi isso que foi buscar no Peru’’, conclui. 

Um comentário:

  1. Quero me cadastrar no fã clube e não consigo como posso fazer para me cadastrar?

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.