sexta-feira, 3 de maio de 2013

Paolla Oliveira fala sobre seu instinto maternal: 
"Estou à flor da pele"


Casada com o ator Joaquim Lopes, Paolla Oliveira, que viverá a personagem Paloma na próxima novela das 21h, Amor à Vida, conta que sua personagem a fez pensar muito sobre maternidade. Na trama, ela viverá uma mãe que terá a filha arrancada de suas mãos logo após o parto. Forte, não?

"O lado maternal existe dentro de toda mulher. E isso acontece comigo também. É óbvio que isso faz a gente pensar. Acho que estou à flor da pele", confessou a atriz, de 31 anos. É, já tá na hora!

Mas, quando a gente pensa que pode esperar por um postzinho sobre bebês, ela vai e tira o pirulito da criança: "Faço planos de ser mãe, mas não agora". 

Pois é, apesar de ficar balançada com a ideia, Paolla garantiu que, por enquanto, vai focar só em seu novo trabalho.

"Ainda sou muito nova para pensar em filhos. Tenho alguns projetos para realizar antes de me dedicar à maternidade."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.