sexta-feira, 13 de maio de 2011


‘Insensato coração’: Marina expulsa Pedro de sua vida e diz que ele já a fez de idiota tempo demais


A felicidade de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão|) tem dia para acabar: 1º de junho. É quando o ex-piloto, ao lado da namorada, recebe o exame de DNA confirmando que é o pai do filho de Irene (Fernanda Paes Leme), em “Insensato coração”. Transtornada, a designer vai para casa arrumar suas coisas. Pedro chega em seguida, pede para ela não ir embora, afirma que o exame foi falsificado, que Irene subornou a clínica e que vai obrigá-la a fazer outro. “Quem conseguiu a indicação dessa clínica, Pedro? Eu! Com a minha ginecologista! Ela recomendou também a médica que colheu material da Irene! Essa infeliz nem é do Rio, não tem dinheiro, não conhece ninguém, como é que ia chegar e conseguir falsificar um resultado assim?! Chega, Pedro! Chega! Você já me fez de idiota tempo demais!”, brada Marina
Desesperado, o ex-pilto diz não ter explicação para o que aconteceu, mas nega que o filho seja dele. “Presta atenção. Eu vou te dar uma última chance de ser honesto. Admite que você transou com ela. Bebeu demais, se deixou levar... isso acontece todos os dias, com um monte de homens, e nenhuma mulher morre por causa disso. É ruim, mas talvez eu consiga superar”, garante Marina.
Pedro explode: “Não! Eu não vou admitir uma coisa que não aconteceu! Eu sou um cara honesto! Eu não transei com ela, já jurei pra você, por tudo que é mais sagrado”. Marina o interrompe e questiona se existe alguma coisa sagrada para ele. “Jurar é pra quem dá valor à verdade, pra você é só um palavra boba, não quer dizer nada, “eu juro”... Mas a culpa é minha, ninguém pode ser tão crédula como eu fui! Como é que eu deixei as coisas chegarem a esse ponto?! Precisa ser muito cega!
O ex-piloto implora que a amada lhe dê mais um tempo para provar sua inocência, mas a designer afirma que ele não tem mais o direito de lhe pedir nada. E que não sabe mais o que sente por ele. “Eu amava um homem que eu acho que nunca existiu. Sai daqui agora, por favor, me respeita... olhar pra sua cara tá me fazendo mal”, afirma Marina. Pedro jura que vai provar que isso é uma farsa e ela retruca dizendo que eles dois é que são uma mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.