terça-feira, 17 de maio de 2011

Paola Oliveira: "Temos nos encontrado mais em hotel do que em casa"
Em entrevista a QUEM desta semana, a atriz diz que é feminista e conta detalhes de sua intimidade com Joaquim Lopes, com quem está morando


Paola Oliveira revelou em entrevista a QUEM desta semana como está sendo a experiência de morar com Joaquim Lopes, seu namorado há dois anos. "É a primeira vez que moro com alguém e está sendo muito bom. Mas temos nos encontrado mais em hotéis do que em casa, acredita? Eu ligo para ele e digo: 'Amor, eu estou indo para São Paulo, vou ficar no hotel X...' E ele: 'Eu também, então fico com você e voltamos juntos'. A gente não tem tempo nem de se ver", afirmou.


A atriz também contou que a convivência com o namorado é tranquila. "Não implicamos um com o outro. Sou tranquila. Antes de morar junto a gente fez uma viagem - dizem que é o principal teste, é quando você ama ou odeia a pessoa... Ele se acostumou até com meus bichos lá em casa... Tenho quatro gatos e um cachorro e nesse dia apareceu até morcego por lá", disse a atriz, que revelou ter comprado um bebedouro para beija-flor que passou a ser usados por morcegos.

Paola disse que é super bagunceira na cozinha e tem aprendido bastante com Joaquim. "Ele é chefe de cozinha, formado em gastromonia. Ele me ensina algumas coisas. Ele tem o maior xodó com as facas dele." A intérprete de Marina em "Insensato Coração " falou que o namorado cozinha apenas de vez em quando para ela. "Ele está aprendendo a fazer pratos light, porque a pessoa aqui não pode comer nada", brincou.

Além disso a atriz revelou no bate-papo que é feminista. "Mas isso não quer dizer que os homens não possam fazer nada por nós. A gente pode ter nosso momento mulherzinha, mas porque quer e não porque precisa. Do tipo: 'Ai amor, troca o seu carro comigo porque o meu quebrou (risos)?".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.