terça-feira, 17 de maio de 2011

Paola Oliveira se assume feminista: ‘Mulher não deve depender de homem para nada’


Paola Oliveira se declara feminista em entrevista à revista “Quem”. A protagonista de “Insensato coração” aponta as suas semelhanças com Marina, sua personagem, e defende as mulheres que queimaram seus sutiãs:

“Sou otimista como ela, mas acho que a persistência com o Pedro (Eriberto Leão) quase passou dos limites. Acho que na vida a gente aprende os próprios limites. Se a gente não se gosta, não se ama, não se conhece, a outra pessoa nunca dá valor. Acho que a mulher tem de ter autonomia em todos os sentidos: financeira, emocional, nas tarefas do dia a dia. Mulher não deve depender de homem para nada. Eu defendo as mulheres que queimaram os benditos sutiãs a favor da independência feminina (risos)!”.

Paola, que já se considera casada com Joaquim Lopes, o Josué de “Morde & assopra”, assume postura feminista mas deixa um espacinho para mimos: “Isso não quer dizer que os homens não possam fazer nada por nós. A gente poder ter nosso momento mulherzinha, mas porque quer e não porque precisa”.

Perguntada sobre as manias do casal, Paola diz que não há implicância. “Não implicamos muito um com o outro, não. Sou tranquila. Ele se acostumou até com meus bichos lá em casa! Eu adoro animais e tenho quatro gatos e um cachorro.E ele não tinha bichos”, conta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.