quarta-feira, 11 de maio de 2011

Paola Oliveira aparece de roupão em comercial
Atriz é a estrela da nova campanha de uma marca de sabonete; Veja fotos dos bastidores

Mesmo depois de passar um fim de semana inteiro em um estúdio de São Paulo, gravando cenas de dois comerciais do sabonete Lux Líquido, Paola Oliveira não demonstra sinais de cansaço. Quando a reportagem de QUEM chega para acompanhar com exclusividade os bastidores da gravação, na tarde do domingo (1º), a atriz já completa quase 20 horas de trabalho intenso, mas continua sorridente, atenta e superconcentrada nas orientações dadas pela equipe.

Paola é a estrela da principal campanha da Lux neste ano. As propagandas, de 30 e 15 segundos, começam a ser veiculadas na TV até o fim de maio. Nos filmes, ela caminha até o boxe do chuveiro vestida com um longo roupão de seda, coloca sabonete líquido na esponja e ensaboa ombros e costas com a espuma do produto. Depois do banho, aparece com um lindo vestido, pronta para sair com seu gato – um modelo contratado e não seu namorado, o ator Joaquim Lopes. “Nunca estive tão limpa na minha vida”, brinca Paola, após passar pelo menos duas horas com sabonete no corpo para fazer as tomadas do comercial. Durante um dos intervalos, ela aproveita para se divertir com os flocos de espuma concentrada. 

 OMBROS E COSTAS

A atriz não aparecerá de corpo inteiro nas cenas do chuveiro, só mostrará colo, ombros e costas. Por isso, fez as imagens vestindo saia, body tomara que caia cor da pele e salto 15. Durante as filmagens, o banho é só simulado, ela não chega a se molhar de verdade. A atriz só se queixa de ter de ficar horas de salto alto. 


 TÉCNICA

O comercial a faz lembrar do início de sua carreira: foi por causa do sucesso que fazia em anúncios de TV que Paola decidiu estudar teatro e virar atriz. “Ficar horas na mesma posição não me aborrece. Adoro praticar movimentos técnicos”, afirma. “Dá trabalho, mas, depois que a gente vê o resultado, sai tudo tão perfeitinho que você fica feliz de ter feito.”

Paula Felgueiras
, coordenadora de marketing da marca, diz que Paola foi escolhida por passar uma imagem de requinte, sofisticação e glamour que a Unilever quer agregar ao sabonete. “Queremos mostrar a superioridade do formato líquido em relação ao em barra”, diz ela.

A maquiagem e o cabelo da atriz, preso de um jeito quase displicente, foram feitos pelo maquiador
Marcos Padilha. “Tive um dia de diva”, afirma Paola no encerramento das gravações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.