terça-feira, 29 de novembro de 2011

Campanha de Natal do Minas Shopping reforça tradições e símbolos natalinos 


A campanha do Minas Shopping para o fim do ano, criada pela agência de publicidade Tatá Comunicação e com mídia da JBis, aposta nos símbolos natalinos e no ato de presentear típico da época. O conceito das peças aproveita o ano de comemoração de 20 anos do shopping para compor o slogan “Multiplique por 20 as chances de encontrar o presente de Natal perfeito”. As peças são compostas por símbolos e cores associados à época, como o vermelho e dourado, e trazem a garota-propaganda do Minas Shopping, Paola de Oliveira, como estrela. 

Outro destaque da campanha é a chamada para a promoção que sorteia vários prêmios até o final do ano, incluindo um automóvel modelo Captiva 0 km. As promoções de fim de ano já são tradição no Minas Shopping, mas, dessa vez, as premiações foram multiplicadas por 20, como forma de comemorar as duas décadas de existência do shopping.

“Nossa publicidade mostra para o público que o Minas Shopping se preparou da melhor forma para oferecer o que ele quer, tanto criando um clima agradável, bonito e receptivo, como oferecendo os prêmios mais desejados”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Lucy Jardim.

Para concorrer, basta fazer as compras de Natal no Minas Shopping. Até o final de dezembro, a cada semana será sorteado um prêmio, entre notebooks, TVs e automóveis 0 km. A cada R$ 350 os clientes recebem um cupom para participar da promoção. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.