quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Paola Oliveira contou para o Chic quais produtos de beleza não podem faltar no seu dia a dia

 

A atriz Paola de Oliveira é a embaixadora da nova tintura para cabelos Imédia Excellence Express e bateu um papo com o Chic durante o lançamento da coloração na última terça-feira (25.10), em São Paulo. E contou, inclusive, que é mais feliz agora que assumiu que  seu corpo não é esguio e que ela tem mesmo as pernas e coxas grossas!

No entanto, ela mantém uma rotina de cuidados redobrados para manter o corpo. “Antes, só fazia aeróbica e me sentia flácida. Agora misturo as atividades com musculação. O segredo é fazer os exercícios regularmente. Se vou viajar, levo um tênis na mala", disse ela.  "Além disso, não tem jeito: fecho a boca!”, contou a atriz, que disse ser bem vaidosa.

“Sou uma camaleoa quando se trata de cabelo. Amo quando eles ficam compridos! Se pudesse, viva com ele assim”, conta. E como cada personagem requer um novo cabelo, ela disse que não deixa de tratar os fios em casa. “Gosto de fazer tratamentos noturnos. Até durmo com a velha e boa touca térmica!”, disse.

Os creminhos para o rosto também entram na lista de essenciais para a atriz. “Uso desde os 18 anos, apesar da minha mãe sempre dizer que eu não precisava me preocupar em passar cremes e deixasse para fazer isso aos 25!". O creme favorito de Paola é o específico para a região dos olhos, pois é a área é sensível e vive sendo retocada com maquiagem. “Sou cheia de expressão, então sinto que preciso reforçar nos cremes!”. 

E, para carregar tudo isso, ela não abre mão de andar com bolsas grandes. “Sempre tenho uma bolsinha de maquiagem comigo. Eu carregava até silicone para passar nos cabelos, mas a bolsa ficou muito pesada e eu dei uma editada nos produtos!”

E quais os produtos que entram na lista enxuta de favoritos? “Uso uma bela máscara para os cílios, cremes para olheiras e blush, pra dar vida", disse ela. "Quem tem cabelos escuros e é branquinha, como sou, acaba parecendo a Mortícia sem blush!”, diverte-se.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.