segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Paola Oliveira será madrinha de 20 mil alunos de Pernambuco

 

Ao lado do marido, Joaquim Lopes, Paola Oliveira estará em Recife no domingo, como mestre de cerimônia da formatura de nada menos que 20 mil alunos do projeto Travessia. Na ação, uma parceria da Fundação Roberto Marinho com o governo de Pernambuco, jovens e adultos de 18 a 70 anos usam o método de aprendizagem do Telecurso. “É claro que não vamos entregar os 20 mil diplomas. 15 alunos serão escolhidos para representar todos os outros”, disse a atriz à coluna. O evento, que reunirá estudantes de escolas de todos os municípios de Pernambuco, acontecerá no Centro de Convenções de Recife. E os formandos, detalhe, não sabem (vão saber se lerem a coluna) da presença dos atores.

Paola e Joaquim foram escolhidos porque o filme Uma Professora Muito Maluquinha, de Ziraldo, do qual são protagonistas, acaba de ser adotado para ser usado em 2012 como recurso para a formação de professores do Telecurso. “Achei brilhante saber que meu trabalho vai contribuir de certa forma para a formação de crianças. É uma sensação de dever cumprido muito grande ver a função social do ator sendo cumprida”, comemora ela.

E a volta às novelas? “Ainda nada. Terminei Insensato Coração e estou curtindo muito minhas férias. 

Planejo ter um final de ano tranquilo ao lado da minha família”, conta. O casal, inclusive, tem aproveitado bastante o tempo livre: eles acabam de voltar de uma temporada na Europa. “Adorei a Itália, Roma em especial. Apesar de que, por conta da crise no governo, o clima lá estava tenso. Nós estávamos na praça em frente à Catedral do Bispo naquele protesto para pedir a renúncia do Berlusconi. De certa forma foi curioso estar lá num momento que representou mudanças para o povo italiano”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.