quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Paola Oliveira por l'Oréal Paris
Sensualidade, beleza estonteante e com talento de sobra, ela não poderia sair de cena!


Simpatia, beleza e talento: conjunto de qualidades dessa beldade que o público adora

Com um jeito simples de ver a vida, dona de curvas poderosas, extremamente bonita, talentosa e sempre com um sorriso estampado no rosto. Assim é Paola, que por pouco não desistiu da vida de atriz para se dedicar a Fisioterapia, sua formação universitária. Aos 17 anos, trabalhava como modelo para pagar a faculdade e decidiu estudar interpretação. Fez aulas na Oficina Mazzaropi, na Escola de Atores Wolf Maya e cursos de teatro. Sua intuição estava certa. Em 2004 veio a primeira novela e, logo em 2005, a segunda. De lá para cá, a beldade vem se destacando em diversas novelas, seriados, programas de televisão e no cinema. No meio da agitada carreira, a determinada ariada ainda provou que tem samba no pé ao desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro.


Engajada nas causas sociais, Paola está sempre pronta a ajudar!

Apaixonada pelos animais, a paulistana é do tipo que resgata bichos abandonados. Além disso, a beldade costuma participar de ações e eventos beneficentes, como o da Associação Fluminense de Reabilitação, que cuida de portadores de necessidades especiais. Em 2010, fez parte do projeto Doe Sangue e, em 2011, defendeu uma grande campanha contra a violência doméstica e apoiou a ONG The Foundation for AIDS Research, que realiza pesquisas sobre a AIDS em todo o mundo.

DETERMINAÇÃO PARA GARANTIR UM CORPO ESCULTURAL, UMA PELE PERFEITA E CABELOS INVEJÁVEIS

A atriz é a única mulher entre três irmãos e assume ter um jeito meio moleca. Mas não quando se trata de beleza. Aplica bloqueador solar diariamente, além de quase sempre optar por um make básico. Apesar de ser louca por doces, leva a sério a reeducação alimentar e a prática de atividade física. Camaleoa, já teve cabelos de vários tamanhos e cores e por isso não deixa de tratar os fios com frequência. Porém, não se intimida na hora de mudar o visual para interpretar novos papéis e compor os personagens. E para mudar o visual em apenas 10 minutos, Paola usa Imédia Excellence Express, e a sua cor é a 5.35 Chocolate Intenso.

Veja o vídeo "Conversa íntima com Paola Oliveira"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.