sábado, 5 de maio de 2012

                             DIA DAS MÃES 2012





                 "Com presentes Marília Shopping toda mulher vai querer ser mãe"

Com esse título a campanha Dia das Mães traz a idéia genial: Toda mulher vai querer ser mãe inclusive Paola Oliveira, só para ganhar presentes do Marília Shopping.
A participação do bebê colabora na conquista do público feminino, remetendo ao período da maternidade onde os filhos estão completamente dependetes de sua mãe, trazendo a mensagem de carinho, amor incondicional e o doar-se de toda mãe por amor pleno ao seu filho, caracteristicas que servem exatamente para aproximar o público a receber de forma carinhosa a mensagem final.
Esta campanha também já pode ser conferida nas atuais peças publicitárias e comercial produzido pela renomada O2 Filmes. Você pode conferir o filme do Marília Shopping na TV Record e TV TEM Marília.
A proposta da campanha foi basicamente inspirada na doçura de ser mãe, aquela sensação única, de uma emoção indescritível, com o sentimento de ser a pessoa mais especial do mundo! Deixando implícito nas peças aquele suave desejo de toda mulher: Ser mãe!
O look de Paola escolhido em tons pastéis a caracteriza como mãe nas peças e filme, deixando a curiosidade nos olhos dos espectadores para saber: Quem será esta criança junto com a Paola?
Além do Marília Shopping a campanha foi direcionada para outros 16 shoppings administrados pela AD Shopping conquistados pelo grande respaldo das campanhas criadas pela Tatá em 2011.
Segundo Saulo Cirino, superintendente do Marília Shopping, “a credibilidade que Paola transmite, assim como seu charme, simpatia e simplicidade, são conceitos que vão de encontro ao que o shopping representa”, ressalta. Essa parceria chega para reafirmar o posicionamento de modernidade do empreendimento.
No total, Tatá Comunicação cria 6 campanhas para AD Shopping com peças gráficas, mais 4 roteiros para as principais campanhas e assinatura de spot para todas.

                        Tatá comunicações: http://www.facebook.com/tatacomunicacao 
                                                     https://twitter.com/#!/tatacomunicacao
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.