sexta-feira, 25 de maio de 2012

Paola Oliveira “Não estou pensando em trabalho, estou totalmente de férias”
Atriz prestigiou o quarto dia de Fashion Rio nesta sexta-feira (25) no Jockey Club

Paola Oliveira marcou presença no quarto dia de Fashion Rio nesta sexta-feira (25) que acontece no Jockey Club do Rio de Janeiro. A atriz, que teve seu último trabalho realizado na novela Insensato Coração, contou que tem curtido suas férias. “Não estou pensando em trabalho, estou totalmente de férias e fazendo pequenas viagens pelo Brasil”, conta.
Paola foi ao evento para assistir ao desfile de Alexandre Herchcovitch. “Eu adorei porque tem moda pra todos os gostos. Eu usaria os modelos mais soltos porque são peças mais clássicas e feitas com um tecido mais pesado. Achei legal também porque ele consegiu colocar o couro com mais leveza e mistura de bordados e zíper nas peças”, comenta a atriz sobre o desfile do estilista.

Sobre a moda que usa no dia a dia, ela explica: “ Não gosto do exagero. Nada muito curto e nem muito decotado. Quando vou à praia, o meu biquíni é mais comportado porque sou toda grande. Até mesmo o biquini de tamanho grande em mim fica pequeno”, conclui.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.