domingo, 13 de maio de 2012

Homenagem a nossa querida Daniele Oliveira, um feliz dia das Mães


Mãe,você um dia sonhoucomigo e mim amou antes que eu existisse.Você  se alegrou com a minha chegada ao mundo como alguém que recebe um lindo presente.Você me acolheu,me alimentou,me educou.Você acompanhou meu crescimento e curtiu a vida comigo no dia a dia.
Mãe,você é muito gente,acredita no bem,na lealdade e na amizade.De fato os meus amigos são também os seus amgos.Você é exemplo de fé e esperança que me dá muita força e coragem para vencer na vida.Você é a esposa dedicada que tudo faz só por amor.Seus gestos de bondade,sua prntidão em perdoar.Sua atitude sempre amável enchem minha vida de gratidão por você.
Mãe,palavra sublime,mulher em foma de flor cuja bondade se exprime em doses de puro amor.
Mãe é ternura e emoção seja no céu ou na terra. É a mais suave expressão do amor que nunca encerra.
Mãe,sejá jovem ou idosa,na alegria ou n dor, é uma exitência beneficadora.
Mãe,é mai que uma pessoa.
Mãe é alguém capaz de libertar-se de se mesma de abri mão de suas posses,de sair do centro das cenas da vida somente para dar lugar ao filho.
Mãe, um exemplo pessoal de renúncia.
Mãe, você é a essência da minha canção,os braços de uma mãe são frutos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.Ser mãe é uma benção que Deus prporcionol as mulheres.Ser mãe é ver o que é melhor para o seu filho.Ser mãe é está do lado de seus filhos em todos os momentos de sua vida.Ser mãe é ver o que acontece na vida de seus filhos e ajuda-los.Ser mãe é esperar seu filho chegar tarde da noite com seu jantar ainda quente.Ser mãe é se preocupar se o filho levou um agasalho numa noite fria.
Mãe, você mim faz sentir a vida,a belza das cores,a harmonia,o encantoe a doçura.
A mãe não desiste nunca.
A mãe tem todas as forças do mundo ao seu farvor.

UM FELIZ DIA DAS MÃES A NOSSA QUERIDA DANIELE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.