segunda-feira, 7 de maio de 2012

Famosos requebram na pista de dança em dia de gravação

Ao lado de atletas, cantores, humoristas e amigos, Paola Oliveira revela: 'Estou apaixonada pelo Kuduro'

O clima é de festa! Com muita brincadeira e descontração, Paola Oliveira, Emanuelle Araújo, Leticia Birkheuer, Raphael Vianna, Stênio Garcia, Sergio Loroza, a jogadora de basquete Hortência, Milena Toscano, a cantora Roberta Miranda, entre outros, se reuniram na pista de dança para gravar a vinheta do Dança dos Famosos 2012


Vencedora do ‘Dança 2009’, Paola Oliveira diz que levou a dança para a vida, mas que o ritmo que acelera o seu coração no momento é o angolano: “Estou apaixonada por Kuduro”, revela a atriz, que entrega: “Sempre que tem o quadro me reúno para tentar reproduzir as danças com o Joaquim, mas não cheguei a dar aula para ele, não”, conta, antes de receber a visita inesperada do namorado.
Empenhada em aprender a coreografia que vai ao ar na abertura do quadro, dia 13 de maio, Emanuelle Araújo destaca o clima no estúdio. "É muito legal estar aqui sem a sensação de competição. É ótimo reencontrar as pessoas que viraram amigas durante o quadro, como a Paola".
Já Raphael Viana, garante que a participação no quadro, em 2011, o ajudou a compor o personagem Josué, em Amor Eterno Amor. "Tive que aprender a dançar Carimbó e Lundu e já ter uma noção de dança foi esencial", diz.
Não perca! Você poderá assistir na íntegra a gravação da vinheta de abertura na estreia da Dança dos Famosos 2012 no próximo domingo, 13 de maio, no Domingão do Faustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.