segunda-feira, 15 de abril de 2013

Paolla Oliveira comemora seu aniversário de 31 anos com colegas da equipe e publica foto em seu Instagram


Como já era previsto, Paolla Oliveira comemorou seu aniversário de 31 anos longe do namorado, o ator Joaquim Lopes, já que continua se dedicando às gravações da próxima novela das 21h, "Amor à Vida", no Peru. A atriz, que completou 31 anos no domingo (14), se divertiu ao lado de colegas em um clima bem animado. Para dar uma prévia da comemoração, a aniversariante publicou uma foto no seu Instagram, onde aparece bem à vontade e sem maquiagem com o grupo.


De camiseta e short branco, Paolla estava parece bem feliz. Também, a atriz se prepara para a interpretar a sua próxima personagem, Paloma, segunda protagonista de sua carreira em uma novela do horário nobre. Além da comemoração entre amigos, ela também ganhou a homenagem da atriz Susana Vieira, que publicou também no Instagram uma foto com a nova colega de elenco e escreveu uma mensagem.

"Querida @paolaoliveira5, feliz dia pra você e feliz vida. Muito amor, muito trabalho muita saúde. Até o estúdio!!! Vamos arrasar!!", escreveu a veterana que estará ao lado de Paolla, em "Amor à Vida", próxima novela das nove.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.