sexta-feira, 5 de abril de 2013

Paolla Oliveira grava na madrugada em Cusco


As estrelas da TV brasileira Globo continua com as gravações da novela Amor Á Vida em diferentes lugares e comunidades da cidade de Cusco.

E para evitar o assédio da mídia, ontem de manhã, a bela atriz Paolla Oliveira gravou algumas cenas no início da manhã na praça e as ruas ao redor.

Nesta história, a atriz, que atualmente parece protagonista da novela Insensato Coração (ATV), Paloma Khoury,  e uma pediatra que vai se apaixonar por Ninho, um mochileiro peruano interpretado pelo ator Juliano Cazarré. Juntos, eles têm uma filha, mas a menina é seqüestrada.

Precisamente a parte da história que o casal vagueia pelas ruas de Cusco muito pela perda de sua filha, que foram registrados na madrugada de quarta-feira.

E, apesar do frio intenso da manhã, a atriz apreciei cada uma de suas cenas.

De acordo com a imprensa brasileira, a trama da ficção será semelhante a Grey’s Anatomy, uma série americana , porque os protagonistas são os médicos.

O elenco também conta com o primeiro ator Antonio Fagundes, que interpreta César Khoury, diretor de um hospital e pai de Paloma.

Outra das grandes glórias da cena brasileira que registra em Cusco é Susana Vieira , que serve como esposa Fagundes na ficção. Ela é Pilar, uma mulher fria que rejeita a filha e é traído por seu marido.Ontem, a delegação de participantes ao longo da equipe de produção registrado na fortaleza de Sacsayhuaman até as primeiras horas da manhã. Está prevista para este fim de semana para fazer o mesmo em Machu Picchu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.