sexta-feira, 26 de abril de 2013

Paolla Oliveira é a estrela da campanha de Dia das Mães do Minas Shopping


O Dia das Mães do Minas Shopping contará com uma campanha especial de divulgação, estrelada pela garota-propaganda do centro de compras, Paolla Oliveira.

As peças incluem anúncios em jornais, VTs para televisão, spots de rádio, mídia interna, back bus, sites, painel na estação de metrô e divulgação nas redes sociais. A campanha foi criada pela agência Tatá Comunicação em parceria com a Jbis Propaganda.
O VT da campanha traz a garota-propaganda contando um momento de sua infância e tem como slogan: “Meu shopping, minha história, minha vida.”. No início, Paolla Oliveira diz que as vitrines revelam muitas histórias. No shopping, ela aparece quando era criança ao lado de sua mãe em busca de um sapato. Porém, ela gosta do vermelho e a mãe, do branco (ao final, compram os dois).

O vídeo finaliza com a divulgação dos prêmios que serão oferecidos. De 27 de abril a 12 de maio, o shopping vai realizar uma promoção, em que a cada R$ 250 em compras, os clientes vão concorrer a um carro 0km J2, lançamento da JAC Motors, uma viagem com acompanhante para Santiago (Chile), em parceria com a Flytour, e 12 pares de sapatos. O sorteio será realizado no dia 13 de maio. Os investimentos chegam a R$ 400 mil.

A previsão é que os atrativos de compras e a promoção gerem um aumento de 20% no fluxo de clientes em relação ao Dia das Mães do ano passado. As expectativas em relação às vendas também são positivas. De acordo com o gerente de Marketing do shopping, Renan Fernando Souza, enquanto a Abrasce prevê aumento de 9% nas vendas, o shopping espera ampliá-las em 12%. “Estamos otimistas para esse período do ano, já que o Minas Shopping passou por um processo de expansão no ano passado,” revela.  Hoje, o shopping conta com 60 novas lojas e mil novas vagas de estacionamento cobertas. “Além de mais opções de compras, os filhos podem estacionar com mais comodidade e segurança,” afirma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.