terça-feira, 14 de maio de 2013

Aviso Importante


Olá, Galera! Depois de muito esforço e dedicação, passamos a cada dia crescendo junto com vocês. Foram diversos obstáculos, porém inúmeras conquistas. Comemoramos junto cada passo adiante, cada vitória. O Blog foi tão importante para essa História, como para cada um de vocês, pois nele nos conhecemos e diante dele conseguimos ficar mais perto de nossa, queria e amada, Paolla. Por tudo isso, ele virou uma biografia, uma vida, uma real história e como relíquia não deixará de existir, ele continuará ativo, porém não serão postadas as informações como antes...

Foram muitas Dedicações e Capacidade de se entregar à realização de um objetivo que Hoje, temos o imenso prazer e orgulho de oficializar nosso primeiro site.

É importante a participação de vocês, lado a lado conosco, nestas comemorações. A família We Love Paolla gostaria de agradecer imensamente a vocês, que fazem com o que temos vontade de chegar mais além, alcançar os seus objetivos e conquistar mais uma vitória. Afinal, A Felicidade Vem do Compromisso, e temos um compromisso juntos.
Aproveite esse lindo espaço! Grande beijo.

Um comentário:

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.