quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Coletiva Da Novela Insensato Coração 
Paola Oliveira diz que nunca vai estar preparada


- A Marina é mocinha, decidida. Ela tem muito frescor! Quando eu recebi o convite fiquei tensa, tive uns minutinhos de êxtase, mas depois pensei: tenho que trabalhar! Eu não senti medo, mas acho que preparada nunca vou estar. Acho que a gente sempre tem o que aprender e melhorar. Eu sempre tenho friozinho na barriga em cada cena!

Ela ainda conta como foi o trabalho de compor a personagem.

- Eu fui indo pelo texto, vi com quem ela trabalhava, com quem se relacionava e, aí sim, construí a Marina. Ela é um personagem que tem um lado profissional muito forte, ela é bastante decidida, morou em Milão. Isso me trouxe uma modernidade a ela. A Luciana [Fernanda Machado] é um contraponto. A Luciana é muito patricinha, arrumadinha e tal. Apesar da Marina ter sido convidada para ser madrinha do casamento dela com o Pedro [Eriberto Leão], acho que elas nunca foram muito amigas. Por isso, a situação da Marina com a Luciana foi amenizada na minha cabeça. Eu pensei na relação delas, e elas nunca foram muito amigas. A Luciana forçou uma barra convidando a Marina e ela ficou sem jeito de recusar, se sentiu honrada. Esse convite veio porque a Marina é de família rica e, como elas estudaram juntas, a Luciana queria uma madrinha assim em seu casamento.

Ela ainda aproveita para recordar o último trabalho na TV, que influencia o atual.

- O meu maior desafio foi fazer essa mulher tão forte e decidida ter sentimento. E ter trabalhado com o Luiz Fernando Carvalho foi muito inspirador nesse sentido. Ele mudou a minha visão, inspirou coisas novas em mim. Eu faria uma Marina completamente diferente se não tivesse feito Afinal, O que Querem as Mulheres?. 

O Luiz me ajudou muito a conseguir compor uma Marina com razão e emoção.


Fonte: Site da Novela Insensato Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.