domingo, 9 de janeiro de 2011

Paola Oliveira, Deborah Secco e Camila Pitanga estrelam festa de novela global 


Cercada de muita pompa e luxo, uma grande festa reuniu, na noite de sábado (8), elenco e equipe técnica de Insensato Coração, para lançar oficalmente a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Os salões do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, se tornaram uma passarela para o vai-e-vem de pessoas bonitas e ansiosas pelo novo trabalho. A nova trama das 21h da Globo estreia no dia 17 próximo.

Com um vestido preto exuberante, Paola Oliveira foi uma das atrizes qe "protagonizaram" a noite. A atriz, que desponta como personagem principal do folhetim, arrasou num modelito de paetês, com uma mega fenda nas pernas, além de um sinuoso decote frontal. Acompanhada pelo namorado, Joaquim Lopez - a quem em determinados momentos se referiu como marido - Paola explicou a escolha do vestido.
 
"Quis estar glamourosa para esse momento, pessoal e profissional. O Joaquim sempre me dá algumas dicas e eu até peço umas dicas para ele de como me vestir. Pensei em tapete vermelho, Copacabana Palace, e o horário da festa. Juntando tudo, é puro glamour", disse.
 
Bastante assediada pelos fotógrafos, Deborah Secco também esbanjou elegância. Com os cabelos presos, a atriz usou um modelo preto, curto, que deixava as pernas malhadas à mostra. Foram diversos elogios à sua boa forma, contudo, ela descartou qualquer possibilidade de "acontecer" como nova musa do verão.
 
"Com 31 anos, eu não consigo ser musa de mais nada", disse.
 
Camila Pitanga, ao lado do marido, Claudio do Amaral Peixoto, foi outra atriz que chegou ao Copa "causando". Com um vestido bastante original, ela mostrou - sempre com elegância - que sabe ser exuberante.
 
"Agora que eu estou com o cabelo mais curto, estou me sentindo mais livre para comprar roupas. O cabelo me deu um toque diferente. Minha personagem é uma executiva, o que me deixou mais prática com as roupas que estou usando para incorporá-la. Acho que vou entrar com uma cara nova em 2011, com um estilo novo. Sou uma pessoa vaidosa, mas de uma maneira moderada", assinalou.
 
Daniella Sarahyba, que participa da trama logo no primeiro capítulo, também esteve na festa, e se hospedou no hoptel com o marido e a filha do casal, Gabriela, por estar amamentando a cada três horas.
 
"Esse é o meu primeiro trabalho depois de ter dado à luz, estou muito ansiosa para voltar a desfilar", disse.
 
Antônio Fagundes levou o filho, Pedro, e a namorada, Alexandra Martins. Glória Pires exibiu um look diferente, com tranças no cabelo. Eriberto Leão desfilava, todo orgulhoso, ao lado da mulher, Andrea Leal, gravidíssima, assim como Jonatas Faro e Danielle Winits, grávida de cinco meses.
 
"Faltam quatro meses, mas, a cada mês, é uma tensão maior. Acompanho tudo o tempo todo", disse Jonatas.
 
Sem a companhia da mulher, a gravidíssima Taís Araújo, Lázaro Ramos também esteve na festa e revelou sua animação com o trabalho.
 
"Meu personagem é muito divertido, um homem que se interessará por várias mulheres e fala aquilo que elas gostam de ouvir. Mas, no dia seguinte, ele é super frio e manda a menina embora. Ele é apenas um homem solitário, impulsivo e obedece aos próprios desejos de sair com uma mulher por dia. Eu nunca tive uma fase pegador", afirmou.
 
Os autores e o diretor, Dennis Carvalho, estavam animadíssimos com a confraternização, e fizeram questão de saudar cada um do elenco.

Fonte: O Fuxico

Um comentário:

  1. Não vejo a hora para estréia da novela!
    Que por sinal vai ser um arraso!!
    Grandes atores.

    Paola Te Amo Demais!!
    Sucesso ^^ Sua fã da Bahia;

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.