segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resumo Do Que Vai Acontecer Hoje Na Novela Insensato Coração, Não Percam!

Pedro e Luciana são resgatados momentos antes de avião explodir 

Marina não sabe se Pedro e Luciana vão resistir

Após o acidente que deixou Marina (Paola Ilveira) desesperada, Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado) são retirados dos destroços do avião pela equipe de paramédicos. Bombeiros se preparam para conter os focos de incêndio e evitar uma explosão que mate todos ali. Logo que os dois são levados para a ambulância, todos se afastam e a explosão acaba acontecendo, em segundos.


Será que Pedro e Luciana vão sobreviver? Sair ilesos desse grave acidente? 
Não deixe de acompanhar tudo no capítulo desta terça-feira

Léo e Marina se encontram no hospital

O irmão de Pedro aborda a designer e diz apoiá-la 

No hospital, Marina (Paola Oliveira) procura um lugar onde possa ficar mais calma depois da tragédia que testemunhou. Sozinha, vai até uma pequena capela. Sentada e pensativa, é interrompida por Léo (Gabriel Braga Nunes). Ele, que já a observava sem que Marina notasse, finge preocupação e aproxima-se da designer.

“Estou incomodando você?”, pergunta o irmão de Pedro (Eriberto Leão).

Ela responde que não foi incomodada e, depois de um instante de silêncio, completa: “Para mim é difícil falar nisso agora, mas o Pedro me disse que contou pra você sobre...”

“Sobre vocês dois, contou sim”, emenda Léo. “Acho que eu era o único que sabia.”

“Até eu contar para a Luciana. Se eu pudesse voltar atrás e não ter dito nada... Você não sabe como está sendo duro ficar ao lado da família dela, me sinto tão mal”, desabafa a designer.

Léo aproveita a fragilidade de Marina e oferece apoio a designer: “Você pode contar comigo”.
“Obrigada. Estou vendo por que o Pedro confia tanto em você”, agradece Marina.


Como será que vai terminar esse encontro?
Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.