domingo, 9 de janeiro de 2011

Paola Oliveira atrai olhares com o visual: "É puro Glamour"
Protagonista de "Insensato Coração" esteve com colegas de elenco, no Rio


Paola Oliveira atraiu olhares no lançamento da novela "Insensato Coração". Durante o evento, que reuniu famosos no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, no sábado (8), ela chegou ao lado do namorado, Joaquim Lopez e, animada, falou o motivo que a levou a caprichar no visual para aparecer no local. 

"É puro Glamour. Eu quis estar glamorosa para esse momento quanto para meu momento pessoal e profissional”, explicou. A estrela, que vive a protagonista da novela, contou que o namorado, inclusive, a ajuda na hora de cuidar do visual. “Sim, ele sempre me dá algumas dicas e eu até peço umas dicas para ele de como me vestir”, confessou.

Durante a festa, em muitos momentos a atriz se referiu ao namorado como marido. Ao ser questionada se, de fato, já havia se casado, ela justificou. “Não é pela questão do casamento em sim, mas eu acho que é uma palavra que traz muita plenitude. Eu acho que o dia-a-dia de um relacionamento, você saber equilibrar isso, é muito mais complicado do que a ideia do casamento em si”, opinou.

Embora tenha vontade de ter filhos, ela não vê a maternidade como prioridade no momento. “Eu sou uma pessoa muito cuidadosa. Cuido da minha mãe de dos meus irmãos como se fossem crianças. Meu instinto maternal existe. Mas, nesse momento, só estou focada na novela e no meu maridão."


Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.